A Morte de Saddam Hussein

Atualizado!: O segundo vídeo MOSTRA o momento do enforcamento. Não recomendável para pessoal meigas, cheias de meia-hora, fru-fru’s ou qualquer deste tipo. Ele foi feito com um celular, logo é bem ruizinho.

[BL]Celular com câmera, Forca, Boneco da Saddam, Foice[/BL]

Saddam Hussein death video 

Ditador é uma praga mesmo. Nem quando está para morrer deixa a gente em paz. Tive que sair do meu regime de férias coletivas e vir aqui na frente do computador para digitar um texto sobre a morte de Sadam Russein.

O vídeo com a morte de Saddam Hussein enforcado foi divulgado e pode ser visto logo abaixo. Saddan foi condenado por 182 mortes na década de 80 e com sua morte deixou uma lição a todos os líderes mundiais: não provoquem os Estados Unidos, eles te roubam e depois te enforcam.

VÍDEO COM O ENFORCAMENTO:

[VIDEO]http://video.google.com/videoplay?docid=-1463275429897737173&sourceid=docidfeed&hl=en[/VIDEO] 

[VIDEO]http://video.google.com/videoplay?docid=5180363859656567013&sourceid=docidfeed&hl=en[/VIDEO]

A imagem que fica é de um homem humilhado que negou seus crimes até o momento da execução. Agora que está enforcado, literalmente, não pode mais nem se arrepender. Fim tristre de um ditador triste.

Saddam Hussein na forca video imagens fotos

A divulgação do vídeo já irritou o “mundo árabe” para variar. Não é surpresa, nenhum islâmico fundamentalista que preste gosta de ver um soldado da Jihad sendo humilhado de tal forma diante de todo o mundo.

As pessoas tem comentado aqui e em offline comigo que se o Saddam teve esse fim, Bush também merecia porque matou inocentes na guerra do Afeganistão e na do Iraque.

Postado em 30/12/2006 por Leo Carlos

1,361 Comentários to “A Morte de Saddam Hussein”

Daiane 30/12/2006 às 4:51 am

Agora vamos esperar as consequencias que isso vai causar….

Esperamos que termine tudo bem.

Feliz 2007 para todos..

: )

Rafael Arcanjo 30/12/2006 às 9:33 am

Novo Viral: Vídeo de Saddam Hussein enforcado…

Acabou o boom das fotos do acidente da gol, da novelinha RBD e do vídeo da Cicarelli. O que tem tudo para ser o próximo viral da net é o vídeo do enforcamento de Saddan Hussen, o antigo presidente do Iraque (de 1979-2003).

ramiris 30/12/2006 às 12:14 pm

eu axo certo mas como morreu um terrorista (sadã)tinha q morrer outro )(Buch) por q assin nao e justo

Raquel 30/12/2006 às 4:50 pm

É mole? Primeiro eles dão as armas para o "pobre" do Saddan, depois eles se desentendem e por isso inventão que o cara esta com armas de destruição em massa só pra poder tomar o petroleo dele. Tomara que essa história termine por aki sem maiores repercusoes.

Agostinho 30/12/2006 às 5:15 pm

Eu no meu ponto de vista acho o que ele fez eh imperdoavel !!! porem morte nao se justifica com outra morte…..Deveriamos se concientizar que justiça somente divina, e pena maior seria se ele ficasse o resto da vida preso pagando de uma outra forma……e nao com mais….violencia….

Agostinho

reginaldo brito da s 30/12/2006 às 5:45 pm

não concordo que no seculo que vivemos um homem ser morto com tal brutalidade mesmo tendo feito tudo que ele fez, isso só aumenta a ignorançia entre os homens, mas para os que acharam certo vai uma pergunta :

ele foi condenado a forca por matar pessoas inocentes, e bush, tambem não matou milhares de iraquianos inocentes? porque não morreu junto?

gislene 30/12/2006 às 6:02 pm

É LAMENTAVEL VER QUE PESSOAS QUE SE CONSIDERAM SERES SUPERIORES E HUMANAS (RACIONAIS) !! SEJAM A FAVOR DE TIRAR A VIDA DE UMA OUTRA PESSOA DE UMA FORMA TAO BRUTA ..COVARDE ..E MANIPULADA !! O BUSH DEVE ESTAR COMEMORANDO MESMO SUA MANIPULAÇAO E VITORIA, AFINAL CONSEGUIU O QUE QUERIA … MANIPULAR E AINDA TENTAR SAIR O BOM DA HISTORIA…!!

APESAR DE NÃO APROVAR AS ATITUDES QUE O SADAM TEVE … EM SEU PASSADO, MORRER DESTA MANEIRA É RELAMENTE LAMENTAVEL, E TRISTE. ESPERO QUE AS CONSEQUENCIAS DOS ATOS INSANOS DESAS PESSOAS NÃO PROVOQUEM UM CAUS MAIOR !!!

QUE DEUS ESTEJA OLHANDO POR TODOS NÓS !!! E NOS PERDOE POR TANTOS PECADOS !!!

moaciel 30/12/2006 às 7:18 pm

Eu tenho certesa q foi bom a quele infeliz do saddan husein não tinha o direito de entrar em um lar e mata o pai de familia ou ate os seus filhos bens q tanto amamos isto ocorreu com varias familias… não e certo… valeu buch!!!

Milton 30/12/2006 às 7:22 pm

Saddam hussein por mais cruel que tenha cido não merecia ser morto de tal forma, pois, nenhum humano tem o direite de tirar a vida de outra pessoa.. portanto, na minha opinião, não só na minha como também na opinião de milhares de pessoas W. Bush merecia o mesmo tratamento, porque ele é tão errado quanto Saddam..

weesm 30/12/2006 às 7:23 pm

olhe este homem!

lhe parece que ele está indo a forca?

veja só que tranquilidades ele tem…

agora compare o cara que está no filme com

o verdadeiro saddam que tem uma foto logo em cima na mesma página.

é o mesmo?

tenho minhas dúvidas.

Joaquim 30/12/2006 às 7:34 pm

O mundo ficou melhor sem o saddam Não porque eu concorde da maneira como ele foi executado Deveria ter cido do modo como ele pedio "fuzilamento". Os interesses dos Estados Unidos eu não vou questionar, o que está em discurção aqui é o que o saddam fez no passado, e o que ele fez nem um ser humano tem o direito de fazer, que é de tirar vida e não foi poucas, portanto, essa execução foi mais do que justa pelos pais de familias assacinados as vezes sem merecer, quanto so Estados Unidos e os outros ditadores poderiam seguir como exemplo, ou seja, poderiam ser todos eliminados como fizeram com o Saddam Hussem.

supra-sumo [beta] 30/12/2006 às 10:56 pm

A morte estúpida de Saddam Hussein….

Hoje, o ex-ditador iraquiano Saddam Hussein foi executado.
Vendo isso eu fiquei pensando: é assim que as pessoas devem ser julgadas?
Está certo que o cara fez um monte de coisas cruéis, mas não acho que seja assim que ele deveria pagar pelos seus c…

adryen feitoza 30/12/2006 às 11:09 pm

quem deveria ter sido enforcado era o bush pq sadam já estava morto por dentro… senti um aperto no coração ao ve-lo morrer que deus tenha piedade de sua alma

paulo 31/12/2006 às 12:43 am

É impresionante a capasidade destrutiva damente humana.em plena a era que vivemos uma pessoa sendo levada para a forca.Tudo bem todos devem pagar pelos seus erros mas acho que este não é o caminho para a paz mundial.que este acontecimento abra os olhos de todas as nações!

izabel 31/12/2006 às 5:11 am

saddam realmente foi um homem cruel, que mereceu a morte, falo como uma pessoa indignada que se coloca no lugar de familiares que perderam entes queridos por esse assassino , mas levando em conta a ordem da criação, segundo o que aprendi ,somente Deus pode tirar ou dar a vida.

erick fernando 31/12/2006 às 7:07 am

na minha opinião eu nao concordo tambem nao descrimino pessoas que tira a vida de milhares de pessoas matam pais de familia acaba com lares terem o fim tão rapido não tem que sofre mas por injustiças lamentaveis infelizmente morreu rapido de+ mereçem mais doque ir para a forca mereçem queeus resto dos seus dias sejam piores que o sofrimento de seus familiares

aparecida 31/12/2006 às 7:42 am

Não acho a pena de morte nescessáriA. Sim a devolução do dinheiro abocanhado dos pobres que a família esta aproveitando magníficamente é necessario e urgente.Isto sim deveria ser feito.Enforca-lo vai resolver a situação?

João Valentim 31/12/2006 às 8:29 am

Os verdadeiros "patriotas"", que aliás, são

poucos, como é o caso de Fidel Castro têm

amor a seu país; procuram fazer alguma coisa

por êle: às vêzes de forma "tidas" como

desumanas. Os americnos não conseguiram

pegá-lo, mas vejam o que fizeram com os

cubanos. Crianças morrem de fome por causa

de um embargo mundial comandado pelos

mesmos americanos e cujo resto do mundo

diz, AMÉM, porque vivem á sua sombra e

morrendo de medo dêles.

(Todos somos cúmplices)

Veja o caso de Sadam Hesseim: Ele foi cruel?

Sim; foi. Mas, o que fazer numa nação dividida

por castas religiosas, onde nem mesmo eles se

entendem entre si. Existe no Iraque pelo menos17 grupos ou partidos religiosos que querem assumir o país não se sabe p/ fazer o

que. Veja o que "ALÁ" faz com essa gente

estúpida, atrazada, ignorante, fanática, vivente

da idade "medieval". A crueldade continua e vai

continuar enquanto continuarem a adorar a

"falsidade". Falsidade sim, por que quem de sã

conciência pode admitir que DEUS realmente

deseja a crueledade. Alguém que só os cristãos

conhecem disse certa vêz: MISERICÓRDIA EU

QUERO E NÃO SACRIFÍCIOS.

No Brasil os políticos quando terminam as

eleições a primeira coisa que fazem é votar

o aumento de salários (deles) em 90%.

Onde está o patriotismo no Brasil? Se houver

1 (um) só, por favor esconda-se, se não meu

caro, voce certamente também será sem

dúvida ENFORCADO.

João Valentim

gustavo 31/12/2006 às 8:31 am

No meu ponto de vista!!!! na luta pelo poder …quem pagar a conta é o povo!!!! sacrificar vidas humanas, não resolvem o problema ,(só piora as coisas)…..Acho eu !!!! no meu ponto de vista ,que deveriam pegar os lideres desses paises (inescrupulosos)….colocalos em um ringue de sabão só de calcinha fio dental ,e deixar o pau torar !!!Pelo menos assim, quem poder mais chora menos…. assim quem paga a conta são eles mesmo!!!!!

ALEXANDRE 31/12/2006 às 8:56 am

UMA IGNORANCIA SEM TAMANHO E NEM ACHO ELE TÃO CULPADO ASSIM ….

MAS OS DONOS DO MUNDO ACHARAM E MATARAM UM HOMEM DE UMA FORMA RIDICULA E COVARDE CADE O DONO DO MUNDO ???

DEVIA ESTAR AO LADO DELE PARA SER UM DUPLO ENFORCAMENTO …..

HENRIQUE MARTINS 31/12/2006 às 9:34 am

CAROS AMIGOS, ISSO FOI UMA TREMENDA COVARDIA O QUE FIZERAM COM SADDAN, ELE COMO PRESIDENTE DE UM PAÍS E UM SER HUMANO, NÃO MERECIA TANTA CRUELDADE E HUMILHAÇÃO, TINHA QUE PAGAR PELOS SEUS FEITOS, ISSO E ÓBVIO, MAS DESSE JEITO NÃO FOI BOM…SÓ FALTOU ISSO PARA O BUSH SE ENVERGONHAR MELHOR…É POR ISSO QUE NO BRASIL NÃO TEM PENA DE MORTE DEVIDO ESSAS HUMILHAÇÕES…EU ERA A FAVOR DE MATAREM ELE QUANDO O CAPITURARAM, COM CERTEZA SERIA MUITO MELHOR AO EM VEZ DE HUMILHA-LO PERANTE SEU POVO.

Moisés de Pom 31/12/2006 às 9:38 am

Meus amigos,estou perplexo de diante de tanta ignorância humana.de acordo com meus princípios,religioso e sócio-cultural,este enforcamento foi na verdade um homicídio premeditado.Não que o SADDAM não seja culpado,ele é culpado sim,porém,pena de morte é coisa do passado(Tempo de cavalos e espada).Estamos na era dos Foguetes e acima de tudo,a fé,esta sim é que não podemos perd~e-la nunca.Porém o homem,quanto mais procura demonstrar racionalidade,acaba praticando o contrário.DEUS,nos perdoe por atos desta natureza.

Assina:um homem que chora diante de tanta crueldade e lamenta a falta de fé de alguns,num único DEUS.

Gilson Batista de Ol 31/12/2006 às 10:02 am

Eu acho que o mundo precisava desta execução pois o que esse homem fez para o mundo foi um fato muito macrabo para a humanidade.

Clebson Augusto Mart 31/12/2006 às 10:11 am

Saddan se foi, e o Bush ? E triste pensar como a justica do Homem e falha… Um pais com grande maioria crista como os EUA concordar com a execucao de um pobre miseravel como Saddan, deveria pagar sim, pelo resto de sua vida… Mas a vida so o Criador tem o direito de tirar… Feliz 2007 para todos!!!

jose carlos meireles 31/12/2006 às 11:02 am

a morte de saddan hussein não mudara nada…sempre vai ter um outro saddan no mundo…sadans que não podem ser caçados…que estão no poder…que penção ser donos do mundo..!!!

Tânia 31/12/2006 às 12:12 pm

Concordo com a Maria ! Que triste ver que estamos tão descuidados com nosso “velho amigo” português…um povo precisa de cultura para conseguir colocar em prática seus ideais.

wellington 31/12/2006 às 12:30 pm

isso foi muito pouco pra ele. Já q ele foi um terrorista deveria pagar por todos os seus crimes. primeiro tirar ou queimar dedo por dedo dele depois sim matá-lo e isso ainda seria pouco.

Junior Cezar Augusto 31/12/2006 às 12:52 pm

é dificil comentar sobre a morte da saddam, culpado ou inocente, quem e realmente o culpado

antonio[pardal] 31/12/2006 às 12:58 pm

quem não sabe o que diz ,tão pouco sabe o que faz;quanto ao enforcamento de saddan eu não concordo,uma prisão perpétua seria o ideal

UFIM 31/12/2006 às 1:00 pm

Saddam Hussein já foi enforcado ela não era nenhum santo. Mas o mais inacreditável é o Presidente da América G.W. Bush ninguém diz nada e anda tudo muito caladinho. Nós estamos a ver o que ele fez criou uma guerra civil no Iraque onde morrem centenas por dia, mentiu ao seu povo ao mundo e nas nações unidas com uma guerra ao terrorismo, quando é os serviços secretos que a criam. O mundo que abra os olhos antes que seja tarde. Cuidado com os serviços secretos americanos, eles para obter os seus fins são capazes de tudo. Temos o 11 de Setembro e toda a montagem feita pelos serviços secretos da u.s.a, a Europa que se prepare para a cilada criada pelos serviços secretos americanos.

Saddam Hussein foi Enforcado - Só Ele - Dudu Tomaselli 31/12/2006 às 1:23 pm

[...] E não apenas no Youtube a morte do pretendente a Nabucodonosor está repercutindo. Na blogosfera brasileira muita gente já aproveitou mais essa chance de atrair alguns paraquedistas do Google: A Morte de Saddam Hussein, o Melhor Vídeo da Execução do Saddam Hussein e Novo Viral: Vídeo de Saddan Hussein Enforcado. [...]

sem nome 31/12/2006 às 1:26 pm

eu naum acredito q ele realmente morreu

num tem nenhum video q mostra realmente ele sendo enforcado

acho q ele num morreu

Emanuelly 31/12/2006 às 1:40 pm

eu achei uma morte justa…

ele matava sem dor nem piedade..

apesar de nao termos direito de tirar a vida de ninguem..

esse filho de um puta..

turo a vida de muita gente..

merecia morrer mesmo

jose carlos meireles 31/12/2006 às 2:06 pm

e ai acabou problema..??? resolveu tudo..??? quem ganhou quem perdeu..??

wellington 31/12/2006 às 3:07 pm

mataram o saddam de forma justa, a unica forma de liquidar um ditador que so causou dor a quem nao seguia os seus principios, nenhum ser humano deve seguir ou acreditar no o que o outro prega ou dita, enfim o mundo agora fica livre de mais um opressor.

tonny cordeiro 31/12/2006 às 3:21 pm

Tudo tem interesses politicos, se inforcar uma pessoa fosse a solução de problemas. Tudo ja estaria resolvido quando Jesus cristo foi morto Pela humanidade.

Camila 31/12/2006 às 3:24 pm

Tá bom!! E agora o que farão com o Bush?????? Minha sugestão é uma morte semelhante pois, não se diferenciam em nada, não é mesmo!!! Calma Bush….agora mesmo é você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paula 31/12/2006 às 3:26 pm

Eu fico confusa se foi justo ou não.

mais o bush também merecia o mesmo.

Não é humano faszer isso com qualquer tipo de pessoa, seja ela qem for , independente de cor ou credo.

Vi a cenas e senti uma angustia sabe. è triste. Muito triste, mesmo sabendo tudo que ele fez…Mais não foi sozinho. O bush merece o mesmo. amos aguardar… mais tenho certeza qe o safado não vai ter o mesmo fim.

=(

Sonia 31/12/2006 às 3:36 pm

Não acredito que nos dias de hoje ainda se fala em enforcar pessoas. Mesmo assim a prisão perpétua seria o certo para Saddam. E você Bush, já pensou como deveria morrer?

Agora se essa moda pega aqui no Brasil, poderíamos começar pelos políticos, principalmente aqueles que se dão aumento de

90%.

Minuto 31/12/2006 às 4:44 pm

No meu blog ( Saddam Hussein – O Fim do Ditador! – http://www.minuto.rg3.net/especiais.htm )deixei a seguinte pergunta: Onde e quando houve justiça nesta trajetória sangrenta? – Pois é! Acho que como numa guerra, venceu a força unida com a melhor estratégia. ||| Mudando de assunto, poderia me dizer como conseguiu obter o código para incluir o vídeo do Google? Diferente do Youtube, eles não estão fornecendo-o… Pode me ajudar? FELIZ ANO NOVO para você e todos os visitantes do seu blog. Um abraço – Minuto – http://www.minuto.rg3.net

fabio luis silva 31/12/2006 às 4:59 pm

Não morei no paé dele mas acho q uma situação complicada para nosso julgamento.Não concordo com pena de morte seja para quem for.

fabio luis silva 31/12/2006 às 4:59 pm

Não morei no país dele mas acho q uma situação complicada para nosso julgamento.Não concordo com pena de morte seja para quem for.

Fernanda 31/12/2006 às 6:07 pm

Foi uma crueldade, não é dessa forma que o mundo vai melhorar, com atitude dessas 2007 tende a ser pior que 2006,, tenho certesa que os governantes do nosso pais e do mundo nos supreenderão com suas maldades,aguardem e verão!!!!!!!!

Daltro 31/12/2006 às 6:36 pm

Bush merece ser julgado tambem pela mortes causadas e ir para FORCA.Sera que as leis so servem pra outros?? O mundo depois desse ato vai virar uma BOMBA!!!!

arthur marques 31/12/2006 às 7:36 pm

A pena de morte não é um ato de justiça, e sim de

imposição de autoritarismo.

A biblia, a Palavra de Deus, diz: O QUE O HOMEM

SEMEAR, ISTO TAMBEM SEIFARÁ. Entendemos que Saddan semeou ódio e vingança e pagou com que

semeou.

Alberto Gonça 31/12/2006 às 9:44 pm

Não concordo em nada com os actos crueis que este ditador cometeu, mas meus queridos, com atitutes como esta que finaliza o ano de 2006 ( 2006 faz parte do século XXI não é?) o mundo vai sem duvida ficar mais cruel. Vamos esperar pelas consequencias de uma atitude com esta preputência

Edi Carlos Ernesto d 1/1/2007 às 6:11 am

sou contra a pena de morte, eu acho que saddan deveria pegar um prisão perpetua, pois se a morte fosse uma solução os americanos não teriam problema em organizar o Iraque, tudo agora irá virar uma violencia sem fim, daqui para frente quem irá perder serão os inocentes.Enfim mais uma vez os americanos conseguiram em parte o que eles queriam, mas uma coisa eles jamais irão conseguir o poder do Iraque e o petróleo que lá se encontram. Estou revoltado com isso, se um dia eu fosse presidente e encontrasse o George W.Bush na minha frente eu diria (e aí conseguiu por ordem no Iraque, quantos inocentes você irá levar para o Iraque para morrer, enquanto voce descansa na sua fazenda.) A ultima coisa que eu queria dizer é o seguinte a vitória não foi dos americanos, a morte de Saddan Hussein foi uma vitória dos Iraquianos e dos terrorista.

cristiano 1/1/2007 às 6:50 am

não concordo,deveria sim priva-lo de toda sua liberdade,deus nunca concordou com isso,quando mataram seu filho jesus,deus não exterminou a raça humana,mas sim deu sua bençao.

Paulo Bonci 1/1/2007 às 7:04 am

Acabamos de ver como o imperialismo capitalista mata seus próprios filhos.

O mundo precisa acabar com o pai e a mãe também.

Enderson 1/1/2007 às 7:26 am

bush tem que se enforcado também ele é um dos responsaveis pelas milhões de mortes ocorridas.

Olegária 1/1/2007 às 8:09 am

Gosto de verificar os detalhes.O Saddam que gritava no tribunal ,era agressivo e envelhecido, não parece com aquele quase bonitão que "foi para a forca".Posso estar enganada, mas só a orelha é parecida,(forense).Aquele homem não era Saddam.Estou com aqueles que não acreditam na sua morte.Por outro lado, o povo daquelas bandas gostam mesmo é de uma boa confusão.Os soldados americanos morrem, milhões são gastos e aí? O que irá mudar? Bush….

Marcelo Eduardo 1/1/2007 às 8:14 am

Depois de 2007 anos da morte de Jesus Cristo,

um ser justo, correto e bom.

O Ser humano se glorifica com a morte de um homem que cometeu seus erros sim. VOCÊ NUNCA COMETEU UM OS MAIS ERROS?

Mas o que o mundo "moderno" esta assistindo pela internet ou outro veículo de comunicação é a decadência cada vez mais rápida do ser humano que esta construindo o seu próprio fim.

Sadam agora esta bem e NÓS?

Patricia 1/1/2007 às 8:22 am

Eu nao concordo.

Saddam deveria ter pagado por seus erros na cadeia.

Ninguem tem o direito d tirar a vida de ninguem.

niltom s s 1/1/2007 às 8:35 am

eu acho que foi muito precipitado a morte de um homem que fez tanta maldade, acho que a prissao perpetua seria mais penosa e mais justa .

João Batista 1/1/2007 às 9:18 am

Não concordei nem um pouco com a condenção de Saddam Hussein à forca, foi uma ação desumana. Descordo com o sistema de governo ditatorial de Saddam; e até concordo com a derrubada do regime, porém, Bush, por se considerar soberano, não podia ter levado ao extremo, porque os juízes de Saddam, fizeram exatamente o que o Presidente dos Estados Unidos Queria. Tirar a vida do ser-humano, somente Deus tem o direito.

Flávio 1/1/2007 às 10:25 am

Nem um pingo nao concordo alguem tirar a vida de outra pessoa pois so Deus pode determinar o nosso destino.

nailde 1/1/2007 às 10:33 am

Deveria ser preso e pagar por todos os seus crimes e nao a receber a pena de morte.

jessika caroline 1/1/2007 às 10:36 am

eu achu ke não foi certo matar o saddam hussen….pois eu não entendi o porque eles mataram ele…

me manda uma mensagem pelo meu email me explicando me manda tambem um video como ke aconteçeu certo. pois eu tenho direito de saber sou uma cidadã .. ta muito obrigado pela atenção..

ANDRE CURVELO 1/1/2007 às 10:46 am

GRAÇAS A DEUS JÁ FOI O PRIMEIRO AGORA ESTOU AGUARDANDO COM ANCIEDADE O DIA DE BUSH PARA EXTERMINAR DE VEZ ESTE CICLO DE MALDADE.

Tyago e amigos 1/1/2007 às 11:02 am

Com certeza eu concordo!!!!!!!

esse fdp tinha q ser comido pelo jegue antes de morrer!!!!!!!!

(rsrsrsrsrsrs)

Diego 1/1/2007 às 11:11 am

NÃO FUI E NÃO SEREI A FAVOR DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM, NÃO SE PAGA O CRIME COM CRIME. É POR ESTES E ENTRE OUTROS EXEMPLOS QUE O NOSSO MUNDO ESTA DESTA MANEIRA. DEVEMOS LUTAR PELA VIDA, SEI QUE ELE FOI UM DITADOR TIRANO QUE MATOU MUITAS PESSOAS INOCENTES, MAS AO HOMEM NÃO É LHE DADO PODER ALGUM PARA TIRAR A VIDA DE OUTROS.

DEIXASSEM ELE APODRECER NA CADEIRA, MAS NÃO A FORCA. JESUS É MAIS, E SALVE MARIA IMACULADA. igreja católica apostólica romana.

Gabriel Silva 1/1/2007 às 11:28 am

Se alguém aqui está com pena do que aconteceu com ele meus parabéns, vc é como ele, gosta de fazer familias sofrerem com a perda de seus familiares com tiros desparados de forma covarde. Não fui e nem sou a favor da pena de morte, mais ele merece muita mais que uma simples corda posta em seu pescoço, ele merece todo desprezo da humanidade. Dane-se ele, Hitler, Ozama, os politicos do Brasil, os traficantes, dane-se. Se não podem seguir as leis de Deus, sigam a dos homens.

SOU EU 1/1/2007 às 11:50 am

uma vergonha, são um bandos de marginais que fizeram isso com Sadan eu gosto ,muito dele o que fazia e que deixou de fazer .. Ele era o cara .

EUA é uma merda bandos de cusão …

Vão todos tomarem no Cú;/;/;/;/;/

Ronaldo 1/1/2007 às 11:52 am

O proximo tem que ser o Bush, aquele covarde…………………………………

Andréa 1/1/2007 às 12:04 pm

pra mim ele não era pra morrer, acho que estar aqui pra ver e viver esse mundo de cão seria mais cruel. talvêz cortar lingua, pernas e mãos seria pagar pelos seus pecados.

Roberto 1/1/2007 às 12:05 pm

Bom ano novo a todos…. as piores coisas do mundo e 1ºRelegião 2ºDivisão de estados (territorio) 3ºDinheiro 4ºConhecimento…. A Relegião seja de qual for quem esta dentro acha que e a melhor, o Territorio as veses vc morre numa guerra para defender seu país que não e seu, O Conhecimento e o pior inimigo da Fé e o melhor amigo do Olho gordo, bom chegando no asunto do iraque la so falta Educação so assim uma pessoa sabe oque esta fazendo com a outra …

allex 1/1/2007 às 12:13 pm

não concordo..

primeiro violençia só gera mais violençia.

e somos seres racionais não somos animas..

e a vaingança vem de DEUS..

... 1/1/2007 às 12:21 pm

Isso não acabará assim. O Ocidente (EUA) sentirá os reflexos desse ato. Está só começando.

joao neto (montes cl 1/1/2007 às 12:33 pm

nao concordo,a vida pertence a Deus,e se pertence a Deus so Ele tem o poder de matar.Mesmo Sadam tendo matado milhares de pessoas nao caberia a homem algum determinar seu tempo de vida.

rider 1/1/2007 às 12:34 pm

ESTÃO C PENA DELE??? VAI FAZER FALTA NÉ????? PQ NAUM ADOTAM UM TRAFICANTE???? PEÇAM P ELE ESTUPRAR A MÃE OU A AVÓ DE VCS!!!!! DEPOIS PENSEM NA PUNIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao concordo. 1/1/2007 às 12:39 pm

O que se faz na terra tem que ser pago aqui! morrer é bom demais pra quem cometeu tantas atrocidades como Sadam Husseim.Ele tem que pagar sua pena em vida sofrendo.Longe de sua riqueza e poderio.Pena de morte é bom demais pra um crapula como ele!

ANDRE CURVELO 1/1/2007 às 12:44 pm

QUERIDO(A) ISTO É PARA PESSOAS COMO VOCÊ, QUE TEM DIFICULDADE DE ENTENDER ,E ACREDITO QUE A SUGEIRA ESTÁ NA SUA MENTE E NÃO NO MEU TECLADO.

Aqui é um local aberto para pessoas de um certo nível cultural e intelectual, infelismente nos deparamos com o contrário.

PS: COPIADOR DISCARADO

ANDRE 1/1/2007 às 12:53 pm

QUERIDO(A) ISTO É PARA PESSOAS COMO VOCÊ, QUE TEM DIFICULDADE DE ENTENDER ,E ACREDITO QUE A SUGEIRA ESTÁ NA SUA MENTE E NÃO NO MEU TECLADO.

Aqui é um local aberto para pessoas de um certo nível cultural e intelectual, infelismente nos deparamos com o contrário.

PS: COPIADOR DISCARADO

DEA 1/1/2007 às 1:03 pm

Não se trata de vingança, de maldade ou violação e desrespeito aos costumes religiosos, o enforcamento de Saddam. É uma questão de justiça, exterminar da face da terra um sujeito da mais alta periculosidade como ele que, mesmo estando preso e não oferecendo mais perigo, serve de lição para a humanidade, de que o crime não compensa e será sempre punido. Assim desestimula-se os próximos psicopatas que porventura vierem a aparecer.

O maior estímulo ao criminoso é a certeza da impunidade.

Onde há punição, há mais preocupação em não infringir a lei.

Nunca se deve esquecer do quanto LOUCOS como ele fizeram centenas de milhares de pessoas inocentes padecerem até à morte. Isso sim é de nos causar a maior indignação e revolta.

A justiça deve sempre estar a favor de quem é direito e inocente, e não de quem é marginal.

É preciso não confundir as coisas.

não concordo 1/1/2007 às 1:05 pm

Isso é um absurdo o que fizeram com Saddam, ele tinha sim que pagar pelos seus atos não dessa forma, é lamentável !!!!

p/ DEA 1/1/2007 às 1:13 pm

Se for p/ esterminar algum ""sujeito da mais alta periculosidade "" pq não enforcam Bush?! Ele sim merece!! Com a sua guerra levou terror para Iraquianos inocentes.

Rodrigues Moura 1/1/2007 às 1:13 pm

somente Deus tem o direito de matar pois é Ele quem dá a vida. Saddam Hussein errou na vida matando pessoas mas nem por isso deveria ser enforcado.

p/ DEA 1/1/2007 às 1:14 pm

Se for p/ exterminar algum ""sujeito da mais alta periculosidade "" pq não enforcam Bush?! Ele sim merece!! Com a sua guerra levou terror para Iraquianos inocentes.

p/ DEA ... Artur 1/1/2007 às 1:16 pm

Huahauhauhauhauhauhau;; DEA, só no seu maravilhoso mundo da fantasia q isso vai servir d exemplo p/ q ninguem faça o mesmo. hahahha.. Isso só vai gerar mais violencia!! Acorda!!

Se for p/ exterminar algum ""sujeito da mais alta periculosidade "" pq não enforcam Bush?! Ele sim merece!! Com a sua guerra levou terror para Iraquianos inocentes.

isabel 1/1/2007 às 1:36 pm

o k fissreram lhe foi apenas um favor, foi bem feito, porke ele nao tinha razão de matar pessoas inocentes

DEA 1/1/2007 às 2:24 pm

Artur, se crápulas como Saddam não são executados, a sensação que temos é a de que façam o que quiserem os mais terríveis ditadores e isto fica assim mesmo. Sendo punidos, enforcados ou não, a sensação é a de que isso pode intimidar os futuros cretinos que pensem em fazer o mesmo. Se as punições não servem para exemplos, então o que sugere que se faça? Que os malucos façam o que quiserem e não aconteça nada a eles? Seria conformismo demais.

Toda ação tem uma reação. Se atitudes insanas não são devidamente contidas e punidas, é óbvio que a injustiça vai continuar imperando, eternamente.

ribeiro 1/1/2007 às 2:29 pm

estarão sentados à frente de Deus e respondendo por seus pecados que são similares: Hitler, Sadam, Pinochet, Bush pai, Bush filho, Bin Laden, escravistas, torturadores, perseguidores, etc…

RICARDO CURVELO 1/1/2007 às 2:41 pm

Os EUA armam essas feras para defender seus interesses, apartir do momento que eles não servem mais, são destruídos sumariamente. Será que o problema da violência desses ditadores não tem um responsável. O maior de todos eles, o maior criminoso, o maior genocida se chama BUSH (representante legal do crime no mundo). Qual seria a pena para ele ?

Ester 1/1/2007 às 2:44 pm

NÃO CONCORDO. POIS O HOMEM NÃO DEVE DECIDIR QUANDO O OUTRO HOMEM DEVE PARTIR DESSE MUNDO. ISSO PERTENCE A DEUS. QUANTO A SADAM, BUSH AGIU DA MESMA FORMA. AMBOS SÃO CARRASCOS IGUAIS.

BUSH DEVERIA TEMER A JUSTIÇA DE DEUS.

Saraiva 1/1/2007 às 2:57 pm

Se o Saddam Hussein é realmente culpado e por isso teve uma morte tão violenta, que tal fazerem o mesmo a George W. Bush?! Que eu saiba ele também é responsável pela morte de milhares de pessoas! Senhores da guerra e do dinheiro,tenham VERGONHA!

andrey 1/1/2007 às 3:01 pm

sadam so teve o que me mereceu so planto o que coleu por isso nao tenho do e hoje ira responder pelos seus atos la pro nosso pai maior ou seja que e deus bom e isso ……….

ophely 1/1/2007 às 3:05 pm

kada um tem o k merece!!! nao tenho pena nenhuma… matou mta gente, fez sofrer mta familia.. se fosse conosco tb n gostava-mos…

corcordo 1/1/2007 às 3:10 pm

Galera eu acho q a morte do DELE foi uma boa coisa q eles fisserão eu eu acho q o saddam hussein deixo muitos"" literes"" para comandar o pais dele…TENHO MEDO DE VIRAR GUERRA..

saddam hussein ñ tem coração pois eu comando eu grupo de literes para matar sua propria familia poxa..

ao mesmo tempo eu penso q o saddam hussein ñ deveria morte.. pois existem homens piores que ele..

O NOSSO MUNDO ESTÁ PERDIDO NAS MÃOS DESES HOMENS POIS CADA DIA QUE PASSA AS COISAS NO MUNDO FICA PIOR..

PRECISAMOS DE MUITA PAZ..

~>E Q DEUS ILUMINE A CABEÇA DE CADA UM de nos

Marcio 1/1/2007 às 3:17 pm

UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO. PRISÃO PERPÉTUA SERIA A MELHOR OPÇÃO.

ESSE ENFORCAMENTO FOI POLÍTICO.

sheik 1/1/2007 às 3:18 pm

… pra mim vocês todos são uns ingnorantes da lingua portugueza.. vam para a escola…

tiau…

jessyca 1/1/2007 às 3:35 pm

Acho q apesar de tudo pode ter sido algo muito sério, se até Deus perdoou pq nós q não somos ninguém vamos julgá-los de tal forma tão absurda q podemos estar prestes a fazer oq ele fez, ninguém sabe o dia de amanhã…

Geovana 1/1/2007 às 3:36 pm

Saddam não merecia ser morto desta forma tão cruel, afinal de contas ele é um ser humano como todos nós e nenhum de nós temos o direito de tirar a vida de qualquer pessoa, errar ele errou muito por isso concordo que prisão perpétua seria a solução.

Fernanda 1/1/2007 às 3:48 pm

O Ditador politico mais comentado dos ultimos tempos foi Sadam….

Lembro-me de quando era pequena sempre ouvia falar dele via ele algumas vezes na tv bem vestido mais sempre fardado, sempre mostrando superior a tudo e a todos. Agora chegou sua vez, de ficar diante de todos sem seu aliados, sem seus comparças, sem teu povo. Chegou a hora de pagar por crimes horrieis que cometeu anos atras, mais não achei certo os homens dos EUA o condenarem, mesmo não vendo o inescrupuloso do Bush neste video, senti sua presença de vingança, mais o certo seria ele ter ido para forca junto a ele, se querem justiça deveriam começar pelo Bush, que esse ainda vai trazer muitas desgraças vcs vão ver….

Bom, já que o mal já está feito, espero que Deus de uma penitencia para ele por todos os crimes que cometeu, querendo ou não Sadam foi um mito e vai ser uma lenda em nossa historia geral…

Sinto pelo sua familia, que chora sua morte….

Senti tambem pois parecia que era da minha familia odeio pessoas que condenem como se vc Deus, agora os Protestantes de Sadam vão as ruas, sua filha em Jordania esta arrasada mais mais aliviada, pois a morte foi mais um descanço para ele e não uma punição…

Se todos eles pensaram que para ele seria uma punição se enganaram, pois p/ ele foi um alivio as mãos de quem efetuou este crime horrivel vai estar para sempre a marca de sangue.

Angelo 1/1/2007 às 4:34 pm

É inacreditável que neste século ainda haja esse tipo de condenação, um insentivo a Lei do talião "olho por olho, dente por dente" se você matar também será morto, não que ele devesse sair impune, mas há outros tipos de condenações menos arcaicas, brincamos de Deus e decidímos quando deve terminar a vida.

ANTONIO 1/1/2007 às 4:46 pm

EM PLENO S[ECULO 21 E ESTAMOS DEPARANDO COM COISAS QUE ACONTECERAM NA ERA QUE A IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA MATAVAM OS VERDADEIROS CRISTÃOS, NÃO POSSO ACREDITAR QUE ACABO DE VER UMA IMAGEM DESSA SENDO MOSTRADA AO MUNDO INTEIRO ISSO PORQUE SÃO IMAGENS QUE CAUSA TRAUMA NAS PESSOAS, ENQUANTO SERES HUMANOS. PORQUE NEM SEMPRE A TV OU INTERNET MOSTRA ALGO INTELECTUAL PARA OS SEUS INTERNAUTAS E TELESPECTADORES.VER UM HOMEM SENDO MORTO DA FORMA INSENSÍLVEMENTE COMO FOI MORTE DO SADDAM. EU POSSO DIZER QUE REALMENTE OS HOMENS ESTÁ PRECISANDO DE UM DEUS COM D MAÍCULO E NÃO DE ALÁ, MAS EM TODO CASO SERÁ QUE SERIA SÓ O SADDAM, OS LIDERES DE PAISES PRECISAM MUDAR OS SEUS CONCEITOS PARA ADMINISTRAR OS SEUS RESPECTIVOS PAISES. FICO TRISTE COM ISSO PORQUE NÃO VEJO EM UMA GRANDE PARTE DA HUMANIDADE O TEMOR DE UM DEUS CRIADOR E NÃO VINGADOR, TOMARA QUE OUTROS NÃO PAGUE POR UMA INSANIDADE. DE UMA OU MAIS NAÇÃO.

andre felipe da cost 1/1/2007 às 5:06 pm

isso tudo e avolta de jesus cristo a palavra de Deus se comprindo,por multiplica ha inquidade o amor de muitos esfriara falte de jesus na vida de saddam e de bushe, aceite jesus na sua vida .

Severina Celia e fil 1/1/2007 às 5:37 pm

Não acho justo a pena de morte.

E sim prisão perpetua e trabalho forsado.

"Do contrario estariamos se igualando a eles".

leonardo 1/1/2007 às 5:43 pm

achei o que aconteceu com sadam , foi uma barbaridade , pois , quem tinha q resolver e se revoltar com ele era o proprio povo dele !!!!enquanto bursh esta fazendo o mesmo , enviando soldados , do proprio povo para morrer numa guerra que não terá fim , do mesmo geito da guerra do vietnã!@!! e ai , não é a mesma coisa que sadam fez?,o que esta faltando é amor , entre os povos , fraternidade, mas a cobiça pelo ouro negro(petroleo) que é a grande causadora dessa merd… todaaa ,

Monir Aedle Hilel Ch 1/1/2007 às 5:43 pm

Todo ditador deveria ter o mesmo fim pois se Deus o todo poderoso nos criou livres por que um simples mortal pode nos oprimir, morte a todos que abusam do poder.

avila pinto 1/1/2007 às 5:52 pm

NAO POSSO ACEITAR A MANEIRA CRUEL, DESUMANA E COVARDE COMO SADDAM RUSEIN FOI CONDENADO A MORTE. ENQUANTO ISSO, BUSH MATA MILHARES DE INOCENTES, PRINCIPALMENTE CRIANÇAS, IMPONDO BLOQEUEI DE MEDICAMENTOS AOS PAÍSES QUE SE MOSTRAM SEUS DESAFETOS E O PRÓPRIO EUA QUE PARA TESTAR UM ARTEFATO NUCLEAR, DIZIMOU MAIS DE 100.000 JAPONESES EM 1945. E O MUNDO ASSISTE TUDO ISSO EM SILENCIO, OU JA ESQUECEU. MAS NÃO FAZ MAL, TODO IMPÉRIO TEM O SEU FIM.

FRANCISCO NUNES 1/1/2007 às 5:17 pm

sou contra qualquer tipo de violencia e este enforcamento não deixa de ser uma ato de extrema violência contra a vida de um ser humano lamento!

avila pinto 1/1/2007 às 6:18 pm

COM RELAÇÃO Á CONDENAÇÃO A MORTE DE SADDAM RUSSEIN, ACHEI UM ATO DESUMANO , COVARDE, E BRUTAL, SEM PRECEDENTES. EM PLENO SÉC. XXI ALGUÉM TER QUE SER SUBMETIDO A TAMANHA HUMILHAÇÃO. JÁ QUE ERA A PENA CAPITAL, QUE DIFERENÇA FARIA PELO SEU FUZILAMENTO COMO O MESMO SUPLICOU.

Ubiratan 1/1/2007 às 6:21 pm

bem, eu acho que sadam não devia morrer ele tinha que ficar em prissão perpêtua para sofrer bastante, agora que ele foi executado acabou, era pra esse misserável penar até morrer essa execução foi boa só pra ele, é o que eu penso!

maristela 1/1/2007 às 6:30 pm

E ai ? Estao satisfeitos ? Com esta morte , ouve algum conserto no mundo ? Que Deus tenha misericordia de nós seres humanos por tanta crueldade . Só Deus da á vida . só Deus pode tirar. Com isso estamos nos igualando à esses seres que nós os julgamos crueis

DEUS É A NOSSA JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Julio Avelino 1/1/2007 às 6:32 pm

O ex-ditador iraquiano, pelas atrocidades que cometeu, deveria ir para prisão perpétua e, em última análise, da qual discordo, pena de morte por injeção letal. Por que enforcamento ?

Em pleno século 21, ano de 2006, isso é uma babárie que criou mais um mártire e aumentou a violência.

Júlio Avelino

FRANCISCA 1/1/2007 às 6:35 pm

não gostei da execusão de saddam, pois quem deria morrer dessa maneira seria o bush, por quê na invasõa do iraque ele matou milhares de civies inocentes.

FRANCISCA 1/1/2007 às 6:38 pm

não gostei da execusão de saddam, pois quem derveria morrer dessa maneira seria o bush, por quê na invasõa do iraque ele matou milhares de civies inocentes.

rozineia 1/1/2007 às 7:01 pm

ele teve o que merecia. Neste jugamento deveria incluir os autores, incluindo principalmente o Elias maluco, que mandou colocar fogo no onibus que ia do Espito santo para São paulo. Deveria fazer uma forca so para os 02.

frangao_pvh@hot... 1/1/2007 às 7:32 pm

pelo oh grande amor de Deus primeiro vcs tem que estar por dentro do assumto gente pra nao sair jogandu comentarios "idiotas e sem pé nem cabeça " para que vcs mesmos nao passem essa vergonha novamente por favor !!! eu alem de matar um cara que matou 182 pessoas eu comeria o coraçao dele na ponta da faca …. falow se alguem quiser falar sobre tem meu msn frangao_pvh

/me 1/1/2007 às 8:16 pm

Tudo bem que só Deus tira e dá a vida a alguém…

Maaass no caso de Saddan, ele não deveria ter morrido assim, devia primeiro tirar os dedos, depois as pernas, depois as mãos, os braços….e depois ficar enfiando o dedo no olho dele e falando que tudo isso é por ele ter matado tantas vidas, destruído tantas famílias. Esse seria meu presente a ele, de Ano Novo!

Se existir céu e inferno, com certeza ele já está ao lado do tio dele, o capeta!

ahUAHUhauHAUHA

Tá com raiva????

SE MAAAAAAAAAAAATA :P

jose celino 1/1/2007 às 8:23 pm

sinceramente um tema tão dificil de ser discutido,e pessoas como essa tal de Maria e tantas outras preocupada com erros de portugues,pode??????

punk de suburbio 1/1/2007 às 9:04 pm

POIS É, O SEGUNDO DA HISTÓRIA, INFELISMENTE SERÁ MAIS UM IDOLATRADO POR SEUS FÃNS IDIOTAS, QUAL SERÁ A FACÇÃO ( SKIN-HUSSEN OU SADAN-HEADS ) RSRSRS!!! MORTE AOS FACISTAS NAZISTAS DITADORES E SKIN-HEADS…

jéssica 1/1/2007 às 9:56 pm

Oi pessoal,apesar de tudo que Buch fez o seu final não foi muito agradável não, está certo que ele merêcia tudo isso, mas ter um sangue frio para fazer uma crueldade dessa!Fala sério, até hoje fico imaginando o tanto que ele sofreu a saber que seus minutos estavam contados, imagina ter que assinar sua morte!

Meu Deus, esse Sofreu em, mas tbm devemos pensar em quantas familias que ele fez sofrer, e quantas pessoas ele matou,apesar disso o que se faz é o que se paga!!!!

Adeus Buch….Já era.

milton 1/1/2007 às 9:11 pm

quando iremos ver um americno condenado a morte por crimes de guerra ou atrocidades? se for pra ser julgado desse jeito o próximo deve ser BUSH. Se alguem tem alguma dúvida assista o documentário FARHENTH do MAICOL MOORE

JORGE LUIS 1/1/2007 às 10:46 pm

É um pouco delicado falar sobre esse assunto pois para o islamismo morre em forca para os iraqueano isso torna uma umilhação!!!

mais para o outro lado foi um conforto pra o povo e o inicil de mais uma guerra pois tenho certeza que a "MORTE DE SADDAM HUSSEIN" irá trazer mais polemica para os iraqueano e principalmente aos ameriacanos

Um ditador como SADDAN foi morto mai existe outros piores como FIDEL CASTRO e OZAMA BIN LADER a qual o ninguem comseguiu descobrir ondese esconde e o que realmente deveria morrer esta solto!!!

Espero que ONU (Organizaçao de Naoçoes Unidas) abra o olho antes que o BUSH que é apenas um carne e osso como o saddam o ataquem !!!!!

O presidente Geoge W. Bush nao deveria estar fazendo o que ele fez;tomar o lugar da ONU em relaçao ao Saddam… nao passa de um itrometido.

Bush! esse sim deveria sofrer uma forca e viver o resto de sua vida fazendo compania ao SADDAM e dando trabalho aos "CAPETAS DO INFERNO"!!!!!!!

vitor 2/1/2007 às 12:55 am

Meu pensamento o julgamento de saddan Hussein não correu no foro proprio, e a coligação deve tambem ser julgado por uma tribunal Internacional e os madantes seja punidos pela pena que merecem, uma dia a historia recordaram este homens que tanto serviram a humanidade

Ney 2/1/2007 às 1:43 am

Não concordo com a morte de Sadan, por mais

que ele tenha feito no passado ninguém tem o

doreito de tirar a vida de alguém, e mais o Iraque ficou bem pior quando Busch o invadiu,

estão morrendo muito mais pessoas do que

quando ele estava no PODER.

Quem deveria ser enforcado ERA BUSCH.

celio vilela 2/1/2007 às 3:11 am

Não concordo com a pena de morte, pois quem tem direito de tirar a vida assim é só DEUS, agora se tivesse achado ele naquele buraco e ja tivesse feito o serviço ali não iria ser tão feio, más ele era uma pessoa muito mal, concordo com a pessoa que falou que depois que o presidente dos estados unidos entrou no iraq piorou a situação, e muito, o povo de lá ficou mais revoltado, más a vida é assim mesmo, o ser humano quer tudo pra ele.

Karla Cristina 2/1/2007 às 4:01 am

Bem Saddam teria que ter pago o que fez sofrendo até o fim de seus dias na prisão…E nao sendo executado, pois, assim nao estaria pagando pelos crimes cometidos.Ninguém tem o direito de tirar a vida de outro ser a não Deus…Não defendo Saddam, pois assim como ele era existem milhares de seres humanos por ai cometendo os mesmos crimes e nao sao punidos…Na minha opiniao o que devia ter sido feito era a prisao perpetua do Saddam…com certeza ia ser mais dolorosa para ele…pois agora poderá so despertar nos seguidores de Saddam a raiva e revolta e piorar ainda mais a situação.

valter velozo junior 2/1/2007 às 4:01 am

hé saddam hussein teve seu final um final triste…

que triste que nada esse filho de uma mãe teve oque mereceu ai otário quero vê maltratar mais algum ser humano igual você gostava de maltratar ai minha opinião é que saddam deve estar comendo marchimélous assados no garfinho do do seu pai o….

…DIABO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

vai besta…

Mi 2/1/2007 às 4:01 am

Eu não acredito que no ano de 2007 ainda aconteça esse tipo de coisa.

É uma vergonha

certo ele nunca foi, mas naquele momento em que foi enforcado estava faltando o bush para ser enforcado junto com ele…

Que país é esse??

Um otimo ano à tds..

beca 2/1/2007 às 4:03 am

bom no meu pontu de vista,se existisse esse tipo de pena no brasil ,tenhu certeza absoluta q ñ aviria mais,asaltos e mortes no brasil,,,

Evânio Luis 2/1/2007 às 4:11 am

Não consigo entender o motivo de ter que tirar a vida de alguém tão brutalmente assim! Porque não deram prisão perpetua para este sujeito? Quer punição maior???

sunamita leite novai 2/1/2007 às 4:16 am

Tudo nessa vida que fazemos pagamos, Esse homem já havia feitos muitas guerras na sociedade…..a vida deu diversas oportunidade mas em seu coração só havia a destrição . o feitiço virou contra o feiticeiro assim como um dia ele mandou matar diversas inocentes inforcados, o fim, dele foi o mesmo com humilhação diante dos olhos daqueles que dia sonharam com a sua morte…

aline 2/1/2007 às 4:47 am

é dificil opinar pois esse saddan era muito ruim. mais acho q matar ele só promoveu o bush…

Ducilânia 2/1/2007 às 5:19 am

Saddan não teria que ser morto como foi pois ele é um ser humano como nós.

ivanilde glatigny 2/1/2007 às 5:21 am

MARIA E TANIA NO momento dolorosos sao os seus comentarios. caros,os muçulmanos esperam entrar no PARAISO ao morrerem infelizmente, acreditem aq eles pensam assim. FELIZ ANO NOVO A TODOS DO BRASIL. IVANILDE ET ALAIN.

Marília Brena 2/1/2007 às 5:28 am

Bom pessoal,eu axo que não deverian ter feito isso com o Sadam porque apesar de tudo que ele fez,tudo na vida tem o perdão de deus,e não eram pra ter sacrificado ele,prendiam ele mais não eram pra ter matado ele e se mataram ele porque não mataram Bush,isso é injusto,tudo nessa vida tem um perdão.

Wesley 2/1/2007 às 5:28 am

Fica dificil avaliar os estragos causados por Sadan. Mas, mortes piores foram realizadas. Um exemplo foi um americano sendo decaptado. Isso sim, é um ato de creuldade, morte lenta e dolorosa. Todos tem direito a vida. Mas dizem que "a voz do povo é a voz de Deus". Mas quem crucificou Jesus foi " A VOZ DO POVO". E em quem acreditar ou ate mesmo julgar, senão nosso Senhor DEUS.

Professor 2/1/2007 às 5:29 am

Fica dificil avaliar os estragos causados por Sadan. Mas, mortes piores foram realizadas. Um exemplo foi um americano sendo decaptado. Isso sim, é um ato de creuldade, morte lenta e dolorosa. Todos tem direito a vida. Mas dizem que "a voz do povo é a voz de Deus". Mas quem crucificou Jesus foi " A VOZ DO POVO". E em quem acreditar ou ate mesmo julgar, senão nosso Senhor DEUS.

Professor 2/1/2007 às 5:31 am

Fica dificil avaliar os estragos causados por Saddam. Mas, mortes piores foram realizadas. Um exemplo foi um americano sendo decaptado. Isso sim, é um ato de creuldade, morte lenta e dolorosa. Todos tem direito a vida. Mas dizem que "a voz do povo é a voz de Deus". Mas quem crucificou Jesus foi " A VOZ DO POVO". E em quem acreditar ou ate mesmo julgar, senão nosso Senhor DEUS.

wander 2/1/2007 às 5:47 am

-tomara que as conssequências deste fato não atinja nosso tão sussegado Brasil, por que isso ainda vai gerar muitas mortes…

Saddansinho Junior 2/1/2007 às 5:50 am

Ele era meu idolo meu.

Eu pagava maior pau pro cara por ter sido cruel e matado um monte de gente inocente.

O cara era corajoso, queria ser como ele que morreu como um grande heroi.

TE AMO SADDAM

Vcs enforcaram o SADDAM mais nao suas ideias.

Me espera ai no ceu SADDAM…

_(_

PedRo 2/1/2007 às 5:51 am

vamu faze um enforcamento coletivo!!morre todo mundo em ksa msm…Estilo Bagdá!!!C.P.V!!

Absolutamente N&atil 2/1/2007 às 6:02 am

É horrivel e absurdo que a pretesto de defesa dos direitos humanos se pratique, tal absurdo desumano. Profundo repúdio…

sibba 2/1/2007 às 6:04 am

fica aqui minhas tristeza registrada. porque que o homem tem que ser assim, nemguem tem direito de tirar vida de ninguem mesmo sendo do saddan, imperio engue imperio cai, DEUS olhe para nos, JESUS encaminha nossos passos para que aqui no brasil nos nao pegamos essas culturas abisurdas para nos adotarem essas particas

revolta 2/1/2007 às 6:09 am

não concordo.

violencia soh gera violencia. qm somos nós para julgarmos os outros? tudo tem seu proposito para determinado fim ; quando o grande urso branco e o tigre se juntarem, ocorrera a terceira guerra mundial. (Nostradamus) .

Paz a todos.

ODEIO SER HUMANO 2/1/2007 às 6:11 am

As pessoas nao acham mais a morte uma coisa ruim, e sim apenas um fato!

levar um tiro, ou matar, ou morrer nao passa apenas de um fato banal!

Pessoas sao contra a morte de sadan, mas vc sao contra hittler?

É o mesmo contexto…

Ja nao sabemos mais o que é realidde o que sao filmes, se isso é real ou pura fantasia.

Quando alguem pelo qual vc tenha carinho morrer em um atentado vc vai mudar de ideia???

Se vc nao acha correto matar sadan entao deve achar correto sadan matar pessoas???

E defender os americanos decaptados??? JAMAIS!!!! crimes de guerra como estrupos tbmdeve ser condenados, americanos nao sao bonzinhos.

Brasil deve ter cuidado, daqui uns anos nos estaremos tentando decaptar mericanos para ter um dia a mais de vida…

TENHO VERGONHA DE SER HUMANO.

Valdinho 2/1/2007 às 6:15 am

Justiça foi feita. É o primeiro terrorista que morre sozinho… não teve tempo para detonar explosivos (mãos atadas, corda no pescoço)… Matou gente, tinha de ser castigado, foi bem merecido. Concordo e devia ser sempre assim: MATOU, TEM DE MORRER!

Érico cunha. 2/1/2007 às 6:21 am

É REALMENTE UM ABSURDO NOS COMPORTARMOS DE UMA FORMA MEDIEVAL USANDO METODOS DE "SE FAZER JUSTIÇA" COMO SE NÃO PRESIZACEMOS MAIS DE DEUS PORQUE JÁ SOMOS TÃO SABIOS QUE JÁ TEMOS O PODER DE JULGAR E CONDENAR NOSSOS INIMIGOS COMO BEM INTENDERMOS. E SAIBAM DE UMA COISA NADA DISSO FICARÁ SEM RESPOSTA…

Fabricio 2/1/2007 às 6:25 am

Bush se acha o dono do mundo e na verdade ele apenas é um Hitler mais moderno e mais cruel, ele esta conseguindo com isso apenas que cada vez mais pessoas passem a odiar a nação Norte Americana e com certeza ira haver retaliações por causa do enforcamento de Saddan, coisa pelo ele não tinha nada a haver em se meter, pois quem deveria resolver isso era a justiça Iraquiana sem as intromição dos EUA.

wilson 2/1/2007 às 7:08 am

Ninguém deve tirar a vida de outro,mas pelo menos em qualquer pais do mundo a lei é rigorosa e funciona ,porque se tivesse leis como essas aqui no Brasil ,coitada da mafia brasileira.

Mas ninguém vê que Saddam ,Bush ,Bin laden e Hitler estão no mesmo nivel de maldade e crueldade.Mas porque apenas uns pagam pelos pecados? Mas Deus existe e saberá o que fazer com quem não paga aqui na terra.

Marília Brena 2/1/2007 às 7:08 am

oi amigos

se vcs concordam comigo me respodam essa mensagem,apesar de tudo que sadam fez ele merece o nosso perdão vc não axam???

porque ele esta morto então ele precisa descansar em paz,então que concorda comigo de perdpar op sadam falem,eu perdou o sadam

GUSTAVO DO NASCIMENT 2/1/2007 às 7:13 am

ACHEI ESTA EXECUÇÃO UMA PALHAÇADA , TUDO COMEÇO COM O ATAQUE DE 11 DE SETEMBRO AS TORRES GEMEAS , E O ACUSADO FOI ASAMA BIN LADEN , AI O METIDO DO BUSH NÃO SE CONFORMOU PQ NÃO CONSEGUIL PEGAR O ASAMA , DESCONTOU TUA RAIVA TODA NO SADDAM Q NÃO TINHA NADA A VER COM ISSO , TIVERAM NO PASSADO BRIGAS DO SADDAM COM O PAI DO BUSH MAS ISSO JA TEM UNS BONS ANOS , ENTÃO BUSH TOMOU AS DORES DO PAPAI E MANDOU TROPAS AMERICANAS DESTRUIREM TUDO NO IRAQ E MATANDO MILHÕES DE INOCENTES PARA PEGAR O SADDAM , O BUSH É OUTRO TERRORISTA TAMBEM Q ADORO FAZER UMA GUERRINHA NO PAIS DOS OUTROS OU ALIS OS ESTADOS UNIDOS INTEIRO SÃO ARROGANTES ASSIM , TA CERTO Q O SADDAM FOI RUIM MAS ERA UNICA FORMA DE CONTER AQUELES INDIOS SELVAGENS Q TEM NO PAIS DELE , AGORA FICARA PIOR PQ QUEM TINHA MEDO DELE NÃO TERA MAIS E AGORA COMECARA A GUERRA NO IRAQ , DOS Q GOSTAM E NÃO GOSTAM DO SADDAM , AI EU PERGUNTO OQ ISSO ADIANTOU ??? , SÓ VAI PIORAR A SITUAÇÃO NO IRAQ , MAS ISSO OS AMERICANOS QUEREM Q SE FODA , ENTÃO MINHA CONCLUSÃO , ACHEI TUDO ISSO UMA PALHAÇADA , SOU TOTALMENTE CONTRA , NENHUM PRESIDENTE TEM O DIREITO DE TIRAR OUTRO PRESIDENTE DE OUTRO PAIS DO PODER , SE ELE TINHA PROBLEMAS COM O IRAQ PELOMENOS ERA COM O PAIS DELE , MAS OS ESTADOS UNIDOS TEM PROBLEMA COM O MUNDO TODO Q É BEM PIOR , ISSO TUDO FOI UMA PALHAÇADA.

krlos 2/1/2007 às 7:39 am

EU só quero que o bush mostre para mundo onde esta escrito que DEUS daria para os porcos dos americanos o poder de julgar e executar um outro ser humano por maior criminosso que ele seja.

bush é um MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elainy 2/1/2007 às 7:44 am

não concordo ! só Deus tem o poder de tira a vida de um ser humano . pois foi Deus que nós deu a vida. saddan ero muito, mais que somos nós pra juga o nosso próprio irmão.

antambrosio 2/1/2007 às 8:10 am

sentí bastante,dor e tristesa ver aquele homem ser morto estupidamente por isso venho pra diser que o bush tem de ser tambem julgado pelo que fes

junior 2/1/2007 às 8:15 am

poxa agora que saddam hussein foi morto vai te mas guerra ainda pela revolta

Erik 2/1/2007 às 8:19 am

[b]Ele feis muito sofrimento

para familias tudo ele feis

muita coisa ruim vc olhando ele

sendo emforcado vc nã senti do

mais senti um alivio porq pessoas inocentes

morreram por coisa injustas

DIMITRI BENTES 2/1/2007 às 8:21 am

Todos americanos são uns "BOSTAS", vejão o que eles fazem em nosso país, em tudo de ruim eles estão envolvidos (até mesmo no acidente do avião da GOL), com que direito eles tem de enforcarem o SADAM. Que isso sirva de lição o que é CRIME POLÍTICO. GRITEM NÃO FIQUEM CALADOS

lobão 2/1/2007 às 8:27 am

amigos e por este motivo que eu prefiro o bon

e velho brasil aqui se rouba e fica de boa mata e

da no mesmo se tivese que inforcar aqui no brasil

não ia ficar nenhun politico nem bandido vivo

e outra jamais trocaria um pais que ten festa o ano inteiro breja gelada e mulher gostosa de montão a ja ia me isquesendo cuanto o saddan ele que se foda

LINCOLN DE MACEDO DA 2/1/2007 às 8:27 am

ESSE MALDITO TINHA QUE MORRER MESMO, MAIS DEVERIA SER FEITA A JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS,AQUELE AMALDIÇOADO DO BUSH DEVERIA SER ENFORCADO JUNTO,MAIS NINGUEM COLOCA O CU COM OS AMERICANOS,MALDITOS,MALDITOS MALDITOS…

Não concordo 2/1/2007 às 8:29 am

Temos que esperar também para ver como é que os Bush´s vão morrer (Pai e Filho). Em todo mundo continua a aumentar o ódio pelos americanos. Acredito que um dia o que aconteceu com Irochima e Nagasaki, acontecerá com algumas cidades dos EUA, não falta muito!

Justo 2/1/2007 às 8:41 am

Foda-se o Saddan, Matou um monte, agora teve o que mereceu. Só falta o Bush!!!!!

Antonio Luiz Rocha 2/1/2007 às 8:42 am

Mesmo discordando das atitudes de Saddan Hussen, o qual tirou a vida muitas pessoas, não consigo aceitar a pena de morte. É muito triste ver homens brincando de ser DEUS. Somente Ele que dá a vida, tem o direito de tirá-la.

Essa atitude fez de Hussen um heroi. Espero que seus fanáticos seguidores não venham provocarem outros malefícios à humanidade.

Vanessa 2/1/2007 às 8:50 am

Estou mais uma vez horrorizada com este mundo em que vivemos.

Esse enforcamento resolve alguma coisa? Tudo isso é muito triste…..é horrendo…..

Em que mundo nós vivemos….

Julio Cesar 2/1/2007 às 8:51 am

Você hein Bush, se acha Deus do mundo, porque não cria vergonha na cara e se mata, limpando de vez o mundo de pessoas ruins, que infernizam a consciência humana! Até onde vai essa hipocrezia.

Marcia 2/1/2007 às 9:09 am

ACHO QUE A JUSTIÇA SÓ VEM DE DEUS,OS HOMENS SAO TODOS PECADORES.POR ISSO ESTAMOS AQUI….NAO CABE A NÓS JULGARMOS O ERRO. DISSE JESUS – QUEM NUNCA PECOU,QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA… E QUEM SE ATREVEU?

PRECISAMOS REPENSAR. A MORTE DE SADAM NAO RESOLVERÁ OS PROBLEMAS DO IRAQUE,ASSIM COMO A PENA DE MORTE NAO DARÁ FIM AOS PROBLEMAS ENQUANTO ELES NAO FOREM RESOLVIDO COM BASES PACÍFICAS.O DESTINO DA CADA UM ESTÁ ESCRITO POR DEUS E CABE SÓ A ELE JULGAR CADA UM DE NÓS,COM NOSSOS DEFEITOS E NOSSAS QUALIDADES. AO HOMEM,CABE..A POLITICA DO BEM VIVER,O AMOR AO PROXIMO,A FRATERNIDADE,A LUTA PELA PAZ,A PRESERVAÇAO DA NATUREZA. ASSIM PODEMOS TER A CERTEZA QUE NUNCA MAIS PRECISAREMOS PUNIR .NAO PRECISAREMOS DE CADEIAS E NEM DE FORCAS. DEUS,PAZ E AMOR… ESTE É O VERDADEIRO CAMINHO.ENQUANTO NAO TIVERMOS CONSCIENCIA DISSO,O MUNDO SERÁ UM INFERNO. QUE DEUS TENHA PIEDADE DOS HOMENS DE MÁ VONTADE E GLORIA AOS DE BOA VONTADE!!!!!!!

Douglas 2/1/2007 às 9:14 am

Não quero e nem se pudesse mudaria a constituição em alguns países e não sou evangelista, mas matando Sadam, não vai acabar com as guerras e mortes só iniciam uma nova batalha! O que será do futuro de nossas crianças ? Existem penas melhores do que tirar a vida de uma pessoa, pois, quem dá a vida é que tem o direito de tirá-la!

Nâo concordo com a morte!

Fabinhu 2/1/2007 às 9:15 am

Aí….

já estava na hora de ter acontecido isso com esse Safado..

só falto o Bush, e o Lula lá para acabar com td…

Concordo sim.

mais é muito lamentavel

Tamara neres 2/1/2007 às 9:19 am

esta certo q o saddan errou e muito ,mas na palavra de DEUS esta dizendo q só DEUS tem o pder de dar ou tirar a vida, qm nunca errou q atire a primeira pedra,se muitos ficaram tristes Imagine Deus q esta vendo tudo ,ele pode ter tirado muitas vidas mas ele iria acetar as contas com Deus nao podemos ficar fazendo justiça com nossas próprias mãos.

Marcia 2/1/2007 às 9:32 am

Gente!!!!!!!!! pelo amor de DEUS… vamos melhorar a escrita.. o que tem de berrantes erros de portugues.. nao está para brincadeira!!!!!! A cultura na internet é imprescindível… voce está falando para o mundo. Imagine quanta gente lá fora está ridicularizando e radicalizando nosso Brasil pelo que tu escreves? Antes de fazer seus comentários…escrevam pelo menos de forma correta.Não é legal sermos taxados de ignorantes,analfabetos ou coisas parecidas.Nosso país é muito lindo e maravilhoso para sermos julgados pela falta de cultura. Desculpem-me a crítica construtiva.

eugenio 2/1/2007 às 9:33 am

se a moda pega heim!!!!!!

aqui no nosso país a quantidade de corda que vamos gastar, rum……

acredito que se todos os cretinos deste mundo soubessem e acreditassem que teriam este fim, muitas coisas seriam evitadas, ja vai tarde!!!!!

mayara neres 2/1/2007 às 9:41 am

Eu nao conmcordo de nenhuma forma essa morte.Eu concordo q ele errou,mas quem nao erra?ele pode ter matado muito,mas pensa só se muitas pessoas que nós não gostamos ou nem foram com a cara dela as pessoas pudessem matá-las no seu proprio coraçao ja mataram essa pessoa.Entao nao nos cabe julgá-lo.Se Deus fosse a favor da pena de morte ele mataria todos os responsaveis por: cuspir,bater,cruscificar,et raí-lo cvs acham que Deus tb tinha motivo de se vingar contra o povo?mas ele nos perdou acima de tudo e continua nos perdoando acima de todos os nossos erros.

E eu acho errado as pessoas gostarem da morte dele eu sei que ele errou e nao apoio ele,mas acho que o julgamento dele deveria ser uma prisao perpétua bem seguro para a populaçao em um lugar exilado e afastado das pessoas.

eugenio 2/1/2007 às 9:44 am

gostaria de saber se esta "balela de tadinho",que não deve ter pena de morte etc e tal estaria sendo escrita por uma familia aniquilada, cujas crianças assassinadas e estupradas na frente de seus pais, que posteriormente seria assassinados, mães sendo torturadas e estupradas na frente de seus filhos,vilas inteiras varridas da terra….rum ….de fora é muito facil falar tadinho.

Simone Perdigao 2/1/2007 às 9:50 am

Não concordo com essa execução de Saddam, pois acho que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, por pior que ela seja. Acredito que as besteiras que ele fez, muita gente faz todos os dias e não é punido desta maneira cruel. E detalhe, seculo 21 e vimos que forma mais cruel de matar alguém… Se formos colocar no papel, tinha que ser punido Bush, por varias mortes que o mesmo já provocou e até mesmo pela falta de assistência aos paises da Africa, em que milhares de pessoas morrem por dia (isto também é crime) , pois os EUA tem o poder do mundo e não pontua quem precisa.

"Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém".

Abraços!!!!

Érica L&iacut 2/1/2007 às 9:52 am

Chocada, impressionada, angustiada…é como reagi à brutalidade dessa tragédia. Não por ter sido com Saddam Hussein (sem comentários pelo que ele fez), mas pela frieza com que o mundo enfrenta casos como este. Vamos rezar para que isso não nos traga piores acontecimentos, pois, não acredito que vai ser aceito um ato tão inconsequente. Momentos como este faz-me pensar só em Deus; sou cristã e sei que não foi isso que Jesus Cristo deixou para a humanidade como lição. Como mulher, tenho o dom de ser mãe, mas tenho medo. Como deixarei filhos neste mundo que não seguem as leis de Deus??? Saddam teve mãe e Bush será que teve? Quem é ele para achar que não merece o mesmo fim? Que Deus tenha piedade de todos nós! Nas minhas preces, no final do ano, pedi para Deus perdoar o que Saddam fez e o que fizeram com ele. Que Deus nos proteja de todo mal que virá!!!

Feliz Ano Novo para todos!!!

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ

Marcia 2/1/2007 às 9:53 am

Nao concordo quando incluem nosso presidente numa situaçao de comparaçao ao Bush,Sadam ou coisa parecida. Nosso presidente é um Homem exemplar, é o símbolo da luta ,da conquista e da vitória. Se hoje ele está no poder, é porque foi merecedor,foi porque o povo reconheceu seus méritos. Lula é um homem de passado pobre,que todos nós conhecemos,e se hoje está no ápice da piramide é por que é muuuiittooooo inteligente,ao contrário do que muitos falam sem ter a noçao do que ele tem feito por nosso povo.

Nosso presidente é um homem pacífico,contra a pena de morte e tem sentimento quando ve o sofrimento de seu povo. Se queres um Bush ou um tipo Sadam no teu país……faça agora a comparaçao.

Marcia 2/1/2007 às 10:05 am

Querio Eugenio… FELIZ ANO NOVO…. vem cá? eu te conheço/? EU HEIN? RS , sabe amigo, acho que estou certa pelo que quero para o mundo – que é paz… agora se vc nao quer isso/? entao se vingue,se mate ou faça o mundo virar um campo de concentraçao…Estou falando em nome da paz e nao da guerra. Sei que é triste perdermos entes queridos da forma como quis dar exemplos,mas Deus em momento algum falou que era olho por olho – dente por dente! quem disse isso foi o satanás – acredito que voce nao quer isso para a humanidade.Estou certíssima quando falo que Deus é quem tudo pode.Se o teu Deus for o meu,entao concordará comigo. Beijos e paz pra voce.

ISMAEL ELIAS 2/1/2007 às 10:09 am

VOCË QUE ESTA LENDO ESSA MENSAGEM E QUE CONCORDA COM A MORTE DE SADAN, PENSE BEM.

TODO MUNDO JA ERROU E ERRA NESSA VIDA, E JESUS, NOSSO SENHOR E SALVADOR ALÉM DE MORRER POR NÓS NA CRUZ ELE NOS PERDOA DE TODOS NOSSOS PECADOS, MAS JA PENSOU SE JESUS FOSSE FAZER O MESMO CONOSCO? O QUE SERIA DA GENTE?

INTÁO EU NÁO CONCORDO, PORQUE NINGUEM TEM O DIREITO SOBRE A VIDA DE NINGUÉM.

Marília Brena 2/1/2007 às 10:14 am

Galeraaaaaaaaa vamos fazer um acordo,vamos perdoar o Sadam,para que finalmente ele posssa descansar em paz,então que perdoa o Sdam comenta aew.

bjks

e sei que o sadam n pode ver isso,mais de coração to muito triste com o que aconteceu

Rodrigo 2/1/2007 às 10:22 am

Eu concordo com a morte desse homem, o que ele poderia fazer de bem para a sociedade ?, matou pais de familia e aniquilou familias inteiras, e agora por que vai morreu merece perdão ? onde fica as pessoas que ele matou ? pessoas que nao gostam disso é porque nunca tiveram a oportunidade de passar por uma situação dessas. e ai vem essa frescura de direitos humanos que so servem para bandidos, a sociedade que exploda, os bandidos numa boa. quem gosta dos direitos humanos deveria dar uma de humanidade e levar um bandido para casa, dar um emprego para ele, alimenta-lo deixar ele junto com seus filhos, assim vou acreditar em direitos humanos. por exemplo aquelo monstro que matou 12 crianças, porque nao deixar ele cuidando dos seus filhos ?? coitado, cade os direitos humanos ?? porque nao matar um infeliz desses ?? e ai que voces que nao gostam de pena de morte poderia ajudar a sociedade cuidando desses criminosos levando eles para suas casas !! ai o mundo ficaria melhor !!!!!!

marcos andre 2/1/2007 às 10:24 am

É TRISTE SABER QUE AINDA EXISTE PESSOAS INGNORANTES QUE CONCORDAM COM A PENA DE MORTE,É UMA VERGONHA PARA A NAÇÃO QUE MATOU SADDAM POIS SÃO LITERALMENTE OS PATROCINADORES DA VIÔLENCIA, SABEMOS QUE SADDAM FEZ COISAS ORIPILANTES MAS A VERDADE É QUE NENHUMA MERCADORIA É PAGA COM A MESMA MOEDA AFINAL TUDO TEM PREÇO DIFERENTE E AINDA SABEMOS QUE O REMÉDIO PARA A PAZ NÃO É A GUERRA MAIS A RECONCILIAÇÃO, PENA DOS ESTADOS UNIDOS UMA NAÇÃO QUE DETEM TODO O PODER MUNDIAL E AGORA QUER TOMAR POSSE DE TERRAS ESTRANGEIRAS, E O RESPONSAVEL POR TUDO ISSO É BUSH O HOMEM QUE DIZ SER DE UMA IGREJA CRISTÃ(BATISTA) SABEMOS QUE OS VERDAEIROS CRISTÃO NÃO PAGAM O MAL COM O MAL MAIS SIM SABE PERDOA.

BUSH FOI BOM SUA DERROTA AGORA ESPERAMOS QUE A NAÇÃO MAIS ODIANDA DO MUNDO (ESTADOS UNIDOS ) PASSEM POR UMA ERA DE PAZ.

Bruno 2/1/2007 às 10:26 am

Ele tinha que ser julgado!… Não por um tribunal comum, pois sendo prisioneiro de guerra tem tal benefício. Ele não foi simplesmente julgado, ele foi vingado pelo EUA, e consequentemente enforcado. O pior é que George W. Bush é sem sombra de dúvidas o maior terrorista da humanidade. Em quatro anos de ofensiva militar no iraque já morreram três mil jovens americanos, a culpa é de quem?

flavio 2/1/2007 às 10:39 am

Ele merecia ser julgado, mas não pela mão do homem, mas sim pela mão de Deus. Nehum homem tem o direito de tirar a vida do outro.

Paula 2/1/2007 às 10:40 am

Acho que ele teve o que merecia, alias achei pouco pq ele matou muita gente, ele tinha ter sofrido + ainda antes de morrer!!!

Iacaro 2/1/2007 às 10:44 am

Na minha opinião ele deveria sofre pelo que fez, matando mais de 100.000 pessoas, tinha que matar aos poucos esse filho da p…

GILBERTO TEOFILO DE 2/1/2007 às 10:45 am

O SADAN TEVE O QUE MERECEU,O QUE ELE FES COM MILHARS DE PESSOAS DO PAIS QUE ELE DOMINAVA NADA MAIS JUSTO QUE O ENFORCAMENTO PARA ELE……………AQUI NO BRASIL TEM QUE TER ISTO PARA ALGUNS TAMBEM SO ASSIM QUE O BRASIL VAI PRA FRENTE.

neném cariac 2/1/2007 às 10:46 am

(é dificil essa situação pois quem tem o direito de dar a vida é so deus ele dar e tira ).

já no caso de saddam ele feiz muitas coisa ruim, pois poderia ficar preso sem visita quem sabe seria melho…

Nilson 2/1/2007 às 10:47 am

Sadam foi cruel e deveria pagar por seus crimes, só acho que a pena de morte foi menos cruel do que uma prisão perpétua c/ servíços forçados….apesar de ter a certeza de que está no inferno por não se arrepender de seus pecados e clamar por alá ao invéz de Cristo o único que morreu por ele… mas o mundo está melhor sem Sadam………

Samuel 2/1/2007 às 10:49 am

Bom realmente o Bush Pai esta Feliz. o que o pai não conseguiu fazer o filho fez… Ate aonde vai o Bush…. ( O QUE FICA MAIS FELIZ EM SABER QUE BUSH TEM SÓ 3 ANOS COMO PRESIDENTE…)

Aécio 2/1/2007 às 11:22 am

Olá aconteceu com sadan isso ai….

Agora é a vez de Bush pq ele tbem já matou um bucadim de gente!!!!

Rapá ele mata meis e escondido sem muitas pessoas v da forma q virão sadan!!!

thim 2/1/2007 às 11:35 am

NAO GOSTEIM NAO DA MORTE DO SADAM HUSSEIN,O USA VAI PAGAR POR ISSO !!! VCS VERAM…… O BIXO VAI PEGAR!!!!!!!!!!

mohamed 2/1/2007 às 11:43 am

no meu ponto de vista não concordo apesar de estar contrariando minha familia, no meu ponto de vista Deus deu a vida só ele tem o direito e o poder de tira-la, na Bíblia mesmo fala que não devemos julgar o mal com o mal e sim o bem com o mal. so isso não preciso falar mis nada não é? e tive muito do do Sr. Saddam Husseim.

Antonio 2/1/2007 às 11:48 am

Acho que foi certo martar o Saddam Hussein assim, aqui se faz aqui se paga…

Marcia 2/1/2007 às 11:48 am

ATT. Rodrigo…

Oi meu querido!!!!! Feliz ano novo pra vc.

Li seu comentario,acredito no quanto estás indignado com tanta violencia. É verdade que ao acontecerem tantas atrocidades ficamos revoltados.Mas meu querido,veja o quanto ficaria difícil para a humanidade se pensarmos que nós,pecadores,tivéssemos o poder em julgar os erros alheios.Sabe que nós(EU,VOCE) estaríamos

sujeitos a estes mesmos julgamentos e que também estaríamos passando por cima do poder divino? voce nao acha que Deus é suficientemente competente para julgar Sadam?Bush?os assassinos?estupradores? etc…. da mesma forma que as pessoas nao acreditam que Deus possa tudo.Por isso mesmo é que ficamos perdidos e sem rumo,temos medo,sofremos…porque nao cremos que Deus tudo pode resolver,julgar com os desígnios que só pertencem a ele.Nao somos nada e ninguém para julgarmos.Beijos e paz pra vc

Richardson 2/1/2007 às 11:50 am

pois eh concordo sim com a pena de morte pelomenos no caso de saddam …ele mereceu. o que fizeraum com ele foi pouco em relacaum ao que ele cometeu com muitos…deixanado muits familias desesperadas pelo fato dos homicidios …deveriam ter feito muitu mais com ele…no minimo arrancado unha por unha sabeeeeee ir mutilando aos poucossss…..

Ramon 2/1/2007 às 11:51 am

Realmente Saddan cometeu muitas loucuras, mas até ele tem direito de viver quer seje solto e ou encarcerado o restante de sua vida. NÍNGUEM tem o direito de dicidir se uma pessoa deve ou não morrer a não o Senhor que detém todo o poder. Realmente não aprovo e nunca aprovaria as suas atrocidades cometidas à pessoas inocentes. Infeliamente agora irá passar pelo juízo de Deus. Onde se não tiver conhecido Jesus Cristo e o aceitado em seu coração irá morrer de novo (espiritualmente). Pois a salvação é somente em vida e confessando a Jesus e crendo nele como nosso Senhor e Salvador!

Que Deus abençoe a Todos!!!

Ramon 2/1/2007 às 11:52 am

Realmente Saddan cometeu muitas loucuras, mas até ele tem direito de viver quer seje solto e ou encarcerado o restante de sua vida. NÍNGUEM tem o direito de dicidir se uma pessoa deve ou não morrer a não ser o Senhor Deus que detém todo o poder. Realmente não aprovo e nunca aprovaria as suas atrocidades cometidas à pessoas inocentes. Infeliamente agora irá passar pelo juízo de Deus. Onde se não tiver conhecido Jesus Cristo e o aceitado em seu coração irá morrer de novo (espiritualmente). Pois a salvação é somente em vida e confessando a Jesus e crendo nele como nosso Senhor e Salvador!

Que Deus abençoe a Todos!!!

mohamed 2/1/2007 às 11:54 am

o Sr. Saddam sim ele matou muita gente inocente mas quem sabe ele não foi muitas das vezes obrigado ou ameaçado não sabemos apesar de saber que ele era o todo poderoso em sua terra mas se ele fez isso pra proteger sua familia não sabemos mas que ele tenha se arrependido em sua ùltima hora ja foi um grande passo para sua salvação, que a Paz de Deus esteja com ele…

Ramon 2/1/2007 às 12:09 pm

nao era p/ ele morre assim era p/ cortar primeiro um dedo depois outro e assim vai

SAMUEL 2/1/2007 às 12:16 pm

SADDAN POR MAIS RUIN QUE FOI NAO MERECIA SER MORTO DESSA MANEIRA SOZINHO. BUSH TABEM MATOU MUITAS PESSOAS PARA PODER CAPTURAR SADDAN, MERECIA TER CIDO EXECUTADO LADO A LADO.

LUIZ HENRIQUE 2/1/2007 às 12:28 pm

“O PODER DA VIDA E O PODER DA MORTE ESTÁ NAS MÃOS DE DE ( DEUS ) E Ñ NAS MÃOS DO HOMEM´´,

ISTO É UMA GUERRA DE PODER PELO PETROLEO POR PARTE DA AMERICA E POR PARTE DOS IRAQUE E GUERRA SANTA …….

ONDE VAI PARAR TUDO ISSO?????

QUE DEUS NOS ABENÇOE , NOS PROTEJA E NOS FAÇA UM POVO MAIS JUSTO ; TEMENTES A DEUS CRENDO QUE ELE SIM É FIEL E MADA FICARA ESCONDIDO .

thyago 2/1/2007 às 12:30 pm

por ser ser humano … mesmo com todos os defeitos acredito que ele deveria ter uma nova chance

Danilo Proenç 2/1/2007 às 12:35 pm

quem deve tirar a vida das pessoas é Deus e mais ninguem, e quem deve jugar também é Deus…

só tenho a dizer isto

Amanda Arruda de Oli 2/1/2007 às 12:44 pm

Bom eu acho q isso naumm chegou aos

pes do q ele fez….Enta eu concordo plenamente com

a moete dele…

Ele morreu e o Bush?sera q vai ser enforcado tbm?ou vai ficar por ai fazendo maldades com outras pessoas?eu acho isso uma injustica com o povo judeu,entao eu acho q deveria de acontecer o mesmo com o Jorge W. Bush….

rider 2/1/2007 às 12:45 pm

minha nossa, é mta hipocrisia… todo o terror é condenável, né?? se o bush fosse enforcado, o q vcs diriam?? q seria injustiça tbm??

Raphael 2/1/2007 às 1:02 pm

conserteza q eu concordo mas nao concordo de uma coisa !!

do pessoal nao ter filmado direito a morte do sadam eles nao mostraram direito a imagem dele morrendo na forca mas eu queria msm ver ele morrendo na linha de tiroteio das forças especias dos estados unidos da america ai eu queria ver o sadam morrendo ai seria show mas como ele foi em forcado ja esta do bom tamanho ja….

Raphael 2/1/2007 às 1:04 pm

conserteza q eu concordo mas nao concordo de uma coisa !!

do pessoal nao ter filmado direito a morte do sadam eles nao mostraram direito a imagem dele morrendo na forca mas eu queria msm ver ele morrendo na linha de tiroteio das forças especias dos estados unidos da america ai eu queria ver o sadam morrendo ai seria show mas como ele foi em forcado ja esta do bom tamanho ja……..

denis 2/1/2007 às 1:17 pm

muintos tem do deste ser humano mais e porque eles vivem aqui no brasil mais poucos sabe das atrucidades que ele fazia e matava sem piedade ate crianças eu esti la e vi agora quem vai jugalo e deus ele mesmo construiu aquela forca e nela moreu ele so colheu o que plantou e foi muinto tarde

marcial 2/1/2007 às 1:22 pm

O IMPERIALISMO SEMPRE FOI ASSIM.

APRESENTA SEMPRE OS MESMOS EFEITOS COLATERAIS.

DURANTE OS CONFLITOS OU INVASÕES MATAM AS PESSOAS INOCENTES CIVIS, E TERMINADA A BATALHA OS LIDERES SÃO EXECUTADOS EM UM TEATRO BEM MONTADO AO VIVO E A CORES PARA A DIVERSÃO DOS QUE ESTÃO NO SOSSEGO DOS SEUS LARES DE CAMAROTE SÓ ASSISTINDO.

PARA OS AMERICANOS QUE MORREM OU FICARAM GRAVEMENTE FERIDOS EXISTE HOOLYWOOD E LOGO HAVERÃO FILMES SENTIMENTAIS E TOCANTES SOBRE OS "HERÓIS DO TIO SAM".

PARA OS IRAQUIANOS QUE BEM OU MAL NUNCA PARARAM PARA SABER SE O SADDAN ERA BOM OU MAU ELES CRIARAM UM MARTIR, UM EXEMPLO AOS FUNDAMENTALISTAS QUE USAM O TERROR COMO ESTRATÉGIA DE AÇÃO.

ESPEREM PELOS EFEITOS COLATERAIS!

A HISTÓRIA SEMPRE SE REPETE.

diogo 2/1/2007 às 1:29 pm

sadam,,,,,, sem duvida ke merecia um grande ,, castigo….. mas isto??????

n lembra a ningem!

afinal tamos em ke seculo, ?

em ke pais isto aconteceu?

nao,,,, esta atitude do governo de buch,, n tem justificaçao,,, se ja evoluimox tanto,,, porke recuar agora???

buch agr merecia era ser ,, procesado.,,,

ao mesmo tempo,, axo ke mais tarde ou mais cedo,,, vamos saber alguma novidade,, ke nos vai deixar,, embasbacados…..

até ,, tnh medo de imaginar,,,, poix interrogome,,, pk ke de uma semana para a outra lhes deu a preça ,, de matarem o homem,,,???

ja pensaram nisso…………..

na minha maneira de ver,,, axo ke buch taria cm medo de alguma coisa ,,, e entao procedeu rapido… mx n imagino o ke será……

penssem,, bem nisto,, estamos em 2007!

TDX,,, juntos n podemos deixar acontecer outra coisa do género……

PAULO 2/1/2007 às 2:06 pm

Saddam Hussein foi um tirano sanguinário. Mandou matar milhares de seus conterrâneos, com a desculpa de fazer do Iraque um país próspero. Massacrou seus rivais religiosos xiitas e milhares da nação curda, mas também mandou matar rivais de sua própria seita sunita. Saddam foi um tipo Hittler. MAS, FRISE-SE também nada justifica o homem matar seu semelhante, a não ser por legítima defesa própria ou de outrem (as mortes em guerras declaradas e dentro das regras tbém são consideradas legítima defesa). Portanto, eu sou de opinião de que a pena de morte deve ser repelida, uma vez que só Deus pode tirar a vida. A pena de prisão perpétua seria mais adequada, uma vez que a pena de morte não devolverá a vida a nenhuma de suas vítimas.

PAULO 2/1/2007 às 2:08 pm

CONCORDO COM A CONDENAÇÃO e NÃO EXECUÇÃO DA PENA DE MORTE. Saddam Hussein foi um tirano sanguinário. Mandou matar milhares de seus conterrâneos, com a desculpa de fazer do Iraque um país próspero. Massacrou seus rivais religiosos xiitas e milhares da nação curda, mas também mandou matar rivais de sua própria seita sunita. Saddam foi um tipo Hittler. MAS, FRISE-SE também nada justifica o homem matar seu semelhante, a não ser por legítima defesa própria ou de outrem (as mortes em guerras declaradas e dentro das regras tbém são consideradas legítima defesa). Portanto, eu sou de opinião de que a pena de morte deve ser repelida, uma vez que só Deus pode tirar a vida. A pena de prisão perpétua seria mais adequada, uma vez que a pena de morte não devolverá a vida a nenhuma de suas vítimas.

não concordo 2/1/2007 às 2:09 pm

O que mais me apavora nessa história toda não é nem a brutalidade em si, mas a ignorância e o assassinato a lingua portuguesa cometido por esses animais aí de cima!! Vamos comprar um dicionário, seus animais!!!

não concordo 2/1/2007 às 2:24 pm

Por favor olhem os comentários, tem asnice de todo jeito, ha ha ha:

atrucidades, buch, conserteza, INGNORANTES (Marcos André, esse é foda), SUGEIRA, ANCIEDADE (André Curvelo, esse também é burro de 4 patas),

Jane 2/1/2007 às 3:19 pm

Agora Sadan pode se tornar mais perigoso do que antes. Já pensaram na questão da sobrevivência do Espírito e na influência que ele pode exercer sobre muitas mentes? Que Deus tome conta.

lazaro 2/1/2007 às 3:29 pm

concordo com a condenação de sadda mas equanto ele esta morto buch esta matando mas do que ele, para o mundo ser livre buch te que morer enforcado tanben

ricardo 2/1/2007 às 3:29 pm

não concordo porque o bush não é deus e quem deveria esta na forca é esse safado do bush que por petroleo matou um monte de civis isso as pessoas não vêem

samara 2/1/2007 às 3:33 pm

na verdade atualmente o q mais existe nesse mundo é injustiça…td o q passa na midia é mentira….saddan foi um homem do bem….porém o q ele ganhou? a forca?cade q alguem toma alguma providencia….ninguem.

Nos somos dominados pelos USA…td mundo sabe disso mais ninguem faz nada…naum pois tds tem medo…o unico q naum teve foi saddam,foi um homem de honra até na hora da morte….esse será ….gurreiro!!!!!!!!!!

lazaro 2/1/2007 às 3:34 pm

concordo com a condenação de sadda mas equanto ele esta morto buch esta matando mas do que ele, para o mundo ser livre buch te que morer enforcado tanben. o mundo pede paz

Fabio 2/1/2007 às 4:16 pm

Eu só gostaria de saber por que não condenaram o Bush também,por que ele invadiu o iraqui com o argumento que o pais tinha bomba nuclear, e ele tirou a vida de pessoas que não tinham como se defender e sinceramente tudo isso foi manipulado com o unico intuito de mostrar que os idiotas americanos é quem mandam no mundo.

conseguiram levar para o tribunal não um rel e sim um homen já condenado. Sera que isso vai resolver a miseria que existe naqulele pais.

Sherazade 2/1/2007 às 4:30 pm

Bem, particularmente vejo essas penas de morte como uma espécie de redenção, de perdão;

Viver por anos privado de liberdade, a meu ver seria um modo de maior punição; pq isso implica tempo… e o tempo, quando não se é preenchido dá espaço a se refletir…. por mais "monstruoso" ou repugnante que possa ser uma pessoa, como este indivíduo, este seria também obrigado a refletir…. ausência de liberdade e lembranças de seus atos seriam a maior tortura que este tirano poderia sofrer…. não há maior "punidor" que nossa própria consciência! Ele esta morto, e mesmo assim seguidores continuam morrendo e matando inocentes, sendo assim me pergunto: Valeu a pena?!?!?!?!

Palhaço Krust 2/1/2007 às 4:35 pm

Gente, pelo amor de Deus, vamos ter mais Cultura e saber sobre o que escrevem…..uma coisa é estar por dentro do assunto, outra é ler na internet que alguém foi enforcado e colocar conclusões absurdas, pelo amor de Deus….

rider 2/1/2007 às 4:40 pm

hahahahahahahahah esse ANDRÉ CURVELO, escreve mal p cacete e vem querendo dar esporro!!!! aprende a escrever, cara… UMA PERGUNTINHA: O BUSH PODERIA SER ENFORCADO??? OU SERIA INJUSTIÇA TBM????? SEM HIPOCRISIA, POR FAVOR!!!!!! ABRAÇOS…

Lucivaldo castro 2/1/2007 às 5:09 pm

agora quero ver o bush enforcado!!!!

ele sim que é o diabo!!!!!

luis fernando cumaru 2/1/2007 às 5:29 pm

o que eu achei foi coisa muito boa,porque ele já matou muita gente inocentes,crianças mas tambem temos ki inforcar aquele tau de bush,temos que faser justiça o bush já fez a mesma coisa.

tommyman 2/1/2007 às 5:56 pm

o bush devia tb ir a forca mesmo pq matou pessoas inocentes em fim se um cara como sadan morreu pq o bush tb num morre esses caras parece uma encarnação do mal !!!

Marcelo 2/1/2007 às 6:22 pm

o q Sadam Hussein disse pouco antes de ser enforcado, o q aqueles caram q o enforcaram tbm disseram??

wesley 2/1/2007 às 6:31 pm

vendo o filme, acreditamos q ele foi executado, bom para a PAZ mundial, tem muitos q devem ser enforcado, mas acredito com a morte de Saddan, líder de seu povo, foi colocado mais lenha na fogueira, e assim continuará a matança de varias pessoas inocentes.

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

PAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZ

garfield 2/1/2007 às 7:00 pm

pelas imajens k o mundo nos mostra cada vez e k ser humano cada vez mais o k gosta de ver e o sangue do procimo

NATAN MENEZES 2/1/2007 às 7:15 pm

VIU SADDAN?

O CRIME NAUM COMPENSA!

NAUM FAÇA AOS OUTROS, OQ NAUM QUER Q TE FASSAM

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

O QUE ACONTECEU COM O SADDAN DEVE SERVIR DE EXEMPLO. AMEMOS UNS AOS OUTRO. A VIDA É MUITO CURTA, FAÇA O BEM!!!!

louco 2/1/2007 às 7:25 pm

e o fim do mundo este pais(USA) dita tudo quem vai morrer ou nao isto tem que mudar vamos lutar para que sim.

lazaro 2/1/2007 às 6:29 pm

concordo com a condenação de sadda mas equanto ele esta morto buch esta matando mas do que ele, para o mundo ser livre buch te que morer enforcado tanben

Emerson 2/1/2007 às 7:50 pm

O UNICO FATO QUE NÃO SE MUDA É O FATO DE QUE ONDE OS NORTE-AMERICANOS PASSAM, DEIXAM FOME, MISÉRIA E DESTRUIÇÃO, UM PAÍS IMPERIALISTA ONDE OS PRÓPRIOS FILMES DE TV MOSTRAM CLARAMENTE O QUANTO DÉBEIS ELES SÃO EM SUA FORMAÇÃO PSICOLÓGICA, CUJA FUNÇÃO DE ENCONTRAR TAIS ARMAS DE DESTRUIÇÃO DE MASSA NO IRAQUEI J A M A I S FOI CUMPRIDA, POR ISSO SOU A FAVOR DO SADDAN HUSSEIN NESTE "TRISTE EVENTO"., POIS, OS PRÓPRIOS IRAQUIANOS, NÃO -O JULGARAM MAS, UMA FORÇA DE OCUPAÇÃO LIDERADA PELOS EUA., SE O MUNDO CONTINUAR ASSIM, JAMAIS, HAVERÁ EVOLUÇÃO., O QUE É MUITO DIFERENTE DE "BRINQUEDOS TECNOLÓGICOS, NOVOS" E DIFERENÇAS SOCIAIS, CADA VEZ MAIORES.,

Marly Duda 2/1/2007 às 7:57 pm

Não concordo com o enforcamento.Quando ouvi e vi o acontecimento me senti na idade da pedra.Semquerer ofender nossos ancestrais. Não foi isso que Jesus pregou em seus ensinamentos,aos quais não foram só palavras mas ações concretas aos olhos da humanidade.Como cristã e filha de Deus não concordo com os atos do Saddam…porém é impossivel concordar com o ato arcaico praticado contra ele.Acredito que muitos se favoreceram com isso.Ele foi apenas um alvo para iludir o povo e dar espaço para que outros possam agir na surdina contra a humanidade.

said 2/1/2007 às 8:19 pm

vcs nao sabem o que dizem…..Saddam Hussein

foi um grande homem….vcs sabem mesmo o q ele fez??????????

quantas vezes o Estados unidos matou gentes???????

qunanto guerra o estados unidos fez…..??????

depois falaram merda…..falaram bosta do buch

…Saddam Hussein fique c/ adeus,…..

Manussa 2/1/2007 às 11:55 pm

Matar um homem com segredos de um pais e aniquilar a verdade do mesmo. Nem sempre falar é bom, porque encotra-se verdades não reais para beneficiar um punhado de gente. Vamos salvar o mundo da ditatura global.

genivaldo 3/1/2007 às 1:18 am

acho ate que ele merecia, mas Bush e os americanos de modo geral irao sofrer.Mas a

humanidade tem disso mesmo. O abuso do poder do mais forte sob o mais fraco sempre existiu;

quem criou a humanidade(se é que existe isso)

é quem deu chanse para todas as desgraças do mundo. Aqui é que é o inferno.

EVERSON 3/1/2007 às 3:25 am

eu só acho que o bush deveria ter o mesmo destino pois é um sanguinário como o próprio saddan, sou a favor da pena de morte para quem mata do modo que esses dois caras aí matam.

Mauro Regina 3/1/2007 às 3:36 am

Se estamos numa época de harmonia para a resolução dos nossos problemas é crucial que façamos o enquadramento deste preceituado nestes âmbitos.

ALLINE 3/1/2007 às 4:02 am

MEU DEUS…. VENDO ESTA CENA TENHO A CERTEZA DE QUE ESSE MUNDO ESTA MESMO PERDIDO. PENSA BEM… UM HOMEM DECIDIR QUE É HORA DE ALGUÉM MORRER ???? SÓ DEUS TEM O DIREITO DE DECIDER SE DEVEMOS FICAR OU IR…. TENHO DÓ DO FIM DO AUTOR DESSA TAMANHA IGNORANCIA.

ALGUÉM ACHA QUE ASSIM ELE PAGOU POR TUDO QUE FEZ ??????

Dario 3/1/2007 às 4:33 am

Isto é uma vergonha os Americanos querem mandar no mundo matam quem eles querem, eles deviam pagar pelas mortes do Vietinã, bomba de iroxima e muito mais covardes.

Dario 3/1/2007 às 4:34 am

Isto é uma vergonha os Americanos querem mandar no mundo matam quem eles querem, eles deviam pagar pelas mortes do Vietinã, bomba de iroxima e muito mais; covardes.

Junior 3/1/2007 às 4:45 am

Todos os seres vivos e principalmente humanos possum uma condição fundamental, chamada condição de Sabedoria máxima (Buda). Realmente foi alegria para uns tirar a Vida de Sadan e para outros, somente tristeza. Sabemos que a Lei de Causa e Efeito é inevitável, mas humanos que tiram a Vida de outros humanos não devem ser chamados de SERES humanos. Quando as pessoas fizerem sua Revolução Humana, ou seja, despertar essa condição máxima (Buda), todo o ambiente começará a mudar, portanto não sou eu quem irá dizer se Sadan, Bush e outros estão errados, mas seu próprio Estado de Sabedoria máxima (Buda).

Luiz 3/1/2007 às 4:59 am

Não sei o que os familiares dos mortos por saddan estão sentindo neste momento, mas agradeço a Deus por não participar desse ato horrivel, pois não sei se a vida deles irá melhorar por que saddan está morto, talvez se eles tivessem sido alcançados pelo evangelho de Jesus cristo inclusive o proprio saddan isto não tivesse acontecido (Bem aventurados os mansos, porque eles herdãrão a terra. Mateus 5:5 )

Franciwayne 3/1/2007 às 5:23 am

Eu sinceramente não sei o que dizer, é bem verdade que este individuo causou danos e dor a muitas pessoas, no entanto de nada adianta reclamar , repugnar, protestar essas atitudes se quando se tem o direito de fazer justiça somos se não igual, piores que o ditador.

Ninguém tem o direito de dizer ou determinar o tempo de vida do outrem. Esse poder não é nosso.

Se me perguntassem qual a melhor punição para os seus atos eu não saberia, mas se tivesse que dar o meu veredito concerteza eu não o mataria, o colocaria presso pro resto da vida deixando-o pensar nas pessoas que matara, acho que a decisão de matar um vilão, torna-o vitima e cosequentemente um mártire para os seus seguidores.

COSEQUÊCIAS: Mais revolta, mais dor, mais guerra e consertesa mais MORTE.

Essa é a minha opinião.

Waldecy fonteles 3/1/2007 às 6:09 am

É uma opinião muito dificil de se ter, mais acho que enforcamento já é muito para o século em que vivemos,não que eu tenha pena de Sadan acho que teria de ter uma pena que realmente ele pagase todas as suas dividas com a humanidade como por exemplo trabalho forçado de sol a sol até os seus últimos dias.

Mas em fim que Hala tenha compaixão de sua alma

wilson 3/1/2007 às 6:14 am

FICO TRISTE EM SABER QUE MUITAS PESSOAS ESTÃO FELIZ COM A MORTE DE UM HOMEM OU CRIATURA CRIADA POR DEUS,MAIS COMO ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS SE LEVANTARA PAIS CONTRA FILHOS, FILHOS CONTRA PAIS ,NAÇÕES CONTRA NAÇÕES MAIS QUANDO NÃO SE CUMPRIR A COSUMAÇÃO DOS SÉCULOS HAVERÁ TEMPO PARA SE ARREPENDER.AQUI FICA UMA PERGUNTA VOÇÊ ACHA TEM MENOS PECADO QUE SADDAN POIS PARA DEUS NÃO EXISTE PECADINHO OU PECADÃO.JESUS ABENÇOE A TODOS.

VALTER SILVA 3/1/2007 às 6:30 am

NA MINHA OPINIÃO, ESTÁ TOTALMENTE ERRADO, POIS FALTOU ENFORCAR UM.

AGORA GENTE, O DOLOROSO É ENFORCAR NOSSA LINGUA, NOSSA QUANTOS ERROS GROTESCO………..

Zaqueu 3/1/2007 às 6:30 am

caros colegas,seguindo os comentarios de Tania e Maria eu deixo aqui as minhas condolências ao incrivél ato de ao invéz de ajudar critica!ou simplesmente mete o pau mais ignora o assunto.

Por isso deixo bem claro que "O QUE AGENTE FÁZ FALA MUITO MAIS DO QUE SÓ FALAR".Quero dizer que já que os nossos governantes não dão um ensino adequado para nossa nação,invez de criticar o português dos outros o idéal é votar certo e ajudar a lecionar o Paíz, ao invéz de votar em Clodovil ,Paulo Maluf e Fernando Collor.Poderia estar contribuindo com um voto serio e também ajudar na educação do nosso povo,lembre-se,O QUE A GENTE FÁZ FALA MUITO MAIS DO QUE SÓ FALAR,então, é parar de criticar e começar a agir.

quanto ao Saddan,isso é simplesmente uma amostra do imperialismo.

ERONILDO DA SILVA GO 3/1/2007 às 6:37 am

EU SÓ ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS, POIS APENAS ELE TEM O DIREITO DE DECIDIR PRA ONDE NÓS SEGUIREMOS E NÃO CONCORDO JAMAS COM A PENA DE MORTE, NENHUM SER HUMANO TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRO, ISSO É MEUITO CRUEL E DESUMANO, MAIS COMO ESTA ESCRITO NA PALAVRA DO SENHOR DEUS, O FIM DOS TEMPOS ESTA CHEGANDO E AINDA VAI FICAR PIOR… PORÉM VCS TEM O DIREITO DE DECIDIR SE VAI PARA O BOM CAMINHO OU SE VAI PARA O MAL CAMINHO. SÓ VC PODE DICIDIR SOBRE SUA VIDA E NINGUÉM MAIS…

Kátia. P 3/1/2007 às 6:58 am

Meus caros leitores, a oração do pai nosso diz:

"Perdoa-nos assim como nós os perdoamos", então antes de desejarem algo à alguém, pense bem, pois, tudo o que desejares estará tambem desejando para si.

Tudo o que Sadan cometeu ao longo de sua vida, só competi a Deus o seu julgamento, cabe ao homem pedir-lhe discernimento para acata-lo.

A profecia está se cumprindo, o anti-cristo já está na terra, ele dará a "Paz" durante um tempo e depois sua mascara irá cair, quem o adorá, será lançado no inferno junto a ele, leiam a bíblia e peçam discernimento a Deus que ele os dará.

Fiquem na paz e que Deus os abençoe.

Kátia. P 3/1/2007 às 7:08 am

Bom dia, grave bem esse dia (morte de Sadan), pois será um novo começo para aguerra, seja ela diretamente ou até mesmo indiretamente, mas podem ter certeza, será um sofriemnto; para muitos sem fim.

Tudo o que podemos fazer é orar e pedir cremencia e misericordia ao senhor, pois só ele é que nos dará a paz.

Orem, orem, orem, orem ñ secem de orar, que o socorro virá, pois ele é misericordioso.

Paz.

jonaats 3/1/2007 às 7:11 am

morte a busch morte a busch morte a buschmorte a busch morte a busch morte a busch morte a busch morte a busch morte a busch morte a busch morte a busch morte a busch

morte a busch morte a busch morte

jonatas 3/1/2007 às 7:14 am

o que isso meu o mané pode matar a vontade invadindo o pais dos outros e o saddam não pode matar em seu pais

Kátia. P 3/1/2007 às 7:18 am

Meus irmãos, eu fico feliz em saber que a maioria dos leitore temem a Deus, pois isso é muito gratificando para mim, que sei que os dias estão próximos do fim e que muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos. espero que vc esteja incluido nos escolhidos.

Que Deus os abençoe.

Agora fui…..

Kátia. P 3/1/2007 às 7:26 am

Meus caro Jonaats, pq tanto ódio em seu coração, vc está precisando liberar isso, preocure amar mais, isso lhe fará bem.

Qnt a desejar morte a alguém, ñ desege aquilo que ñ queres para vc.

Se fosse alguem da sua família q tivesse cometido algo, vc ia quere misericórdia, então deixe que Deus decida isso, que tenho certesa que será da melhor maneira possivel para todos.

Que Deus o abençoe.

JOÃO FERNANDE 3/1/2007 às 7:29 am

FICO TRISTE EM VER PESSOAS SE ALEGRAREM COM A MORTE SADDAN HUSSEIN,MESMO SENDO DITADOR QUEM SOMOS NOIS HUMANOS PARA JULGARMOS ALGUEM TÃO CRUELMENTE.PORQUE QUEM TEM A CHAVE DA VIDA OU DA MORTE É DEUS ,ELE SIM PODE FAZER OQUE BEM QUISER COM SER HUMANO.INFELISMENTE PESSOAS QUE AINDA NÃO CONHEÇE A PALAVRA DE DEUS VIOLAM OS SEUS MANDAMENTOS.QUE O AMOR DE DEUS NOSSO PAI ESTEJAM COM VOÇÊS.

Kamila 3/1/2007 às 9:03 am

Não concordo!!!

Sadam não merecia ter sido morto dessa forma,por mais que ele tivesse matado muitas pessoas ninguem merece uma morte tão humilhante,Bush tambem era pra ter sido morto porque ele ainda continua matando muitas pessoas no Iraque e no Afeganistao. Se Sadam morreu enforcado,Bush era pra ser morto a pedradas. Teria sido melhor se Sadam tivesse pego prisão perpetua.

Renato 3/1/2007 às 9:04 am

O que fica com tudo isso, é q quem tem é quem manda, enqunto os Estados Unidos estiverem no poder, ninguem se atreva a incomodalos.

Maria 3/1/2007 às 9:08 am

Deveria acontecer isso não só com Sadan e la no iraque , tinha que existir essa pena de morte por enforcamento aqui no brasil, pois eu acho que muita gente aqui merece.

Eliã Carlos 3/1/2007 às 9:16 am

embora sadam tenha sido um homem muito cruel, nada justifica a violencia, tratando mal com mal estamos criando mais mal, violencia so gera violencia, como podemos querer paz se largamos a violencia. estamos lado a lado com ela. como disse Jesus não devemos combater o mal com o mal se com bem. o enforcamento de sadam trara muita revolta pelo seus desencadeando um efeito domino, muitos acham que com a morte dele esse o problema acabara, pelo contrario so trouce mais revolta e mais odio. creio que uma pena perpetua seria melhor forma de amenisar o problema.

Que Deus sauve nossas vidas do que esta por vim…

Geraldo Aparecido Da 3/1/2007 às 9:22 am

Queria dizer que: Será que foi o Saddan mesmo que foi enforcado, isto esta parecendo com outras mortes como, Ulisses Guimarães, Elvis… Sou igual a São Tomé, Vendo para Crer. Parece mais uma cortina de fumaça sobre o mundo, onde mostra cada dia mais um poder podre, cheirando Mal e no fundo igual a Politica do Nosso País, uma vergonha. Tá na hora de rever-mos quem os Governos esta colocando na forca, com falta de Educação, Assistencia Social de verdade e naum uns miseros trocados, pare e pense, quantos Saddan esta sendo enforcados hoje no nosso País ? Não sou contra ou a favor do Saddan, Acho que a Lei divina já jugou e os Homens encapusados ja realizou a vontade de muitos… Mais, é preciso voltar-mos olhar para o nosso proprio umbigo, porque a falta de condições de vida em nosso País vai enforcar muitos inocentes que naum vai ser passado em TVs, Internet e nem lembrados. O homen em todo universo vai pagar suas contas aqui mesmo, nem precisa esperar o julgamento de Deus.

monica 3/1/2007 às 9:38 am

Talvez nós que estamos de fora achemos que tenha sido crueldade mais qual sera a opnião dos parentes das milhares de pessoas que passaram pelo mesmo tratamento de crueldade do Sr Saddam.

Acredito que o movimento dos direitos humanos tenha se mobilizado na epoca mas de nada adiantou………..

E ainda bem que neste momento tambem não ……

Se adotassemos tais metodos talves não tivessemos tantos calhordas a solta……..

impunes………

sorrindo as custas do povo que é tão ou mais massacrado vide são paulo e rio de janeiro caus….

Felipe 3/1/2007 às 10:20 am

hehehe isssu eh apenas uma armação dos eua…. qm me diz q ekele ali era saddam??? hehehe tudu armação rapah kde bin laden???? tudu armação…

mariana 3/1/2007 às 10:31 am

se Saddan foi morto porque matou inumeras pessoas, os que o mataram e "o mandante" deverá morrer da mesma forma,pois, tornou-se igual a ele(um assasino), a diferença é a quantidade de vítimas.A morte de Saddan nao irá resolver as questoes socio-economica e politica dos paises envolvidos,pelo contrario, causara revoltas e desejo de vingança;como consequencia:mais pessoas irao morrer.

Violencia gera violencia,morte gera morte….

Concordo com alguns que disseram que Saddan tinha que sofre,viver a vida toda atras das grades….ser humilhado ao ponto dele mesmo reconhecer que o poder que tinha em suas maos nao era capaz de livra-lo de tanto

sofrimento.Quem sabe assim ele se arrependeria dos seus crimes?Apesar de ser cruel, sangue frio, ditador, o mais miseravel…..ainda assim era humano e só Deus poderia tirar a vida dele,fosse de uma forma cruel ou nao.

mariana 3/1/2007 às 10:34 am

se Saddam foi morto porque matou inumeras pessoas, os que o mataram e "o mandante" deverá morrer da mesma forma,pois, tornou-se igual a ele(um assasino), a diferença é a quantidade de vítimas.A morte de Saddam nao irá resolver as questoes socio-economica e politica dos paises envolvidos,pelo contrario, causara revoltas e desejo de vingança;como consequencia:mais pessoas irao morrer.

Violencia gera violencia,morte gera morte….

Concordo com alguns que disseram que Saddam tinha que sofre,viver a vida toda atras das grades….ser humilhado ao ponto dele mesmo reconhecer que o poder que tinha em suas maos nao era capaz de livra-lo de tanto

sofrimento.Quem sabe assim ele se arrependeria dos seus crimes?Apesar de ser cruel, sangue frio, ditador, o mais miseravel…..ainda assim era humano e só Deus poderia tirar a vida dele,fosse de uma forma cruel ou nao.

Lih 3/1/2007 às 10:42 am

Acho q foi poko pra ele…

seria bom se as guerras acabassem depois dessa morte desse viado…

mas creio eu q está só começando…

o Bush tbm teria q morrer… só assim para existir um pokinhu de paz…

os americanos se acham… kerem ser os poderosos, enfim, são cheios de ficar gerando guerras por aí por causa de dívidas…

Porra meu! Foda-se as dívidas!!! Precisa lavar o país de sangue de inocentes!!! Vai resolver alguma coisa!!!

Apenas vai intristecer a Jesus e alegrar lúcifer…

Mas fazer o que… é tudo um bando de cusão, fila da puta…

Portanto, o que eu deixo aqui é que devemos rezar… rezar muito… porque só Jesus Cristo salva….

vlw.

nao 3/1/2007 às 11:10 am

sei que o ex-ditador foi mais q cruel, foi desomano. Merecia uma morte nada + nada menos que foi. Mas temos q ser humano ja q ele nao foi, e nao fazer igual a ele, matando. Uma prisao perpetua seria mais socrimento porque ele iria morrer aos poucos sabendo q nunca + iria ter liberdade q teve quando achava q ele era gente. Quem somos nós para decidir o dia da morte de alguem, seja ele quem for?

EVANDA / SOBRAL 3/1/2007 às 11:22 am

DIGA NAO A VIOLENCIA, NAO SEJA UM SADDAM DA VIDA. SEJA UM FILHO DE DEUS. NAO SE ALEGRE DA DESGRAÇA DE ALGUEM SEJA QUEM FOR. DEIXE QUE DEUS ESCOLHA O FIM DA MORTE E NAO VOCE. SEI Q SADDAM NAO ERA GENTE + ACREDITO Q A PRISAO PERPETUA RESOLVERIA MELHOR A SITUAÇAO. POIS COM A MORTE DELE PENSO QUE A VIOLENCIA VAI AO AUGE DESSA VEZ.

FRANCISCO JOS&Eacute 3/1/2007 às 11:40 am

ACHEI A CENA CHOCANTE, ACHO A PENA DE MORTE UMA COISA TERRÍVEL, QUE COM CERTEZA NÃO TEM A APROVAÇÃO DIVINA.

PARA ESSES CASOS PRISÃO PERPÉTUA E TODO DIA LEVAR UMA PISA DE CIPÓ

suzyane pontes 3/1/2007 às 11:52 am

CREIO Q SÓ DEUS DEU A VIDA E SÓ ELE TEM O DIREITO DE TIRA-LA,DESSE MODO Q SADDAN FOI MORTO SO GERA MAIS VIOLÊNCIA E IGNORÂNCIA NA MINHA OPNIÃO ELE DEVERIA TER RECEBIDO PRISÃO PERPÉTUA.PQ ESSA ATITUDE DE ENFORCAMENTO N ACHEI CORRETA.

bruna camila 3/1/2007 às 12:51 pm

não concordo com a brutalidade do fato ocorrido e não concordo com a pena de morte se notarem eles estão cometendo o mesmo crime pelo qual ele esta sendo julgado e então eles tbm mereciam a pena de morte ja que nesse país sangue se lava com sangue é minha o fim do mundo está ai…….

bruna camila 3/1/2007 às 12:52 pm

não concordo com a brutalidade do fato ocorrido e não concordo com a pena de morte se notarem eles estão cometendo o mesmo crime pelo qual ele esta sendo julgado e então eles tbm mereciam a pena de morte ja que nesse país sangue se lava com sangue é minha gente o fim do mundo está ai…….

Robson Pereira 3/1/2007 às 12:55 pm

Executaram um assassino (sadam)

e o outro (Bush) Quem tem coragem ?

pois é assassino do mesmo jeito,

mas até a ONU tem medo.

Pedro 3/1/2007 às 9:19 pm

Olhei os vídeos e vi um homem ser enforcado. Aqui no Brasil vemos às centenas, aos milhares, pessoas sendo assassinadas pelo crime comum e pelo crime institucionalizado. Mas, enfim.

Vamos ver a coisa sob o seguinte prisma: Bush fez o papel dele. Saddam fez o dele. Saddam não foi morto por seus crimes. Se Bush fosse morto, também não seria por seus crimes. Neste joguinho não há justiça, há interesses. Saddam não foi executado pelos assassinatos que praticou. Se assim fosse, por que os EUA jamais preocuparam-se com a era de Mao-Tse-Tung na China? A figura matou mais gente do que o finado Adolf Hitler. Ocorre que Saddam ficou sozinho, politicamente isolado. Imaginem, por exemplo, se de algum modo Saddam fosse um aliado, digamos, da China (improvável, mas dentro do vasto mar das possibilidades); teria ele sido alvo das represálias dos EUA? Imaginem agora se a antiga URSS fosse uma potência comparável à União Européia. Existiria algum efeito do embargo dos EUA à esquálida Cuba? Gente, o probleminha reside no fato de que alguns ditadores sentem-se muito confiantes, onipotentes. O problemão é que há ditadores brotando em profusão nos lugares mais miseráveis do planeta, prato cheio para a Grande Águia. Um sábio chinês já disse para não se confiar muito num inimigo mais forte. Deu no que deu e tudo continuará sendo o que sempre foi. Espetáculo. Até que o Coliseum desabe sobre a platéia, sobre os leões e sobre os ´atores´.

Daniel 3/1/2007 às 9:34 pm

Sou contra a morte, a favor da vida! E como pagar por crimes quando se está morto? Não estaria na hora de repensarmos nossas atitudes e ações em respeito à forma de vida que estamos tendo no planeta? E tantos outros responsáveis por mortes em massa, como o tão citado Bush, incentivando, investindo e lucrando com guerras em países como o Iraque? Como ficam? Portanto, acredito que devemos pensar na organização social e a partir de cada um, começando por nós próprios!

djalma 3/1/2007 às 10:47 pm

esse fila da puta mato muita gente…e ele nao tem esse direito…e se ele leventa do tumulo nos enforcamos ele denovo…esse satanico

clever sandro alves 4/1/2007 às 12:03 am

todos nós sabemos que saddam foi sanguinário,aquele povo tem uma tradição forte ,acho que EUA não vai poder implantar a democracia por lá,nem aguora nem nunca ,aqui no sul ,batalhamos para conseguir a nossa independência, e semparação do resto do pais,pois para mim o sul ,é omeu país.

Amanda 4/1/2007 às 2:33 am

Meus Caros, o que aconteceu com Saddam Hussein foi a prova maior da ignorância e da submissão de quase todos os países do mundo ao poderio descontrolado dos Estados Unidos. Convém lembrar que o mesmo Saddam foi um grande aliado dos americanos tempos atrás, mas após servir aos propositos ianques começou a tomar fôlego próprio e, óbvio, precisou ser eliminado.

MOISÉS 4/1/2007 às 3:59 am

ACHO QUE BUSCH PAI DEVE ESTAR ORGULHOSO DE SEU FILHO QUE "VINGOU" O FRACASSO QUE ELE TEVE COM SADAM. POIS BEM A MUNDO ESTA LIVRE DO ASSASSINO SADAM, MAS LIVRARÁ O MUNDO DO ASSASSINO BUSCH? ELE(BUSCH) DIZ QUE A INVASÃO DO IRAQUE FOI EM NOME DA DEMOCRACIA, ACHO QUE O FATO DO IRAQUE SER UMA DAS MAIORES POTENCIA DO PETROLEO NÃO TEM NADA A VER NÉ, ENTÃO FICO IMAGINANDO PORQUE O BUSCH NÃO MANDA SOLDADOS PARA AJUDAR A POPULAÇÃO DA SOMÁLIA E DO HAITI? LÁ ELE NÃO INVANDE PORQUE SÃO PAISES POBRES QUE NÃO TEM NENHUMA RIQUEZA PARA OFERECER ALEM SUA POPULAÇÃO SOFRIDA, COM DOENÇAS E GUERRA CIVIL.

Daniel T santos 4/1/2007 às 4:23 am

Para as pessoas que acham que saddam devia morrer. Com todo respeito vejam a história procurem se informar e se interar das coisas antes de falarem tanta besteira sem ter conhecimento histórico. O oriente médio sempre foi o barril de polvora do mundo. Se observar a história das nações desta região verão que sem braço forte é impossível unificar um pais.

Veja o exemplo do proprio Iraque, onde 17 grupos extremistas lutam para eleger um novo saddam. Alguem acha que o novo presidente será melhor ? Desde a antiguidade (antigo egito e até antes) todos os grandes líderes são pulso forte.

Não acho que estes ditadores devem ser perdoado pelos seus crimes mais mata-los não trará paz. E DEUS não tem nada com isto é nos que costumamos não entende-lo. Lembre-se que a 2.000 anos nos por não entende-lo o matamos. Agora novamente por não entende-lo o culpamos.

Sera que ele é cupado ?

zilton cezar vieira 4/1/2007 às 5:07 am

Os americanos só se preocupam com lugares onde possuem riquezas minerais ou pontos estratégicos e não com a humanidade. Vejam por exemplo o caso do Haiti, Somália, Etiopia e Afeganiatão. Para os Estados Unidos quer mesmo é dividir o Irauqe em vários Kwaites e consequentimente abandonado os mais pobres como é o caso do Afeganistão. Se não tomarmos providências o mais rapido possível os americanos destruirão toda a população do planeta para ficar "eles sozinhos com todas as riquezas. Esta onda de ONU é hitória pra boi dormir pois nada se faz se não for com o aval dos Estados Unidos!!!!

zilton cezar vieira 4/1/2007 às 5:09 am

Os americanos só se preocupam com lugares onde possuem riquezas minerais ou pontos estratégicos e não com a humanidade. Vejam por exemplo o caso do Haiti, Somália, Etiopia e Afeganiatão. Para os Estados Unidos quer mesmo é dividir o Irauqe em vários Kwait e consequentimente abandonado os mais pobres como é o caso do Afeganistão. Se não tomarmos providências o mais rapido possível os americanos destruirão toda a população do planeta para ficar "eles" sozinhos com todas as riquezas do planeta. Esta onda de ONU é hitória pra boi dormir pois nada se faz se não for com o aval dos Estados Unidos!!!!

João Carlos V 4/1/2007 às 5:10 am

Pior que escrever errado,é tentar corrigir com erros lamentaveis!!!! isso vai para amiguinhas e amiguinhos ai em cima!!!!quanto a morte de saddam!lamentavel.

RICARDO 4/1/2007 às 5:19 am

Não concordo!Acredito muito na misericordia do Senhor Jesus!

Sei que Sadan fez muitas coisas que não conven e sei tambem que se fosse solto poderia fazer tudo novamente!

Mas analisando o homem de hoje criado pelo Deus Soberano que temos e que nos formou com tanto amor e carinho, acredito que Ele não se alegrou nem um pouco em ver que sua criação esta se auto destruindo!Acho que o homem ja fez coisa mais brutal e não precisou passar por tudo isso, como por exemplo crucificar o proprio Deus (O Senhor Jesus).Ate que ponto usaremos o nome do povo para nos vingarmos de uma derrota familiar, como ocorreu com o pai de Bush?Tem tantos homens no mundo que fazem coisas ate pior que o proprio Sadan fez e a gente ver isso no nosso proprio País, o Brasil.Quem é o homem pra dar a pena de morte? Se fosse assim não deveria sobrar nenhum, eles mesmo deveria se auto destruir, pois nós humanos somos miseraveis, pecadores e temos maldade dentro do nosso coração.Vivemos ainda pela misericodia do Senhor e pelo seu amor pois apesar de te-Lo crucifica sem ter nem se quer uma falhar já mereciamos a morte, mas Ele fez justamente o contrario, nós demos a pior morte(de Cruz) e ao ressussitar Ele nos deu vida e em abundancia!A internet esta aberta a qualquer pessoa e que tipo de geração estaremos formando colocando de forma explicita algo tão brutal, qanto esta imagem?antes do terrorismo se basear apenas em bombas e dinamites ele esta dentro do proprio homem!

Isadora 4/1/2007 às 6:48 am

O Sadam merecia sim esse fim, quem não merece pegar um monte de vírus no PC com essa porcaria de mensagem instantânea que estão mandando por aí somos nós, esse vírus se instala sozinho no PC e fik enchendo o saco! e não é fácil de tirar!

Keila Martins 4/1/2007 às 8:10 am

Saddan morreu e agora?

Será que o mundo agora terá paz.

Só Deus sabe. Só sei de uma coisa esses pastorzinhos que existem por aí, todos já mataram já roubaram, fumaram e fizeram outras coisas ruins por aí, e segundo eles tiveram o perdão, agora será que saddan será perdoado e os enforcadores dele será que terá perdão também.

Só Deus sabe, está nas mãos dele.

Quem sou eu pra questionar.

Juliana Volkart 4/1/2007 às 8:47 am

Na minha opinião acho que Saddam Hussem foi punido muito tarde, ele deveria ter sido executado muito antes. Ele não é ninguém para tirar vidas de pessoas, ele não é Deus e ninguem é. Esse Bush deveria ter ido para forca junto com Saddam, pois é mais um assassino, maldito que se encontra a solta. Logo logo vamos presenciar a 3 guerra mundial, ai eu quero ver o que vai acontecer , muitas mortes, destruição e etc.

Pra mim no nosso país Brasil, deveria ter pena de

morte, pois só assim o crime diminui ou termina, e as cadeias não teriam super lotação.

Mas fazer o que, por isso nosso País nunca vai pra frente.

Infelizmente temos alguem que manda no Mundo, e esse alguem se chama Bush. Não sei como os Americanos tem coragem de votar nesse cara, já não basta a saga pai Bush?

Essa é minha opinião, quem descordar, por favor escreva, vou adorar ler

marcelinocopí 4/1/2007 às 9:13 am

isso e muito louco deveria fazer isso com todos politicos , policiais

marcelinocopí 4/1/2007 às 9:14 am

isso e muito louco deveria fazer isso com todos politicos, policiais, corruptus

ERONILDO DE SILVA GO 4/1/2007 às 9:54 am

GENTE, SÓ QUERIA QUE VCS PARASSEM PARA PENSAR…

ESTA MENSGEM FALA DE UM NOVO MUNDO, E EU PERGUNTO SE ESTE É O NOVO MUNDO QUE VCS QUEREM PRA VCS, SUAS FAMILIAS E PARA SEUS FILHOS ?

GENTE NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DO OUTRO, A VIOLÊNCIA SÓ GERA VIOLÊNCIA, EU SEI QUE O QUE SADDAM FEZ É IMPERDOAVÉL, PORÉM ACREDITO QUE COM A PRISÃO PÉRPETUA ELE SOFRERIA BEM MAIS A PAGARIA TODOS OS SEUS PECADOS AQUI MESMO.

ENTÃO PENSEM MELHOR E VERAM QUE TENHO RAZÃO… E SE QUIZER CONVERSAR MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO PODE ME ADD EM SEU MSN, O MEU É JUNIOREVOC@HOTMIL.COM VALEUUUUUUU…

felipbh 4/1/2007 às 9:56 am

e tem q ser assim mesmo nao so com ele mas tambem com milhares de ordinarios(as)que estao soltos por ai estuprando roubando de quem nao tem nada,matando pessoas inoçentes como a historia do rio q estamos vivendo hoje.e se isso fosse comum garanto q o mundo estaria bem melhor e a cadeia sem o menor perigo de super lotaçao.so acho que deveria haver um prazo para o culpado se defender afinal quantas pessoas hj em dia estao sendo presas e so depóis de algum tempo e que descobrem q o mesmo foi preso por engano e que o culpado do crime esta solto.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Caio 4/1/2007 às 10:11 am

Sadam morreu, sim, tá, mas o que mudou? Vocês souberam que logo após o anuncio da morte dele um carro bomba explodio? E ai? A morte dele rezouveu oquê? Foi um absurdo o que aconteceu.

Caio 4/1/2007 às 10:12 am

Sadam morreu, sim, tá, mas o que mudou? Vocês souberam que logo após o anuncio da morte dele um carro bomba explodio? E ai? A morte dele rezouveu oquê? Foi um absurdo o que aconteceu. até a próxima.

aline 4/1/2007 às 10:17 am

se mataram o saddam que matem o bush tambem saddam matou 148 pessoas inocentes teve o q mereceu mas o bush ja matou mais de 3.000 soldados americanos e nada foi feito bush quer dominar o mundo fazer guerras que matem ele!!!!!!!

aline 4/1/2007 às 10:19 am

se mataram o saddam que matem o bush tambem saddam matou 182 pessoas inocentes teve o q mereceu mas o bush ja matou mais de 3.000 soldados americanos e nada foi feito bush quer dominar o mundo fazer guerras que matem ele!!!!!!!

wolf 4/1/2007 às 10:24 am

SÓ PARA MEDITAR E TIRAR SUAS CONCLUSÕES:

ACHO QUE O "IRAQUE"TEVE O DIREITO DE PUNIR COM A FORCA SEU EX.PRESIDENTE,SÃO "SUAS" LEIS!! MAS…

E GUERRA DA CORÉIA? E,VIETNAN??,MILHARES DE MORTOS!FAMÍLIAS INTEIRAS QUEIMADAS COM NAPALM!QUAIS PRESIDENTES FORAM ENFORCADOS??

IROSHIMA,E NAGASAKI (JAPÃO)APROX.1O0MIL NIPÔNICOS, A MAIOR PARTE CIVIS, E MUITOS AINDA DORMINDO, MORTOS SÓ NO BAQUE DE CADA ARTEFATO!!(nota. a 2ª GUERRA já havia oficialmente terminada),PORTANTO MORRERAM ESTUPIDAMENTE DE GRAÇA!!! ALGUM PRESIDENTE ENFORCADO??

samara kalled 4/1/2007 às 10:31 am

É um absurdo que em pleno século 21 vejamos uma barbárie como esta!! Esta criatura era um monstro, com certeza! Um sujeito totalmente desprovido de civilidade, moral, humanidade, caridade… e por aí vai, mas ninguém, absolutamente NINGUÉM, tem o direito de tirar a vida de QUALQUER SER pois todos somos filhos de Deus e, BONS ou MAUS, somente Ele pode dispor de Seus filhos. E uma morte assim, capetaneada por pessoas IGUAIS, humilhante e bárbara não tem sequer classificação em QUALQUER LÍNGUA existente no planeta. Os governantes de TODOS os países do mundo devem abrir os olhos pois antevemos um novo HITLER…

Marco Antonio 4/1/2007 às 11:56 am

saddam hussein;

como lembrarão deste nome? aqui lembrarão dele como o ditador e exterminador de seres humanos e lá lembrarão dele como mártir.

certo ou errado? quem deveria decidir é "Deus". somente ele pode decidir sobre tal justiça e somente ele podera nos livrar de quaisquer outros males que poderá vir a acontecer.

nos resta somente rezar e pedir a "Deus" que proteja e abençoe. e que assim seja.

Diego 4/1/2007 às 12:09 pm

DEUS OLHE PARA ISSO, VEJA COMO O MUNDO, QUE CRIASTE TÃO BELO, NO QUE VIROU…

É GENTE MATANDO GENTE, GUERRAS….

ATE ONDE VAI CHEGAR ESSE CAOS???

TODOS QUESTIONAM, TODOS CRITICAM… MAS QUAL SERA A RESPOSTA PARA TUDO ISSO?

SÓ TU PARA RESPONDER, Ó MEU DEUS!!!

TENHA MISERICORDIA DELES, QUE NÃO SABEM O Q ESTÃO FAZENDO…

marcos 4/1/2007 às 12:42 pm

Isto é uma vergonha os Americanos querem mandar em tudo, pensam que são os donos do mundo, a china tinha que preparar uma bomba atômica e mandar direto na casa branca na cabeça de bush.

lauro 4/1/2007 às 12:49 pm

acho uma coisa horrivel que fizeram com saddan pq ninguen tem direito de tirar a vida de ninguen pq ninguen e deus e se for pro isso bush tbm merece a forca pelas mortes que ele ja cometeu um absurdo o que fizeram com ele.tem que matar e bush pq o pai dele foi quem começou com toda essa guerra no mundo…luto.

JORGE PANTOJA 4/1/2007 às 12:59 pm

NO PLANETA TERRA HABITA O SER EM QUANTO SER QUE E, COROADO DE FALIBILIDADES, QUE E PROPRIO DO SER. SE TODOS FOSEMOS PAGAR MAL POR MAL, NO PLANETA JA NAO MAIS EXISTIRIA-MOS, POIS CRISTO MORREU EM PROU DO SER FALHO QUE E O HOMEM, SO A ELE PERTENCE A VIDA, OU SEJA, SO ELE DA E PODE TIRAR.

Sei que nada sei.

nery bora bora 4/1/2007 às 12:13 pm

que pena que ‘vcs’tenha pena de um mostro porque vcs sabe quantas vidas ela já tirou é bom pensar nisso apesar que niguem tem odireito de tirar vida de nimguem mas ele viu a dor de todos esses mais de 15.987 e ai….

maluf 4/1/2007 às 1:18 pm

Qto mais revolta, mais grana prá indústria de armas e tb p/ a do petróleo que cada vez fica mais caro. OS BUSH SÃO SÓCIOS DAS DUAS.,

Saddam vivo tem muitas dicas p/ os que faturam nos 70 bilhões de dolares POR SEMANA, que os EUA gastam no NEGÓCIO Iraque.

Será armação ? Até pode ser, mas serve p/ intimidar e, acima de tudo , forçar a barra p/

GANHAR MAIS GRANA.

É SÓ UM NEGÓCIO. SÓ ISSO.

marcos 4/1/2007 às 1:44 pm

concorto pois matou muitas crianças e mulheres inocentes,o busch tambem teria que ter a mesma pena,pois matou muitos iraquianos inocentes,aqui no brasil a pena deveria ser a mesma para lideres de quadrilhas,criminosos que praticam crimes hediondos e politicos corruptos,que matam nossas crianças com os rombos do dinheiro publico.

DANIEL COIMBRA 4/1/2007 às 1:51 pm

ACHO, QUE E.U.A ESTA CERTO EM ACABAR COM ESSAS PESSOAS QUE LEVAM TERROR PARA O MUNDO ,TODOS FALAM DOS ESTADOS UNIDOS MAS E O UNICO PAÍS QUE TEM A CORAGEM DE ENFRETAR PESSOAS E PAISES COMO IRAQUE, IRÃ,COREIA DO NORTE.BIN LADEM E TERRORISTAS.DEIXO AQUI MES PARABENS.

LA ROCA 4/1/2007 às 2:25 pm

PAZ PARA NOS HOMENS POR FAVOR

PEACE FOR US HUMANS PLEASE

—————————————–

NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUEM

NOBODY HAVE THE RIGHT TO TAKE SOMEONE ELSE`S LIFE

LA ROCA

bruno ou kabe&ccedil 4/1/2007 às 2:30 pm

bom.. nem esta morre paga as outras que ele cometeuu

aliais nem o inferno paga este numero de crime que este montros cometeu

ai estar o meu depoimento

obrigado

mary 4/1/2007 às 3:14 pm

eu queria somente ver todo o video, o que tenho a dizer a respeito: SE COLHE O QUE SE PLANTA, E QUAL O ESPANTO?????? NOS ESPANTAMOS TODOS OS DIAS COM A JUSTIÇA BRASILEIRA TAMBEM, nao é mesmo????

Canibal 4/1/2007 às 3:14 pm

Na minha opinião, 90% dos semi-analfabetos que deram seu parecer sobre a morte de Saddam Russein (é assim que se escreve o nome dele) deveriam retornar ao quinto ano do ensino fundamental e freqüentar assiduamente as aulas de português… Vai escrever errado assim na casa do caralho!!! Há cada pérola, cada mimo de comentário existente no blog…

erivelton 4/1/2007 às 3:15 pm

eu não gostei da morte do SADAN . porque os estados unidos com esse acontecimento ficou mais fortalecido . E com esse acontecimento o mundo vai ficar mais violentos porque os simpatizante de SADAN vai aterrorizar os estados unidos , e o buche vai ter que pagar tambem pelos seus erros de querer ser superior aos outros paises

Boca Rica 4/1/2007 às 3:22 pm

Bom no meu ponto de vista eu sou afavor da pena de morte,seria tao bom que no Brasil tivessi isso ai,O Brasil nao estaria do jeito que esta!!!!!!!!!!!

josé 4/1/2007 às 3:29 pm

a palavra de deus diz que o homem faz essas coisas porque não conhece a verdade,e conheceres a verdade e a verdade vos libertarás,só deus pode tirar a vida das pessoas,um dia todas essas pessoas que faz a justiça com a sua proprias mãos vão prestar conta com deus, eu não concordo com essas violencias

Fefe 4/1/2007 às 4:09 pm

Sinto o que aconteceu, não deveria ter acontecido isto, foi mais cruel do que qualquer outra coisa, nas mão de homens de capuz imagina o medo que sentiu em seu coração, sabendo que minutos depois estara morto foi muito cruel, sei o que ele fez com milhares de pessoas inocentes foi demis mais a lei do homem esta totalmente errada, tinha que fazer isto com estuprador, homens que matam para roubar um tenis isso sim, bom que Deus o perdoe e tenha lhe reservado um otimo lugar

wilton 4/1/2007 às 4:27 pm

como é tao triste saber que o homem é tao cruel com o seu semelhante. nao cabe a nenhum de nós jugarmos o outro. apesar de tudo que saddam fez, nao seria necéssario tirar sua vida porque a maior justiça é a do senhor.

aprigio 4/1/2007 às 4:38 pm

olha que ele matou muita gente inocente sabemos:

mais sera que o bush virou deus pra decidir quem deve morrer ou não será que da mesma forma que ele invadiu o iraque ele posso vim a invadir qualquer outro pais, preste bem atenção o

saddan devia estar sendo enforcado de um lado e o bush do outro …..

Aline 4/1/2007 às 5:10 pm

Patético e vergonhoso, ninguém pode tirar a vida de ninguém por pior que seja, mas já que é assim que os americanos agem, que o resto do mundo se una e detonem o Bush, será que as pessoas não percebem que ele quer é dominar o mundo?

bruno 4/1/2007 às 6:01 pm

por mim teria q perder dedo por dedo pra sofrer com uma morte desta esta eh rindo de quem mato hgaehae

amanda zambrim 4/1/2007 às 7:33 pm

Gesto desnescessario e ridiculo apesar dle ter feito td oq fez era só meter um tiro de 12 na cabeça,mas msmo assim ele mereceu a morte qm procura axa agora numa hr dssas ele ja deve estar sentado no colo do capeta….aff é foda

Aline 4/1/2007 às 7:41 pm

Bom em minha opiniao acho que eles nao deviriam ter matado o Saddam, sou contra execucao!!!mas ele nao deveria ter morrido assim!! eu sei que ele fez mal a muitas pessoas!!mas isso foi no passado, e todos nos ja fizemos coisas erradas no passado nao tao grave quanto a dele!! mas se ele fez errado nao e por isso as outras pessoas tem que fazer!! UM ERRO NAO JUSTIFICA O OUTRO!! foi isso que o bush quiz mais ele nao conceguiu !! o sddam morreu como martire e nao como o criminozo que bush queria!!!essas gravacoes divulgadas pela internet fez a situacao do governo americano piorar!!!acho errado tambem porque so execultam uma pessoa quando mechem com o governo!! o presidente do Iraque mandou assinou em baixo para matarem o Saddam porque quando o Saddam era o presidente mandou matar ele!! por isso!! mas se nao fosse isso… ele nao teria deichado matar o Saddam!! tenho certeza que se o Saddam tivesse me matado e outras pessoas que nao sao ligadas ao governo ele nunca seria executado!! eles colocaram esse negocio que ele matou 148 xiitas!! mais isso foi nos anos 80!! porque nao executaram ele na quela epoca???? eso vinganca mesmo!!!ele foi um homem muito ruim mas todos merecem o perdao!!!o Bush tambem matou muitas pessoas!! mais de 3 mil soldados americanos ja morreram!! por causa de um capricho dele!!! porque o Saddam nem cassol encrenca com os EUA!! foi o Bush que queria roubar o petroleo deles e fez toda essa confusao!!!mas ja mataram nao tem como voltar atraz!!! mas eu pensso que isso nunca mais deveria acontecer!!!

binladen 4/1/2007 às 7:46 pm

Poxa ja que sadan foi enforcado, e isso causou um impacto muito forte mundialmente sera que outros terroristas marginais ou seja os maos elementos se entimidaran? por que não adotão a pena de morte como uma punição en relação al maos elementos? eu sou a favor da pena de morte! desculpe pelos erros de gramática.

paulo de freitas 4/1/2007 às 8:08 pm

Até que enfim mataram esta praga, e acho que este sistema de forca deveria ser ultilizado aqui no Brasil, pq o que teria de politico corrupto com a corda no pescoço começando pelos nossos lideres.

sidney 4/1/2007 às 8:30 pm

vo mata quem mato sadam eu amava ele…a o bicho vai pega agora guerra geral…

Lilia Freitas 5/1/2007 às 5:32 am

Fico preplexa com este mundo tão insano.Será possivél que este enforcamento, melhorou ou melhorará o mundo? Agora fica aqui uma questão pendente. Porque tanta urgencia na execução da pena de Saddam? Interesses politicos pairam no ar!!!!De qualquer das formas admito o mau caracter de SADDAM, agora a pena aplicada também foi crime. Ou não?Será que foi tão somente um ajuste de contas? A duvida fica e a minha pena também…..

miqueias 5/1/2007 às 6:56 am

Eu acho que se ele fosse morrer teria de ser de uma forma justa nao enforcado pois varios como ele, vivem por ai a solta.

pol 5/1/2007 às 7:30 am

eu acho que ele teve o que mereceu e foi pouco por tanto danos que ele fez aos seres humano mas acho que a forca não es uma boa morte teria que ser condenado por outro jeito .tipo colocarem num paredão

Alexandre Barros 5/1/2007 às 7:34 am

Ninguém pode intervir nas leis e culturas de um outro povo, onde está a ONU agora? A vez do Busch vai chegar, o que eu gostaria, seria de fazer com minhas próprias mãos. Americano imbecil. Pensa ter o rei na barriga com aquela cara de idiota. O povo tem muita culpa nisso, por não saber ir contra pessoas inconseqüentes como ele. Deus há de fazer alguma coisa de ruim em troca, e espero que seja breve, muito em breve…

marcia 5/1/2007 às 7:37 am

eu não tenho uma opinião formada sobre saddan a midia confunde muito agente ela só mostra o que,quer e com isso agente nunca sabe o que é verdade,só quem pode achar certo ou errado é o mundo arabe que sofreu cm ele.

arcabusso funesto 5/1/2007 às 7:57 am

É lamentável que tenha pessoas, que eu prefiro chamar de baitolas, bichinhas, que condenam a morte de Saddam. Aquilo era um crápola, um criminoso que não conhecia piedade, um assassino frio que não distinguia velhos de crianças, como ele era na bala e ácido… Ele teve o fim merecido. QUEM PLANTA COLHE…

ThAiNá 5/1/2007 às 8:49 am

Bom ta certo q ele fez muitas pessoas morrer + tbm naum precisava fazer isso dechasse ele preso por anos + tirar a vida de alguem eh uma injustiça

e se tirasse a sua niguem ia gostar entaum eu sou CONTRA!!!

Juliana Volkart 5/1/2007 às 8:50 am

Bom, eu já dei minha opinião, só que estou lendo umas coisas absurdas e não concordo. Muita gente esta tendo pena do Saddam, imagine só se cada pessoa que ele matou fosse da família de vocês, e ai vocês teriam pena dele?

Acho que não.

Só que como não foi seus pais, seus irmãos e o restante de suas familias, ai vcs dizem: ´´coitado dele, não deveria ter morrido e sim prisão perpetua´´ Cada uma que eu já li, mas cada um tem sua opinião, mas prisão perpetua não adianta de nada, daqui a 10 anos o bandido ta solto na rua, o que precisa é de pena de morte.

Menos uma pessoa ruim viva,

Agora é a vez do BUSH.

ana paula 5/1/2007 às 8:51 am

eu acho q ele nao precisava morre, depois q ele morreu eplodiram um carro bomba eu nao achei certo.

Anderson 5/1/2007 às 9:40 am

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esqueci…

POLITICOSSSSSSS FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP !!!

ANDERSON 5/1/2007 às 11:32 am

Chegará um dia em que o aparecido Busch irá encontrar, nas trevas do inferno, com o Saddan.

Ninguém tem direito de tirar a vida do próximo.

O presidente Busch, representando todo o povo norte-americano, deu demonstração que não respeita nem mesmo as próprias escrituras sagradas. Pra que esse povo chamado de norte-americano ainda tem coragem de ir a uma Igreja ou ler uma Bíblia ? O tempo irá castigar esse povo ! Não tenho dó nenhuma das desgraças que aconteceram nos EUA. Que caiam outros prédios !

Que todo o povo norte-americano, representado por Busch, venha a pagar pela demonstração de crueldade que fizeram com Saddan.

arcabusso funesto 5/1/2007 às 10:58 am

É lamentável que tenha pessoas, que eu prefiro chamar de baitolas, bichinhas, que condenam a morte de Saddam. Aquilo era um crápola, um criminoso que não conhecia piedade, um assassino frio que não distinguia velhos de crianças, com ele era na bala e ácido… Ele teve o fim merecido. QUEM PLANTA COLHE…

Elvio 5/1/2007 às 12:13 pm

nao era presiço tanto kem e o bush para dicidir a morte de alguem o k fazer com o saddam hussein,para o saddam era a prisao perpetua para o resto da vida nada de tirar a vida a alguem isto so vai dar em mais gerra para os dois lados…nao e assim k se resolve as coisas.

Alex 5/1/2007 às 12:39 pm

sadan nao mereceu a morte que devia morrer,por ele ter matado milhares de pessoas,ele deveria ter uma morte mais crueu, como por exemplo: colocalo numa praça pública dentro d uma jaula, sem comer nada, assistindo filmes de gerra ate morre aos poucos! com fome e sede ele ia aprender a da valor a vida que ele matou milhares de pessoas inocentes! e se acharem o binladem tragão pra mim para eu matalo com as minhas proprias maos, irei matalo com um estilete enferrujado para ele saber o valor da vida ! estou brincando ! mas eles merecia realmente essas mortes que eu citei!

Lilia Freitas 5/1/2007 às 11:54 am

OH SR ARCABUSSO,

A SUA INTERVENÇÃO É DEVERAS LASTIMAVÉL, PORÉM MORTE GERA MORTE E MAIS MORTE, OXALÁ NÃO CHEGUE NEM Á MINHA NEM Á SUA PORTA AS CONSEQUENCIAS DA MORTE DE SADDAM.
Ha tanto assassino por ai impune, que até a sua mensagem deixa de ter sentido.
Também sou da opinião que este site não deveria ser utilizado para ofender outros comentadores, mas sim para trocarmos impressões.

O baitolas e bichinha envio de novo para si, em nome das pessoas de respeito que aqui prestaram a sua opinião e que vocÊ INSISTE EM DIFAMAR.
POR FAVOR RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS. A TIRANIA JÁ ACABOU.

Anderson 5/1/2007 às 12:34 pm

Morte a todos os Politicos de merda !!!
Só falta todos tomarem consiência, pois politico é a pior raça q existe atualmente em todo mundo !
o segundo a ir tem q ser o Bucha.. ele fdp só faz o povo sofrer com guerras, se eu pego ele de quebrada detono com ele !

MORTE A TODOS OS POLITICOS !!!

Gabriela 5/1/2007 às 3:21 pm

E AXO QUE ELE MORREU MUITO RAPIDO.ELE DEVERIA TER SOFRIDO MAIS ASSIM COMO ELE FEZ COM MUITA S PESSOAS

Alexandre 5/1/2007 às 3:36 pm

meu amigo, eu estava procurando um texto em que me basea-se na MORTE DE SADAM ..e o que me veio a mostrar foi uma opinião MERDA que você,(o Colunista), colocou. Foi pra mim uma perda de tempo, e de minha ateção em observar um conteudo tão mediucre que a mim deixou a desejar..logo fui a reclar e a gritar de raiva!!!!

Porra!!!!!!!!como faz isso comigo…

Francisco Zildomar 5/1/2007 às 3:57 pm

Não consegui vizualizar o video da execução do Saddam Hussein gostaria de receber via email

LUIZ PAULO 5/1/2007 às 5:44 pm

EU NÃO SOU DE ACORDO COM APENA DE MORTE AINDA MAIS DESSA FORMA TÃO CRUEL

MAS SE AQUÍ NO BRASIL TIVESE ESSA CONDENAÇÃO NA FORCA AS CORDAS DO PAÍS NÃO IA DÁ AÍ NÓS TERIÁMOS QUE IMPOTAR CORDAS PRA ESSES POLÍTICOS DO CONGRESSO NACIONAL QUE É A MAIOR VERGONHA DO PAIS ESSA CAMBADA DE SANGUES SUGAS

O SADAN MATAVA COM BOMBA E GÁS NO BRASIL ELES MATAM É DE FOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anderson 5/1/2007 às 6:21 pm

eu não concordo porque a justiça do homem sempre foi e sempre será falha, apesar de todos os atos que saddan cometeu ele não deveria ser julgado dessa forma tão imprudente, desumana, só o Senhor tem o direito de jugar e aplicar o devido ''castigo'' a cada um, e como sempre a corda só arrebenta para o lado mais fraco, o bush se levarmos em conta cometeu crimes hediondos e não foi nem será jugado pelo homem como merece, ''ele está no poder, nunca está errado''.

pagao 5/1/2007 às 6:45 pm

sim ele teve um fim muito rapido ele merecia sofrer mais pelos crime dele era pra ele ser mais trucidado

Ada 5/1/2007 às 7:40 pm

Parece tão fácil para o todo poderoso atirar a primeira pedra, não é?

Só me pergunto até que ponto um "homem" Bush pode julgar seu semelhante de acordo apenas com seus interesses. Como o petróleo pode valer tanto assim…

Será que um dia também estará no banco dos réus, sendo julgado por seus crimes? Ou matar irmãos de outra nação e seus próprios soldados não é consideraso crime?

Saddam cometeu inúmeros crimes, mas ser julgado e condenado já não basta? Não acredito que nosso Pai maior nos deu esse legado de decidir que outro ser humano possa morrer… afinal Ele mesmo disse: "quem não tiver pecados atire a primeira pedra"…

Ada 5/1/2007 às 10:41 pm

Parece tão fácil para o todo poderoso atirar a primeira pedra, não é?
Só me pergunto até que ponto um “homem” Bush pode julgar seu semelhante de acordo apenas com seus interesses. Como o petróleo pode valer tanto assim…
Será que um dia também estará no banco dos réus, sendo julgado por seus crimes? Ou matar irmãos de outra nação e seus próprios soldados não é considerado crime?
Saddam cometeu inúmeros crimes, mas ser julgado e condenado já não basta? Não acredito que nosso Pai maior nos deu esse legado de decidir que outro ser humano possa morrer… afinal Ele mesmo disse: “quem não tiver pecados atire a primeira pedra”…

nede 6/1/2007 às 5:42 am

sadam merecia sim ser cobrado ele nao tinha a dó com seus adversarios que nos todos sentimos pelo seu enforcamento

mas o presidente dos Estados Unidos busch se formos olhar bem merecia o mesmo porque ele nessa caçada ao Sadam massacrou muitos iraquianos inocentes e o mais fez muita gente sofrer com seu ataque imbecil e covarde,pois ele queria era o sadam porque nao peguaram ele e pouparam o seu povo fatos como esse faz da humanidade um barrio de polvora pronto para estourar

madison souza 6/1/2007 às 5:42 am

isso so mostra a que ponto chegou a violencia no mundo,talves ele tenha merecido,mas que sou eu para jugar ele, eu so deixo uma frase.as pessoas deven se tratadas como pessoas e nao como os animais… ate os mas nessesitados. macapa-ap 06/01/2007

ricardo 6/1/2007 às 6:22 am

E agora? Gostaria de saber quem vai julgar o Bush e seu Pai?

Essa família que já ordenou a morte de milhares de pessoas em todo o mundo (Irã, Vietnã, Cuba, Afeganistão, Iraque, Palestina).

Antes eles eram amigos íntimos da Saddam, só queriam que ele ganhasse a guerra com o Irã! Ontem inventaram que o Iraque tem armas químicas! Hoje matam seu antigo comparsa!

Amanhã pode ser que digam que o Brasil não pode cuidar da Amazônia e nos invadir, matando nossos líderes eleitos pelo Povo!!!!!

GABRIEL 6/1/2007 às 7:20 am

ELE PAGOU PELO O QUE FEZ,EMBORA TENHA SIDO BARATO.AGORA OS EUA IRÃO SOFRER AS CONCEQUÊNCIAS.

callifa 6/1/2007 às 9:44 am

É facil ser contra ao que fizeram a Saddan Husein quando o mesmo não fez mal algum com as vossas familias!!!! E se esse tirano tivesse matado alguem da familia de voceis? como iriam pesnsar a respeito da pena de morte…??? "Ah tadinho do saddan, ele matou minha familia inteira, mas tudo bem vamos perdoar ele nao merece tanta crueldade…é um ser humano…" Quer saber voceis tem se ferrar, alimentem monstros e eles, comerão a todos!!!!!

leonardo 6/1/2007 às 10:19 am

foi triste mais depois de tudo o que ele fez devia fazer isto com estrupadores asaltantes nao so com ele matando saddam acham que o mundo vai mudar nao vai nao tem que matar tambem marginais talves possa mudar mas nao muda

Ahmad hassan abou ha 6/1/2007 às 10:34 am

olá meu querido cbuch está satisfeito agora……eu sou contra completamente saddam ,porem são 70 anos pra qué matar deixar viver mais alguns aninho prezo, agora será que quando vai chegar a sua vez pra que tanta matança chega de matar seus saudados eles tem filhos p criar tem sentimentos como o povo iraquino deus sabe que faz quem erra aqui paga qui com ceteza……

Amanda 6/1/2007 às 12:25 pm

Não cabe a nós comentar se foi certo ou errado a execução de saddam hussein…

ana cristina 6/1/2007 às 12:34 pm

Não tenho direito algum de julga-lo, mas uma coisa tenho certeza e obrigação de dizer. "Se Ele tivesse se despido de toda sua arrogancia e se arrependido mesmo na última hora. O Senhor Jesus Cristo o único que tem poder para julgar, o teria perdoado e mesmo enforcado um dia viveria ao lado do Pai Celestial". (É a bíblia quem diz.)

charles 6/1/2007 às 1:17 pm

eu acava o Saddan um cara legal………me lembrava até o papai noel…………….

poxa mataram o papai noel………..

George W. Buch 6/1/2007 às 2:00 pm

Caros amigos brasileiros,

estou muito satisfeito com a morte do meu inimigo Sadan, já tava passando da hora né rsrsr, vamos combinar que ele merecia ate coisa pior….mecheu cumigo leva pau mesmo …agora sim posso dormir sem peso na conciencia, fiz justiça e se pudesse faria com as propias maos….mas faria pior… querem saber como seria a morte de sadan feita por mim…hahahahaha…

primeiro jogaria (com um funil) oleo quente em seu ouvido e nariz, depois com uma furadeira faria varios furos em seu corpo gordo e velho, depois cortaria com um alicate seus 20 dedos (inda bem que ele num tem 19 como o Lula ne?!?) ah num esquecendo o penis que tbm cortaria ou melhor iria tritura-lo e num termina por ai nao, eu pegaria um maçarico e queimaria seus olhos ate sairem pra fora hahahahaha…..aiiii sim eu viria com uma serra eletrica e partiria seus membros…ai deixaria ele morrer de choque hepovolemico….

obrigado a todos que me apoiaram nesta guerra vencida por mim é claro…

e neste momento estou aqui em minha bela mansao , tomando coca-cola e curtindo o video da morte daquele safado…video que eu mandei que gravassem em um celular…ta certu que naum fiko muito bom….mas genti curtam este momento….

um abraço a todos os que me apoiam e para os q nao apoiam , cuidado pois vc podera ser a proxima vitima!!!!hauauahahauhauhauha

Buch

Jéssica Lorra 6/1/2007 às 2:06 pm

Áh, acho que Bush também merecia o mesmo que Saddam, Por que Bush também mato muitas pessoas com guerras, por causa do seu anceio em dinheiro!!

Entao, bush também merecia ir pra forca…

Bush é muito viciado em dinheiro e faz qualquer coisa pra te-lo… Inclusive guerras e etc..

E sabemos que o Brasil é aliado com o EUA, e se eclodir uma terceira Guerra mundial entrariamos com os EUA, entao o Brasil teria muitas conseguencias.. muitas pessoas morreriam…

Entao podi sim preparar a forca pro Bush.. que ele merece…

by: Jéssica

marcos 6/1/2007 às 2:30 pm

o tal do bush tb deveria ser enforcado tb por tirar vidas inocentes no iraque ,pq enquanto procurava hasama bim laden matou muitos inocentes isso nao muda nada

KIKO 6/1/2007 às 2:55 pm

POR MAIS CRUEL Q A PESSOA SEJA Ñ MERECE ISSO PQ ELE TINHA Q ACERTAR ERA C/ DEUS. E O BUSH(A) MANDO U EXERCITO NU IRAQUE E MAOU MILHRES D FAMÍLIAS E C/ ELE Ñ ACONTECE NADA. ISSO JÁ É O FIM DOS TEMPOS E A BESTA É O BUSH(A) 666 ISSO NÃO É DE DEUS. KI DEUS PERDOE-O.A PAZ DE DEUS PAZ P/ TODOS NÓS.

Filipe 6/1/2007 às 3:37 pm

Acho q o bush tambem merece ir para a forca,pois e malvado e inutil.Essa crueldade foi mais uma vingança dos EUA

fio sampaio 6/1/2007 às 6:00 pm

tinha que mata á mordida um lazarento como este, pelo que ele fez, beim que fizeraum, á e o buch tinha que faze o mesmo, que vaum tudo pro INFERNO, chau falo.!!!!!

Andréa Freire 6/1/2007 às 9:08 pm

Não concordo com nada que leve a violência, Meu Deus aonde vai parar nosso planeta terra, teus nos colocou no mundo pra nos amar e não pra matar, ninguém tem o direito e poder de decidir quem deve viver ou morrer mesmo por pior que seja a criatura, com certeza ele ira pagar por todas as mortes que ele causou.

Está faltando amor no coração dos homens!

joao pereira de cast 6/1/2007 às 9:30 pm

Bem, apesar dos tempos modernos a nossa sociedade nao se mostra muito diferente do q na idade média onde se falava olho-por-olho edente-por-dente. Concordo q aquele veio podre nao valia nada, mas o mundo enteiro e enclusive eu nao somos melhores do q eles se compactumos com esse tipo d selvageria. Quero resalvar q ele mereceu mas em futuro bem proximo EUA iram enforcar ou bonbardear os desertos para seguir matando e quando for o brasil? 2007 c/ paz

jenifer 7/1/2007 às 12:53 am

~*~ TROCO ~*~

eu axo que foi mtoo bem merecido pois ele matou mtooos inocentes , ele recebeu u que merecia ser morto … e com a mesma moeda..

Tatiane 7/1/2007 às 6:12 am

Impressionante não é o video da morte, ou a pose de supeior do carissimo ditador.

O que vi foi uma cena selvagem como todas aquelas que são retratadas em filmes selvagens .

O que mais me irrita e ver o sr Busch "matando" soldados de seu próprio país, isso sem contar a guerra causadas por tantas outras situações que este sr já causou.

Todos olham tanto para o que o Saddam fez ou não fez, mas esquecem de ver o próprio país.

Aqui, no Brasil, morre muita crianças por bala perdida, maus tratos, fome, acidentes irresponsáveis e onde está os olhos de todos?

Simples, onde não deveria estar, cuidando da vida alheia.

Temos uma guerra no Rio, uma em SP, que apesar de "silenciosa", mata muito mais gente do que o Saddam nem imagina ter matado.

Abraços e que 2007 seja um pouco menos cretino e unjusto anos anteriores

Tatiane 7/1/2007 às 6:13 am

Impressionante não é o video da morte, ou a pose de supeior do carissimo ditador.

O que vi foi uma cena selvagem como todas aquelas que são retratadas em filmes selvagens .

O que mais me irrita e ver o sr Busch "matando" soldados de seu próprio país, isso sem contar a guerra causadas por tantas outras situações que este sr já causou.

Todos olham tanto para o que o Saddam fez ou não fez, mas esquecem de ver o próprio país.

Aqui, no Brasil, morre muita crianças por bala perdida, maus tratos, fome, acidentes irresponsáveis e onde está os olhos de todos?

Simples, onde não deveria estar, cuidando da vida alheia.

Temos uma guerra no Rio, uma em SP, que apesar de "silenciosa", mata muito mais gente que o Saddam nem imagina ter matado.

Abraços e que 2007 seja um pouco menos cretino e unjusto anos anteriores

junior 7/1/2007 às 6:18 am

saddan nao era para morrer assim ele era para ta prisao sem comunicaçao e sem comida

Tatiane Reis 7/1/2007 às 6:20 am

Impressionante não é o video da morte, ou a pose de supeior do carissimo ditador. O que vi foi uma cena selvagem como todas aquelas que são retratadas em medievais.

O que mais me irrita e ver o sr Busch “matando” soldados de seu próprio país, isso sem contar as centenas de mortes causadas por tantas outras situações por este "Sto" homem.

Pois bem…

Todos olham tanto para o que o Saddam fez ou não fez, mas esquecem de ver o próprio país.

Como diz minha mãe:

- Macaco velho senta em cima do Rabo para falar do rabo dos outros.

Perdoe-me a expressão "xula" mas iste tipo de situação me deixa "doente".

Aqui, no Brasil, morre muitas crianças por "bala" perdida, maus tratos, fome, acidentes irresponsáveis e onde está os olhos de todos?

Simples, onde não deveria estar, cuidando da vida alheia.

Temos uma guerra no Rio, uma em SP, que apesar de “silenciosa”, mata muito mais gente que o Saddam nem imagina ter matado.

Abraços e que 2007 seja um pouco menos cretino e unjusto anos anteriores

RAFAEL 7/1/2007 às 7:51 am

foi uma atitude muito drástica:

mais seria melhor se o BUSH fosse o próximo…

Dudu Gasparzinho 7/1/2007 às 9:32 am

O Nosso Mundo estra regredindo ao inves de evoluir , enquanto estamos querendo procurar a paz entre as nações , os governantes dos paises que se dizem potencias mundias e sinonimo de liberdade no mundo esta provocando situações como as de Sadan , oque fazer com o Buch por provacar um Guerra no Iraque e matar varios inocentes tbem !! naum sou taum inconseguente em falar que buch deve morrer pq naum penso como esses vermes , mais buch tem q ter uma punição , sei que minhas palavras estaum aki jogada na rede mundial e computadores que e a internet , mais e melhor eu com 4 anos de idade colocar oq eu penso aki , pois naum saberia oq faria se encontra-se um governante inrresposavel como estes na rua , uma coisa eu aviso , Atentados Terroristas iraum mostrar ao Buch que tudo q ele conkistou tbem pode ser enforcado por sinonimo de certeza !! resumindo tudo , se foi feita a pena de morte que fo-c feita da melhor maneira , Enjeção Letal , e não Forca …

Gustavo 7/1/2007 às 10:00 am

Eu acho que a justiça foi feita mas nessa guerra

entre mortos e feridos faltaram 2 forcas para Bush e Tony Blair!

concordo 7/1/2007 às 1:48 pm

estive a ler algumas declaraçoes e acho que as pessoas estao a exagerar com comparaçoes irrisórias. Saddam morreu e ja devia ter sido há mais tempo.Por enforcamento , injecçao latel, ou outro método. O importante é que "ja era".Mas há mais como por exemplo Bin Laden, presidente Iraquiano,Fidel Castro, etc,etc. Há-de chegar a vez deles se !!!!!!!!!!!!!!

jorge 7/1/2007 às 1:48 pm

Parte da justiça foi feita, mas enquanto algum presidente pensar ser superior a Deus, matando todos os dias pessoas inocentes e até soldados do seu proprio pais em busca do domínio, a guerra só estara mais proxima. Quem perde com isso somos nos, pois hoje eles derrubaram o Saddam para ficar com o petroleo. Daqui alguns anos quando a agua no mundo acabar, aonde eles buscarao? Quais sao os unicos paises ricos em agua potavel? Argentina, Canada, BRASIL…

Romi ane 7/1/2007 às 1:49 pm

Eu acho que essa não é a maior forma de fazer justiça,ele errou muito mas deveria ter ficado na cadeia pagando pelos seus crimes ele ia pagar com Deus não o propio homem tirando a sua vida..

Ricardo de Paula Sil 7/1/2007 às 1:58 pm

Sou contra a pena de morte,

mas acho que criminosos devem

pagar por seus crimes..

ASSIS DAMASCENO 7/1/2007 às 5:58 pm

ACHO QUE OS RESPONSÁVEIS POR ESTE SITE

DEVERIAM FAZER UMA SELEÇÂO DESTAS

OPINIOÊS. QUE ZÉ POVINHO PRA ESCREVER

ERRADO HEIN?

ME RESERVO AO DIREITO DE NÂO EMITIR

NENHUMA OPINIÂO A ESTE FATO ABSURDO,

E SÓ ALIMENTARIA MAIS AINDA A VIOLÊNCIA.

SUIRO QUE ESTE SITE CRIE ASSUNTOS INTERESSANTES PARA AS PESSOAS EMITIREM SUAS OPINIÔES.

Beny 7/1/2007 às 9:11 pm

Bush alem de roubar o petroleo do Iraque tambem roubou a vida do Sr Saddam e com tamanha falta de vergonha ainda rí para o mundo ver seu sinismo. Não sou a favor do Sr Saddam mas não concordo com o que foi feito e com a maneira que foi feito, a justiça cabe somente a Deus quando se trata de tirar uma vida, mas o Sr Bush se colocou acima do Senhor todo poderoso e exigiu a morte do Sr Saddam. O que me conforta é saber que o Sr Saddam morreu com dignidade em quanto se fosse o Sr Bush morreria aos prantos pedindo por misericordia. Mas como tudo vem ao seu tempo tambem veremos o Sr Bush pedindo a misericordia de Deus pelos seus atos cometidos não só ao Sr Saddam mas tambem ao povo do Iraque que hoje passa fome por causa dos horrores que o EUA está causando.

Sr Bush o 666 de muitas nações nos veremos seu sorriso palido ainda por muitas vezes mas perante o Senhor Todo Poderoso mostraras somente o temor de queimar no mais profudo do inferno por o que fazes a uma nação tão sofrida. As bombas não foram achadas, foi usada éssa desculpa somente para se chagar ao ponto que chegou….Eu considero o Sr Bush o mais frio e cauculista de todos os assassinos …..que o Senhor tenha misericordia de sua alma Mr Bush…. com muito nojo faço esse comentario.

The End

Ailton Gomes 8/1/2007 às 2:55 am

Está escrito "Quem com ferro fere com ferro será ferido", se destroçarem vidas humanas com as próprias mãos terão a sua corrompida pelas mãos de outros, enquanto hipócritas como Bush e outros continuarem com suas atrocidades teremos sempre um Saddam em nossas vidas.

Ailton Gomes 8/1/2007 às 2:57 am

Está escrito "Quem com ferro fere com ferro será ferido", se destroçarem vidas humanas com as próprias mãos terão a sua corrompida pelas mãos de outros, enquanto hipócritas como Bush e outros continuarem com suas atrocidades teremos sempre um Saddam em nossas vidas.

Sem mais

Geraldo Ferreira 8/1/2007 às 5:41 am

A "justiça" (?) feita ao ex-tirano do Iraque será que livrou o Planeta e os povos dos seu último algoz? Num mundo em que guerras e assasinatos em nome da justiça e da Paz são patrocinadas pelos ditos "poderosos", em que se acreditar? Será que a violência extrema realmente é aceita como a justificação de um castigo? Quantos "Saddam´s" existem à frente das grandes decisões mundiais? Será que doravante a Paz reinará no Oriente? Será que aqueles povos, a partir do assassinato de um homem indefeso, viverão agora em harmonia? Até quando os poderosos ditarão normas devastadoras e planos macabros e o mundo a elas se curvará? E o Dono da Verdade? NELE, NOSSO SENHOR JESUS, devemos esperar. Ah, certamente – e nisso creio com veemência – Ele agirá no momento determinado e a PAZ certamente será estabelecida e confirmada. Até lá, nos resta fazermos nossa própria Paz, nos renovando dia a dia e progressivamente evoluindo os nossos sentimentos de amor, harmonia e fraternidade.

Belkiss Guidi 8/1/2007 às 6:36 am

Finalmente um site onde posso tecer alguns comentários sobre o assassinato de Sadam Husseim sem que alguém venha dizer "bem feito'. Porque não o foi. Tratou-se de um julgamento viciado, com advogados da defesa assassinados e juízes minimamente comprometidos com a decência( coisa que este títere do primeiro ministro não sabe o que é)destituídos. Inclusive a execução em um dia sagrado para os mulçumanos. Mas como bush mandou…Agora uma constatação: na hipótese absolutamente remota de enforcar bush, o ato longe de resolver a questão elevaria o nível de barbárie. Isto certamente bem ao gosto dele. Porém não do nosso.

valeria 8/1/2007 às 7:57 am

sandan vai se fuder!!!

vagabundo todo munda esta falando

que vc matou muitas pessoas principalmente

minha filha que vc matou!!!!

desgraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juliana Volkart 8/1/2007 às 10:04 am

Pra mim, Saddam foi para o inferno, pois ninguem deve tirar vidas de pessoas inocentes, prestem bem a atenção no que acabei de escrever, PERSSOAS INOCENTES, coisa que o Saddam não é, então ele foi muito tarde executado, na verdade não deveria nem ter nascido. Mas pra mim a execusão deveria existir em todos os pais, pois só assim podemos ter certeza que bandido não ia existir mais. Estou lendo cada comentario e estou ficando pasma, ter dó de um ditados asassino, pelo Amor de Deus só as pessoas que tem instinto de assassino pensa assim.
O Bush é o proximo assim seja.

Tiago Rafael dos San 8/1/2007 às 11:48 am

Eu não sou a fovor da pena de morte,mas no caso dele,foi muito bem sucedido o que ocorreu,acho que cada um tem suas pretenções,mas ele mereceu sentir o gosto da morte,após matar milhares de pessoas!!!

Ednaldo 8/1/2007 às 11:56 am

A morte de saddam russein foi muito merecida. Uma pessoa que tem o caráter desse homem. Não pode ser considerado um ser homano. No entanto, ao mundo de homens de bem não fará a menor falta um carrasco desse tipo.

ANGELO 8/1/2007 às 1:26 pm

Cada um paga pela consequencia de seus atos e simplismente ele pagou pelo seu ato. As vezes pensamos que nao vamos ficar impuni mas Deus mostrou que não é bem assim..

Maria Cristina Rosa 8/1/2007 às 12:29 pm

Todos os genocidas merecem a morte,inclusive o sr Bush.Todo imperio dominate é sempre genocida,desde os primódios da humanidade.

CARLOS ANTÔNIO 8/1/2007 às 2:43 pm

ANTES DE SADDAM QUE DEVERIA IR PRIMEIRO ERA BUSH, QUE É PIOR QUE SADDAM E BIN LADEM JUNTOS….

bernardo 8/1/2007 às 2:33 pm

eu acho uma coisa boa que ele deveria morrer porque ele nao si arrepende de matar crianças e gente inocente

ALELUIA

PAULO LANGNER 8/1/2007 às 2:56 pm

Infelizmente temos quer ver cenas de insanidade de dirigentes que em nome do povo justifique suas barbaries.Ea ONU onde andas?

falcha 8/1/2007 às 4:56 pm

Nunca foi feito paz utilizando guerra, nunca foifeito gerra utilizando paz, e nunca havera justiça enquanto se punir um crime cometendo outro, nunca mais vamos estar a salvos nesse mundo esses dias foi sadan daqui a alguns dias veremos quem sera o proximo a ser enforcado…..

Jayme 8/1/2007 às 6:58 pm

demorou ele morrer, mais antes eu queria dar umas pancadas nele, se ele aparecer pra mim que nem a nanda ta aparecendo pra clarinha ai eu nao perdoo ele nao…t+++ galera

Jayme 8/1/2007 às 7:00 pm

o sadam demorou ser executado, mais antes eu que queria dar umas pancadas nele… mais se ele aparecer pra mim que nem a nanda aparece pra clara na novela ai eu nao perdoo ele nao, vou encher ele de pancada…e se prepara bin laden que o proximo e vc… e se eu te pegar hum… ta ferrado

Sula 8/1/2007 às 7:59 pm

Detestavel, orrivel, nao concordo pior que seja o ser humano ninguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, so Deus que pode! pois foi ele que eviou o seu proprio fihlo para morrer por nos.

concordo ele matou u 9/1/2007 às 12:18 am

eu so afavor da morte do saddam pois ele matou muitas pessoas inocentes

Galodoido17 9/1/2007 às 5:12 am

A pena de morte "DEVE" ser implantada nesse BRASILSINHO aqui. Essa merda de constituição, que dá boa vida a preso, essa porra de Direitos Humanos. Isso deveria se chamar "Direito Dos Manos"!!!

Eu queria ver, se tivesse pena de morte no Brasil, os bandidos covardes, hediondos, etc., iriam pensar dez vezes antes de estuprar, matar prá roubar, sequestrar, etc.

Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém… concordo! Mas e os bandidos ????? Eles têm esse direito????? Ora… Vá à merda, quem pensa desse jeito!!!!!

PENA DE MORTE JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!

Joao Ferreira 9/1/2007 às 5:58 am

Não sei se isso (a morte de Saddam) resolve os problemas que os americanos criram no Iraque e em todo o mundo. Se Saddam-Hussein foi condenado a morte por matar 184 pessoal, que direi dos Buchs e seus compinchas. Quanto terão morto desde quando se intitulam "donos do mundo"? So Deus deverá fazer a melhor e maior justiça.

Marina Toledo 9/1/2007 às 7:04 am

O enforcamento do Sadam não resolve o problema do mundo oriental, se ele foi enforcado pelo crime de genocídio , George Bush deveria ser então esquartejado.Sadam foi um homem,um líder e as vezes um líder é obrigado a tomar atitudes arriscadas e de acordo com a cultura de seu povoQuem somos nós para julgarmos as atitudes dele? Ele era o líder que era necessário ser!Sentirei saudades de sua força!!Morreu como um herói!

carla pugliese 9/1/2007 às 7:08 am

MUITO BEM FEITO!!! SE Ñ FOSSE MORTO, AINDA IA VIR UMA CAMBADA DE LOUCOS PARA TENTAR RESGATA-LO, E O DINHEIRO DOS IMPOSTOS IA FICAR SUSTENTANDO O VAGABUNDO DO SATTAN, QUER DIZER SADDAM.

Flavio 9/1/2007 às 7:56 am

Bem nao achei errado ele recerber essa sentença e compri-la nao.

ele foi condenado por matar muitas pessoas com o terrorismo, mas e o buch????

Ele é o maior dos terroristas, porque nao mandao ele pra forca?

Já que infelizmente Deus não é o unico a tirar vidas, manda buch pro inferno intao….

é isso…vlw!

luis carlos 9/1/2007 às 2:03 pm

o tal tinha que sofrer um pouco para refletir as consequencias que ele fez no passado naum devemos assim fazer desses modos crucificar as pessoas que foi humilhado sem pedir perdão

jonatas de andrade alves 9/1/2007 às 2:06 pm

ele merecia era ser morto borbardiado , porque foi dessa maneira que ele matou as pessoas.

Lilian 9/1/2007 às 4:47 pm

O mundo está acostumado a ver sangue, violência… inconscientemente isso já se tornou normal entre o ser humano.
Por pior q seja o coração das pessoas o importante é que a humanidade aprenda a amar.
Quando se criar essa consciência podemos ter uma nação mais justa e mais humana.
O homem não tem acabar com a obra de Deus, sim Saddam é uma obra de Deus porém um homem que não aprendeu respeitar e amar o ser humano.Não cabe a nós julgá-lo e sim a Deus.

Wallace 9/1/2007 às 4:58 pm

a unica coisa q posso fala e ñ deveria ter matado o Sadam, ta certo q ele errou e merecia ser punido mais ñ dessa forma e ainda mais pelos Estados Unidos, pq se formos raciocinar melhor, vamos ver q é o sujo falando do mal lavado, se fosse por isso um lider do Iraque "q acredito ñ ter no presente momento" peguasse o Bush e mandase enforcar.

É a pergunta q ñ quer calar, será q depois da morte do Sadam, o Presidente Bush, durmiu melhor, durmiu com "menos" um problema?

kenno brother 9/1/2007 às 6:02 pm

oi galara achei que o doido desse cara merecia era morre aos poucos torturado sabe porque? matou pessoas de familia , familias enteiras crianças eu tenho certesa que foi otimo a morte desse mostro louco, isso que aconteceu ainda é pouco pra esse cara valeu

claudio m ferreira 9/1/2007 às 6:17 pm

a morte foi o caminho mais facil para a sua gloria,

deveria ter deixado vivo e pagar pelos seus erros de uma outra forma , devemos tomar muito cuidado para que ele não se torne um marti e sua morte nos traga danos inrreparaveis para a humanidade…………..

Lucas 9/1/2007 às 9:38 pm

Ja deveriamos saber que a justiça não é mesmo pra todos, desde muito tempo os povos vem se enfrentando em nome de lideres religiosos, em nome de causas duvidosas ou por motivos de vingança, não sei até quando isso vai durar so que uma coisa é certa todos lutam pensando que estão certos cada um com seu motivo, cada um com seus problemas, como podemos entender? acho que não da pra chegarmos todos em comum acordo, demorou muito pra mim entender o quanto vale o valor de uma vida, e eu descobri que o valor da vida depende de quem é a vida e de como essa pessoa vive! muitos falam de igualdade social, isso é tudo papo furado ,a barreira da diferença social é gigante da pra ver de longe, uma pena mas é , eu espero um dia poder ver o mundo se ajudando as pessoas tendo condiçoes financeiras d eacesso a toda as leis humanas, tecnologia e seus serviços .

Embora a morte de um ditador carrasco seja um ato de celebração, a forma com que ele foi morto, foi um crime também, isso pareceu execução de idade media , os americanos deveriam telo executado no campo de batalhas como em todas as guerras os guerreiros morrem em campo de batalha nada mais justo, sadam é culpado de muitos crimes e bush sera que ele tambem é um ditador? sera que ele também é um criminoso? quantos soldados ele ja mandou pro iraque pra morrer na sua guerra particular, a unica certesa é que muitos impérios ja cairam , nada é eterno alem de Deus ! e a pena de morte seria uma ótima escolha para o brasil onde a corrupção é em todos os setores da politica brasileira e nos brasileiros ja nos acostumamos tamto com isso que não sabemos como agir , alem de um comentario: A mais politico rouba mesmo!

Lucas 9/1/2007 às 9:51 pm

Que Deus todo poderoso crirador do mundo, tenha piedade de nos, e paz na terra aos homens de boa vontade!

AMEM!

Lucas 9/1/2007 às 9:55 pm

—————————————————————

Que Deus todo poderoso crirador do mundo, tenha piedade de nos, e paz na terra aos homens de boa vontade!

AMEM!

—————————————————————

josué 9/1/2007 às 11:04 pm

Demagogias à parte, todo e qualquer ato de barbaridade contra seres humanos deve ser punido com severidade. Sou contra a pena de morte, mas a favor de um cárcere perpétuo sem direito a qualquer regalia, como visita íntima ou contato direto com qualquer outro ser humano, seja guarda penitenciário ou advogado. Seria o condenado por estes crimes tratado como feras raivosas, que receberiam alimento mas sem nenhum contato com outros humanos, pois são, na verdade, animais bestiais. A História tem vários exemplos, como Calígula, Gengis-Kan, Hitler, Mao-Tse-Tung, e outros tantos animais bestiais. Não nos esqueçamos dos “colarinhos brancos” que matam nossas crianças e entes queridos desviando recursos destinados para hospitais e merenda escolar para deleite de suas necessidades “básicas”.

felipe 10/1/2007 às 8:48 am

eu ñ concodo com a mote dele ele merecia morer ñ tao cedo ele merecia ter passado a resto da vida dele na kadeia sem come e todo o dia levando dez cidatadas ate a mote dele.

Deidiane 10/1/2007 às 10:10 am

Tudo que acredito é que essa sentença não passou de um mera disputa, Bush é c laro sempre tentando rebaixar-se ao mesmo nível de Sadam.

''Para um bom entendedor um vírgula basta''.

joao vitor 10/1/2007 às 4:49 pm

espera que bin laden se vinque e destrua mais coizas eles nao sao capazes de pegaren ele porque ele mostrou al mundo todo que eles sao de merda quero ve se sao capazes de inforca bin laden

fernando sousa 10/1/2007 às 8:03 pm

saddam teve o que merecia.não se fala mais nisto.

deus nos livre se os que dizem ser contra esta morte, fossem da família dos sacrificados por ele.

depois queria ver o comentário se era igual.

valeu.

menos um ASSASSINO no mundo.

GARDENIA 11/1/2007 às 9:54 am

não concordo nunca com isso ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém porque ele teria a chance de mudar e ganhar a salvaçao dele deus não deixou ninguém no mundo pra tirar a vida de outro ser isso foi triste fiquei magoada e me sentir muito mau por isso esse mundo tem que mudar precisamos de paz

brasileira 11/1/2007 às 11:51 am

bom,muitos já fizeram coisas piores e ñ recebera nenhuma punição,as nossas autoridades deveriam olhar mais por outro lado né

Thiago Ferrer 12/1/2007 às 12:49 pm

eles não eram pra ter matado o Saddan hussein desse jeito.

eles eram pra ter o matado fuzilado.

Mas de qualquer forma ele não era pra morrer

EDIEN 12/1/2007 às 1:31 pm

Todos nós erramos!!! Más só quem pode tirar a vida é quem a deu.Agora imagine se fosse seu filho? Seu irmão? Seu pai? Ou voce mesmo? Qual seria o tamanho da sua dor? As pessoas que vibram com a má sorte dos outros deveriam procurar outros motivos para vibrar, começando pedindo a Deus todas as manhãs o perdão pelos seus pecados e ajudando o proximo mesmo que ache que ele não mereça.

Existe um Deus único e Misericordioso VIBRE A EXISTENCIA DELE!!!

Você que esta lendo guarde essa frase, ouvi de alguém e achei muito marcante.

FAZEI O BEM SEM OLHAR A QUEM!!!

GILBERTO 12/1/2007 às 2:55 pm

ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem,

por mais terrivel que seja!

Carlos 12/1/2007 às 4:44 pm

agora que sadan se foi, o Estados Unidos esta mais perto de dominar o mundo, como nos "somos cegos",apesar da dominação americano sobre o Brasil, ainda elogiamos os norte americanos, tenho medo do americanismo, ja dominou o petroleo iraquiano, esta dominando a Amazonia. O que sera de nos, temos que pensar o que e melhor paro o nosso mundo e não assistir os americanos, usando desculpas para criar guerra.

wendell 12/1/2007 às 6:39 pm

naw concordo, acho que o grande vilão dessa historia e o bush esse sim merecia morrer, pois ja morreram muitos soldados americanos por culpa dele

Bernardo 12/1/2007 às 9:39 pm

Bush e todos esses politícos corruptos brasileiros que deveriam ir para a forca…

Bia 13/1/2007 às 11:00 am

ver a crueudade com que os seres humanos se jugam e se tartão nos leva a pensar, nos somos os seres racionais ou os inracionais

josé gava 13/1/2007 às 11:18 am

sadan matou milhares de oponentes da mesma

forma e os enterrou em cova raza, teve o mesmo

fim, só o tempo dirá quem foi tirano ou heroi.

Ananda 13/1/2007 às 12:20 pm

Sei que ele era muito ruim mais ninguem merece esse tipo de morte e eu sou contra pena de morte!

Achei isso um absurdo…

Kira 13/1/2007 às 12:35 pm

Acho que nenhum ser humano deveria morrer desse jeito… Mesmo as pessoas mais ruins do planeta… Acho que as pessoas tem que sofrer e pagar por tudo o que ela fez na prisão ou em um lugar que ela fique presa por muito tempo até morrer… Uma pena de morte é a maneira mais covarde de se matar ou morrer, um mal exemplo e ainda por sima tem gente que comemora…

As pessoas tem que ter um pouco de conciência e refletir, e pensar se fosse elas na quele lugar!

Uma pessoa tem que sofrer antes de morrer e aprender mais, invez de ficar pensando em vingança…

E.S Cachoeiro de Itapemirim

Brasil

robson 13/1/2007 às 4:16 pm

eu achei uma covardia nao podia ser menos severo como deixar na prisao perpetua

Bia 13/1/2007 às 5:33 pm

quando eu vi..fiquei meio q pasma…

acho q não precisaria ser enforcamento..

poderia ficar preso tipo q …prisão perpétua!

foi mto forte…pelo menos ele sofreria

amargamente pelo o q fez…

Luis Paulo 13/1/2007 às 5:58 pm

Essa desgraça morreu tarde

pra mim tinha q enfiar a pexeira nesse mané e deixar o bucho sair pra fora pq sair pra dentro naum dá

se naum gostaram deste comentario vem pra cima seus bosta

e o otario do saddan ta ardendo no inferno queimando a rosquinha pq eu sei q ele era gay

ari c gomes 13/1/2007 às 11:36 pm

lamentavelmente ainda asistimos os covardes se vangloriarem, na minha opiniao o sr casca de nome W, deveria estar ao lado do Saddan, para ambos serem enforcados, sou contra este tipo de puniçao para seres humanos, afinal estamos no seculo 21, pagar por seus erros e atos todos devem pagar, mas nao com a perda da vida, Deus fez o homem para fazer o bem nesta terra e nao para se matarem uns aos outros, achei repugnante como o Saddan foi morto, alias o sr W esta matando muito mais, pois seus soldados estao morrendo tao somente para satisfazer seus caprichos, mas um dia ele tambem vai ter oque mecere neste mundo.

Samanta B. 14/1/2007 às 5:49 am

Bom, creio q ñ seja os seres humanos q devem decidir a hora de alguém morrer. Mas talvez tendo essas execucões sirva de alerta p/ muitos q praticam o mal.Talvez o Brasil esteja nessa bagunça q esta hj justamente por isso, por falta de lei, d pulso firme p/ julgar qndo necessário.

Erica 14/1/2007 às 12:33 pm

mesmo com todo esse espetáculo dirigido pelo senhor da gerra que pensa que é tambem o senhor do mundo nada mudará só o ditador do iraque que deixara de ser sadam para ser bush que pensa que morte se paga com morte e guerra com guerra onde tudo isso vai parar.

alkamirra ranshrash 14/1/2007 às 3:38 pm

Eu não concordo com esse ato… O BUSH vai pagar por isso….ALKAEDA nÃO vai deixar assim não…72,5 milhões de EUROS

Alkamirra Ranshrash 14/1/2007 às 3:41 pm

Eu não concordo com esse ato… O BUSH vai pagar por isso….ALKAEDA nÃO vai deixar assim não…72,5 milhões de EUROS INVESTIDOS PARA O PROJETO DE UMA BOMBA NUCLEAR …..NAO PODE SER DESTRUIDA …ISSO E SO DEZ POR CENTO…BUSH JA ERA.. ATÉ 2009…

Belinha 15/1/2007 às 10:21 am

SOU EXTREMAMENTE CONTRA A PENA DE MORTE, SOBRETUDO, QUANDO ELA É APLICADA POR INDIVÍDOUS CUJAS MÃO TAMBEM ESTÃO VERMELHAS DE SANGUE HUMANO. PORTANTO, NÃO VEJO LEJITIMIDADE DOS AMERICANOS, EM CONDENAR ALGUEM POR´CRÍMES DE GUERRA, PORQUE ELES TAMBEM, SÃO AUTÉNTICOS CRIMINOSOS. QUEM JULGARÁ O EXTREMÍNO EM MASSA DE 1945, EM HIROXIMA-NAGASAKI? QUANTOS AFEGÃES FORAM EXTREMINADOS PELOS AMERICANOS? QUANTOS IRAQUIANOS, ATÉ BEBES CONTINUAM A MORRER NAS MÃO DE AMERICANOS? O QUE É QUE ESTÁ EM CAUSA NO IRAQUE? SÃO ARMAS DE EXTREMÍNIO EM MASSA? AS BASES DE BIN LADEN? OU O PETRÓLEO DOA IRAQUIANOS? SADDAN HUSSEIN FOI DITADOR E COMETEU MUITOS ERROS, ACEITO, MAS BUSH É O PIOR IMPERADOR DO MUNDO EM PLÉNO CÉCULO XXI. QUEM JULGARÁ ESSE MALDITO???????? SE OS HOMENS DESCONSEGUEM, DEUS É SOLUCIONA.

leonardo 15/1/2007 às 11:41 am

Parabéns a justiça IRAQUIANA, justiça boa e rápida, e não gasta energia elétrica, nem gas, nem balas.

Temos que ter isso no BRASIL.

"ENFORCAMENTO JÁ"

Jacson Da Rosa Santo 15/1/2007 às 12:35 pm

que pobresa não tem nenhum vídeo melhor dele(graficos melhores) como algum da tv alkaida mas com toda a sua morte(inteiro).

Taíla 15/1/2007 às 2:16 pm

Não é matando um homem q irá acabar com a violência do mundo, Imagino quando encontrarem o BIN LADEN…coitado rsrsrs

Karouu 15/1/2007 às 2:41 pm

eu acho que foi certo mais ao mesmo tempo eu acho errado, o certo é pq ele matou muitas pessoas inocentes, e o errado foi quando ele foi enforcado…Que ficasse preso, por que ninquém gostaria de morrer enforcado pelos outros…Deixasse ele morrer naturalmente…

Luciana 15/1/2007 às 8:38 pm

Cadê a forca do Lula???????

Demorou, também temos que resolver o problema do Brasil, e larga mão dos outros países.

leonardo 16/1/2007 às 7:04 am

Parabéns a justiça IRAQUIANA, justiça boa e rápida, e não gasta energia elétrica, nem gas, nem balas.

Temos que ter isso no BRASIL.

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

“ENFORCAMENTO JÁ ”

Edilene 16/1/2007 às 8:13 am

EU na concordo,

so quem deu a vida e quem pode tira-la: DEUS.

Saddan errou ao matar e em dar ordens par executarem muitas pessoas, como tambem errou eu declarar guerras e atacar outros paises.

mas ninguem tem autoridade para tirar a vida de outra vida.

E LAMENTAVEL e VERGONHOSO, em 2007 vermos e lermos, assistirmos tais fatos, pessos ignrantes e desaculuradas.

CARRASCOS MALDITOS, se escondem do povo com CAPUZ para nao serem identificados, MAS DE DEUS NINGUEM SE ESCONDE.

DEUS E AMOR, MAS TAMBEM E JUSTICA.

AGAURDEM SO O QUE VAI ACONTECER EM BREVE.

O FIM ESTA PROXIMO.

Monalisa 16/1/2007 às 2:41 pm

Acho q justiça deve ser feita e q todos nos devemos pagar pelos nossos erros mas não com a vida "isso prá mim não é justiça", pois o unico q tem o direto de definir nossa morte é DEUS, pois a justiça dele vai muito além de um enforcamento.

coisa certa 17/1/2007 às 7:16 am

saddan foi julgado por iraquianos e nao pelos americanos . USA , soh prendeu o saddan . se foi pra forca , foi pela lei iraquiana que por sinal foi saddan quem a criou . e quem eh contra … vai se informar um pouquinho vai e parem de bancar os bonzinhos , queria ver se fosse um filho ou irmao de vcs que saddan tivesse matado com covardia e sem piedade . ah… pelo amor de deus , e esse ignorante que falou que bush vai tomar a amazonia…que piada de onde tiram isso…o povo ignorante .

alex 17/1/2007 às 2:28 pm

não samos nós que devemos julgar se ele deve ser inforcado ou não, mas a verdade é que ele merecia coisa pior do que um simples "INFORCAMENTO".

Avelino 17/1/2007 às 3:37 pm

eu axo k ele devia de ter sido morto de outra maneira …. devia de ter sido cortado aos pedaços vivo so pelo k ele fez. ele so teve o k merecia….

Felipe 17/1/2007 às 9:11 pm

Adorei ver aquele demonio pendurado numa corda. Tenho certeza que o diabo vai se sentir diminuido perto desse tal sadan… Na verdade ele a aquele povo que só pensam em morte deveriam morrer como eles mesmo fazem com os americanos. Suas cabeças deveriam ser arrancadas com cerrote. Povo diabólico… eles conseguem fazer com que sejanmos ruins tb. Garanto que se fizessem o mesmo com os nossos parlamentares ladrões, tenho a certeza que eles pensariam duas vezes antes de roubarem o nosso povo que pobre e sofrido. Imagina se o sadan fosse julgado aqui no brasil???…rsssss … não iria dar em nada rssss….. seria até ridículo… por tanto bem feito o que aconteceu com aquele infame e achei pouco… Quero ver quem vai sentir falta daquela peste… Acho engraçado quem ainda defende um infame daquele… deve ser da mesma laia… Quem planta pimenta meus caros, tem de colher pimenta e não figos… é a lei da vida… já tô com ódio só de falar disso…fui

Felipe 17/1/2007 às 9:38 pm

Sou totalmente a favor da pena de morte, sobretudo quando alguém manda matar os próprios genros só para mostrar que tem poder. Nunca me esqueço daquela mulher que morreu com a bomba de gás tentando proteger seu filhinho. Aquilo é revoltante… fora os que não foram mostrados na mídia… triturados sem sequer ter tido a capacidade de se defender. Bando de covardes. Quando o corte não é na nossa carne é fácil filosofar dizendo que não temos o direito de mandar esse tipo de verme pro inferno. Tenho a ceteza que o mundo ganhou o melhor presente do ano!!! Menos um mané que só pensa em dominar a todos a ferro e fogo. O nosso ´país continua na violência que está porque querem tratar bandidos como se fossem bebesinhos… querendo recuperação para gente como maniaco do parque e fernandinho beira mar… Não sejam hipócritas… quando que esse tipo de gente vai ser confiável. Vc deixaria eles perto de suas famílias??? Sem falar desses nossos deputados que só pensam em dinheiro… Desviando verbas e se enriquecendo de forma desmedida, enquanto o povo passa fome. Todo mundo se faz de cego e a merda continua acontecendo. Um bando de burros que mal sabem assinar o nome. Onde já se viu, que para se fazer um concurso público e ganhar um pouquinho melhor, devemos ter nivel superior, e para ser presidente de um país como o nosso se exige apenas a alfabetização!!! é a mesma coisa de pôr um jumento para ensinar os puro sangue marchar… vai entender esse país. Por tanto o Brasil deveria adotar o mesmo tratamento que foi dado ao sadan. Forca para os deputados bandidos. e escola tb, porque são todos uns burros. Olha o exemplo do sevirino!!!! Tem coisa pior do que aquela coisa?

Felipe 17/1/2007 às 10:14 pm

engraçado… fiquei lendo alguns comentários e fiquei doente de raiva… caramba !!! tem gente que defende criminoso cara!!!! Os valores são totalmente deturpados!!! Olha só, a visão desse povinho que defende o "satan" é tão merda que todos os criminosos deveriam serem cuidados por esses bons samaritanos!!! Aqui no Brasil se prega pela recuperação de bandido. A forma que dada para a recuperação tá errada. Para recuperar um preso deve ser dado 24 mil reais por mês, a prisão deve ser em hoteis 6 estrelas porque 5 é pouco. Uma casa de campo para passa finais de semana. Mulheres a valer rsss… e Uma pena perpétua né … por que todos iriam ficar em recuperação cosntante!!! Acho que isso que esse povinho de mente pequena pensa em recuperação de bandido. Agora tu acha que os nossos bandidos do brasil vão se recuperar? É nunca que vão… Meu Deus… que raciocínio demente. imagine se esse tal de satan viesse, pegasse seu filho ou sua mãe e sentasse a bala na cara. Acho que esse povvo iria falar assim : Tadinho do sadan, o bichinho só matou matou meus pais… ele não merece morrer não… vamos lutar pela recuperação dele rssss…. Faz-me ri !!! esse pessoal que pensa em recuperação de preso deveria levar todos eles pra suas casas … tenho certeza que seriam totalmente recuperados… Bando de corno… Querem dar uns de bons samaritanos e essses selvagens destruido tudo e a todos …. Cara, eu estou totalmente revoltado sabia!!! Esse tal de satan foi pro inferno tarde!!!

Andreia 18/1/2007 às 7:16 am

Ele só tinha uma vida, por isso só o enforcarão uma vez, pois se ele tivesse mais vidas eu seria a favor que ele fosse enforcado por numeros de vida que ele tirou.

Andreia 18/1/2007 às 7:42 am

O enforcamento para ele foi pouco, ele deveria ser morto aos poucos, que lhe arrancasem um braço no outro a perna e assim ate ele morer.

giulyanne 18/1/2007 às 3:14 pm

cara eu quero que essas pessoas que enforcaram ele vão pra um lugar muito feio. nunca se paga o mal com o mal

adriano 18/1/2007 às 8:37 pm

Eu preferia prisão perpetua, pq só Deus tem direito de tirar nossa vida.

NEZIAS TRINDADE 19/1/2007 às 7:28 am

O Bush inventou que tinha armas químicas para simplesmente fazer vingança a seu pai (Bush velho) que tinha sido Presidente a anos atrás e na época ajudou a Sadan chegar no Poder no Iraque com o compromisso de invadir os países vizinhos que detém a maior reserva de Petróleo do mundo e dividir com os americanos. É muita grana. Os Estados Unidos tinham interesse. Só que Sadan, até começou a cumprir com o acordo, invadiu o Irã com o apoio dos Estados Unidos, mas por motivos outros, não cumpriu o acordo com Bush. Só que Sadan nunca imaginava que anos depois um filho do Bush retornaria ao Poder. O Bush(filho) antes de ser eleito, deve ter prometido ao pai que se vingaria. Milhares de inocentes, crianças, jovens, homens e mulheres morreram com essa paçhaçada. E AGORA ANALISEM COM SENSO DE JUSTIÇA. SERÁ QUE ERA SÓ O SADAN QUE DEVERIA SER ENFORCADO?E OS BUSHs? OU O QUE VALE SÃO OS "CAPRICHOS" DA FAMILIA MAIS PODEROSA DO MUNDO? OU O QUE FIZERAM TAMBÉM NÃO É CRIME?

wilber 19/1/2007 às 2:58 pm

isso é uma palhaçada!!!!!!!!!!não devem colocar umas cenas dessas na net!!!!pois crianças asseçam esses sites!!!!!!!!!!

Cristiano Machado... 19/1/2007 às 2:17 pm

Em,primeiro lugar tenho a certeza q saddam foi um assassino,terrorista,autoritario que matou muita gente inocente durante todo seu governo no iraque.

Mas,creio que este presidente americano,nao fica longe de Saddam, se olharmos para o iraque hoje,vamos ver o mesmo autoritarismo,arrogancia e omicidios de pessoas inocentes.nao admito um homem usar de seu poder sentindo-se dono do mundo sem nem um escrupolo,influenciar para que o tribunal condenace a morte saddam.Isto nao vai trazer a paz para o iraque nem para o mundo,esta na hora de buhs entregar o iraque ao seu povo e deixar que eles decidam o futuro de seu pais.

Os americanos ja acabarao com toda a cultura de um povo,pela ganancia do poder e do petroleo. O MUNDO ACLAMA A PAZ…! (SCHALON!).

Roselene 20/1/2007 às 8:10 am

Eu concordo com a pena de morte, pois o Saddam teve o que mereceu e aqui no brasil deveria ser feito assim com os traficantes pois é isso que ele mereçe, mas é uma pena no Brasil não ter justiça!

aue de petropolis 20/1/2007 às 4:09 pm

jorge buxi…… asasino que frita as pesoas, en cuanto isso no rio de janeiro nao precisa ser cosme damiao pra ganhar bala aue………

ADEMIR ALVES 21/1/2007 às 9:56 am

ELE PAGOU PELOS CRIMES Q COMETEU.DEVERIA SER ASSIM AQUI NO BRASIL TAMBEM.SE VERMOS AQUELAS IMAGENS COM MULHERES E CRIANCAS MORTAS PENSAMOS DE OUTRA MANEIRA.AQUI ELE FEZ AQUI ELE PAGOU.

felipe 21/1/2007 às 12:41 pm

saddan, e bush são senhores da gérra

anbos merecen morrer de quauquer maneira:

senhores que levaon os seus sudtos a mórte pessoas inocentes ;deran suas vidas pelo interesçi de um governo que penssaran ençi

plópio

e não encomodaran em mata; pai filhos e mulhres

senhores das gérras eu vos convóco a sair na linha de frente de uma batalha com muxilas na costa e armas nas mão eu queria ver sêus covardes que arma çilada paraos seus mas não encaran a realidade; morrer imediatamente é oque vós mereçem ???????? enóz a paz

sou felipe… de conchas sp.

lohaynne rebeca wilh 21/1/2007 às 1:52 pm

EU FUI A FAVOR DA MORTE DE SADDAM PQ ELE FOI MUITO CRUEL COM VARIAS PESSOAS, E TIRAR A VIDA DE OUTRAS PESSOAS ISSO NAUM TEM PERDAO. TEM PESSOAS QUE FALAM QUE NAO FORAM A FAVOR DA MORTE DELE. EU ACHO ISSO UMA COVARDIA, PQ ELE TIROU A VIDA DE MUITAS PESSOAS. ESSAS PESSOAS QUE NAO SAO A FAVOR , VOU DIZER UMA COISA" PENSEM, JENTE. ELE TIROU MILHARES DE VIDAS DE PESSOAS, E AINDA VCS NAO SAO A FAVOR? ME POUPE. VCS FALAM QUE MATAREM ELE FOI COVARDIA, COVARDIA E O QUE VCS ESTAO DIZENDO QUE FORAM A FAVOR." VALORIZEM A VIDA DE VCS, PQ SE O SADDAM TIVESE MATADO QUALQUER PARENTE SEU, VCS NAO IRIAM DIZER ISSO.

Não concordo! 21/1/2007 às 9:20 pm

Não concordo com isso… Por que penso que um erro jamais concertará outro erro! Ele morreu e ai?? O mundo vai mudar ou alguma coisa mudou com sua morte? Os homens deste mundo deixaram de olhar para os seus próprios umbigos só por causa por que ele morreu? As mulheres pararam de abortar e matar crianças inocentes em sua barrigas? As nações ricas estão mais preocupadas com as 5.000 crianças da Etiopia que morrem de fome há cada 03 horas? Digo que sua morte foi de um jeito mais cruel e acho que quem o matou ou quem ordenou a sua morte foi ainda mais cruel, mais covarde e sanguinário do que foi Saddam! A América é um país que se diz ter em suas leis o uso da liberdade e é uma nação Cristã protestante!ou seja; (Evangelicos).
JESUS disse em Suas palavras o seguinte:
“Eu porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, falem bem dos que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque o Pai faz com que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que recompensa tereis vós? ” Matheus 05:44
É tempo de buscar a presença do Rei… do verdadeiro Rei… JESUS e termos mais amor e misericórdia em nossos corações uns pelos outros! Pois o mesmo espinho que dói debaixo da minha unha tamém doerá nas unhas do meu semelhante! Willian Soares!

JOÃO BATISTA 22/1/2007 às 11:06 am

JB-NÃO É DESTA FORMA QUE VAMOS ENCINTRA A PAZ, MOSTRANDO AO MUNDO UM ENFORCAMENTO
BRUTAL, HUMILHANDOS SEUS SEGUIDORES, EU NÃO TENHO NADA A VER COM ELE MAS FIQUEI MUITO ABALADO, MAS JÁ QUE É ASSIM Q VAMOS RESOLVER OS PROBLEMAS, POR QUE NÃO EXECUTAR O BUSH, AQUELE CARRASCO É O PIOR DE TODOS OS TEMPOS, GOSTA DE HUMILHAR O MUNDO, MAS VAI PAGAR CARO, MUITO CARO, OS AMERICANOS VÃO PAGAR COM SUAS PRÓPRIAS VIDAS, “INFELIZMENTE”

Suellen 22/1/2007 às 2:43 pm

Deveriam matá-lo sim…mas de maneira mais cruel como por exemplo cortar ele em pedaços’ ‘SO Q VIVO”queima-lo…tirar sua vida de vez naum fez com q ele sentisse nenhuma das mortes q ele causou…ele deveria setir todas as dores possíveis p ele ter ideia do quanto as pessoas sofreram em suas maos…

Ana Letícia 22/1/2007 às 4:10 pm

Meu comentário pode parecer inútil,porém estou sucumbindo à escrevê-lo.
Ainda não tenho base para concordar ou discordar da sentença de Saddam.Só busquei assistir ao vídeo porque tive curiosidade em saber quais foram suas expressões faciais morrendo pela forca.

Kelvin 24/1/2007 às 1:52 pm

Acho que os EUA deveria deixa-lo apodrecendo na cadeia no meio dos bandidos que o maltratacem, só para ele ver se éra bom o que ele fazia com os iraquianos…

sim 25/1/2007 às 5:01 am

A pena de morte intimida muito a açao de criminosos, principalmente aqueles que cometem crimes contra a humanidade, como no caso de Sadam. Acho queão se está retroagindo, mas evoluindo contra a violência no mundo.

everton 25/1/2007 às 9:16 am

eu acho que devia matar ela mas por ele ser velho não matar de enforcamento

Miguel 25/1/2007 às 3:23 pm

- Acho que violencia so gera violencia, mas neste caso, com certeza os inumeros familiares que tiveram seus entes queridos mortos por Sadan, estao um pouco aliviados. Pois a lei Divina continua de pe, olho por olho dente por dente. Tive uma irma assasinada pelo marido, agora vou dizer que nao quero vinganca, seria uma ipocrisia.

patricia 25/1/2007 às 11:04 pm

ñ concordo, Deus com serteza iria entrar com providência na vida deste homem e agir como teria q agir, agora qm somos nós para jugarmos um ser humano cm nós???????

patricia 25/1/2007 às 11:33 pm

quatas pessoas sofrem neste mundo, e nós ñ sabemos poq e nem oq ele fez ou foi no passado…então Deus tem o poder de cobrar do jeito dele. se a peesoa fez algeum sofrer Deus irá cobrar dele poq Deus ñ dorme e vê tudo q acontece, mesmo q nós ñ o vemos, ele nos vê e vê tudo oq fazemos…cuidado com a justiça de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Liliam 26/1/2007 às 4:21 pm

Sei lá, nao minha opinião deveria existir pena de norte aq no Brasil, afinal são tantos crimes bárbaros q acontecem e q na sua maioria ficam sem puniçao, e os q são ounidos ficam na cadeia comendo as nossas custas… Saddam teve a morte q mereceu, demorou mas pagou pelos crimes cometidos. Agora faltam tantos outros pagar…

carina 26/1/2007 às 4:32 pm

perdao galera mais nao acho certo desejar a morte de laguem mesmo porque isso é tornasse tao igual quando quem causa ela … sei q ele foi um ditador responsavel pela morte de milares de pessoas e acabou morendo desta forma triste …

mais pensar desta forma tbm nao é certa as pessao tornaram se tao monstruosas qtn ele no jeito de pensar o cara morreu e agora vc ja estao que o bush seja o proximo … perdao mais dizem e pecam pois nao conhecem a palavra ..

ROSA 26/1/2007 às 6:12 pm

SÓ DEUS DEU A VIDA E SOMENTE ELE TEM O DIREITO DE TIRA-LA. DESSE MODO QUE SADDAN FOI MORTO SO IRÁ GERAR MAIS VIOLÊNCIA.ESSA ATITUDE DE ENFORCAMENTO N ACHEI CORRETA.

AS PESSOAS PAGAM PELOS SEUS ERROS AQUÍ MESMO NA TERRA, PORTANTO NENHUM SER HUMANO TEM O DITEITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRO.

Ezaquel 28/1/2007 às 5:49 am

Não devemos pagar o mal com o mal, para mim a morte de Saddam não era necessaria foi mais um golpe politico só para americano vê.

Ezaquel 28/1/2007 às 5:49 am

Não devemos paga o mal com o mal, para mim a morte de Saddam não era necessaria foi mais um golpe politico só para americano vê.

luana 28/1/2007 às 1:00 pm

eu acho q só Deus tem o poder de tirar a vida de alguém.

Ele tinha q ter o cartigo, mais nao a morte…

luana 28/1/2007 às 1:04 pm

Eu nao concordo, apesar dele ter feito tantas maldades quem sao essas pessoas pra tirar a vida de alguém nao é Deus, pq só ele pode tirar a vida de uma pessoa mais ninguém…

Rafaelle 29/1/2007 às 10:32 pm

que morte leve pra ele!

nemmm era pra sofrer mais

pq quem manda matar os familiares mereçe muito mais!Era pra ser totalmente torturado!

Raquell 30/1/2007 às 3:47 pm

bom eu não posso concordar com isso não pq embora a pessoa eja a mais miseravel do mundo não seria justo uma morte rtão doloroza como essa sabe pq?

pq uma pessoa já pago opreço para q ninguem mais morresse jesus!

Augusto César 1/2/2007 às 10:29 am

Saddam foi um lider sanguinareo que merecia ser punido. Entretanto sua pena deveria ser a pena de morte, pois nenhum ser humano têm o direito de tirar a vida do outro.Talvez sua pena poderia ser jogar no vitória.

Vanderlei Soares 3/2/2007 às 12:50 pm

O enforcamento de Saddan Hussen foi um presente para ele , pois o que ele já fez neste mundo ele merecia uma morte mais sofrida.

KRIKO 5/2/2007 às 1:19 am

EU ACHO QUE PELO MENOS O SADANN PODIA TER DADO UMA KRIKADINHA DE LEVE PARA VIAJAR MELHOR PARA O OUTRO MUNDO

COITADO NINGUEM MERECE MORRER ASSIM DE CARA..

PUTZZZ.. EM FALA NISSO CADE O MEU KRKO !

jacinta 5/2/2007 às 9:29 am

concordo plenamente devia de ser pior,lol

ele andou comigo na escola e sempre foi assim

salvador 5/2/2007 às 4:13 pm

Nao me contento com a morte ,de Saddan tudo bem ele foi o q foi .e merecia ser punido mas nao seriam os EUA lhe julgarem pelo que fez, nao passam de malandros gatunos e assassinos

diogo 6/2/2007 às 7:24 pm

esses videos estao um lixo

nao da pra ver nada

nao sao videos sao só audio.

chaves 8/2/2007 às 10:41 am

É acho que ao se matar Saddan, deve existir mais gente importante aí, para colocar a forca no pescosso ou na cadeira elétrica. Saddan foi apenas o começo. Deus permita que não fique somente nele e que meu depoimento não seja mentiroso.

juliana 8/2/2007 às 8:59 pm

ACHO QUE FOI POUCO PELO QUE ELE FAZIA TERIA QUE TER TIDO UMA MORTE MAIS DOLOROSA!!

DEVERIAM TER TRAZIDO ELE PARA SER PRESO AQUI NO BRASIL POIS AI SIM ELE SERIA TRATADO DO JEITO QUE ELE MERECIA PELOS PRESOS ,RSRSRS

fatinha 9/2/2007 às 5:49 am

nao gostei pela decisao do dono do mundo.quem mata com faca tamb]em com faca morrera.

historiador 13/2/2007 às 7:35 am

Um pouquinho de história geral pra vcs ficarem por dentro e para gerar mais polêmica e discussão

***************************************************************

O herdeiro de Nabucodonosor II

Há um mês foi enforcado o ex-ditador iraquiano Saddam Hussein, que passou de aliado a inimigo número 1 dos Estados Unidos em poucos anos

Saddam Hussein nasceu 28 de Abril de 1937, na aldeia Al-Awja, pertencente à pobre e violenta cidade muçulmana sunita de Tikrit, situada a 150 quilômetros de Bagdá.

Em 1956, aos dezenove anos, aderiu ao Partido Socialista Árabe Ba'ath (fundado na Síria por Michel Aflaq) e, no mesmo ano, participou de um golpe de Estado fracassado contra o rei Faisal II

Dois anos depois, participou de outro golpe, dessa vez contra Abdul Karim Qassim, carrasco do monarca e líder do novo regime golpista. Acusado de complô, foi condenado à morte à revelia em fevereiro de 1960, sentença da qual conseguiu escapar fugindo vestido de mulher para o Egito, onde conseguiria asilo político.

O ditador de Bagdad começara sua carreira como assassino profissional a soldo do Partido Ba'ath e chegou à chefia da polícia secreta iraquiana do serviço secreto, a terrível Mukhabarat.

Em novembro de 1969, Saddam foi nomeado vice-presidente do Conselho do Comando Supremo da Revolução, tornando-se assim o "número dois" do regime, depois do presidente general Al-Bakr.

Em 16 de julho de 1979, o presidente Al-Bakr renunciou por motivos de saúde. Saddam assumiu então os títulos de chefe de Estado, presidente do Conselho do Comando Supremo da Revolução, primeiro-ministro, comandante das Forças Armadas e secretário-geral do partido Baath.

Tendo sido ardoroso fã de Stalin na adolescência, como presidente Saddam acabou por desenvolver um culto à personalidade característico de países comunistas. O ditador também ganhou espaço nos noticiários quando alegou ser descendente direto e reencarnação literal de Nabucodonosor II.

A ambição de Saddam por tornar-se o líder mais poderoso do Oriente Médio o levou a declarar guerra ao Irã dos aiatolás. Ele recebeu apoio norte-americano, uma vez que os EUA temiam as conseqüências da ascensão da Revolução Islâmica,

Em 1979, o Xá do Irã Mohammad Reza Pahlavi foi derrubado pela Revolução Islâmica, dando lugar a uma república islâmica liderada pelo Aiatolá Khomeini.

Saddam conduziu a Guerra contra o Irã entre 1980 e 1988. Contou com o apoio dos Estados Unidos, então governado por Ronald Reagan. Recebeu também o apoio do Kuwait, da Arábia Saudita e outras nações árabes, muitas delas igualmente preocupadas com a ameaça de uma igual revolução islâmica em seus territórios.

A guerra entre os dois países durou oito anos (o cessar-fogo foi assinado em 20 de agosto de 1988) e nela morreram mais de um milhão de pessoas. Não houve vencedor declarado, e a guerra levou o país a sérias dificuldades econômicas.

Em 2 de agosto de 1990, apenas dois anos depois do fim da disputa, tropas iraquianas, seguindo ordens do ditador, invadiram e anexaram ao território iraquiano o vizinho emirado do Kuwait.

No início de 1991, uma coligação internacional dirigida pelos Estados Unidos (então governado por George Bush "pai") obrigou o Iraque a retirar-se do Kuwait. As tropas da coligação detiveram-se na fronteira entre o Kuwait e o Iraque.

Vencido pelos aliados ocidentais, Hussein teve que aceitar o embargo econômico imposto a seu país pela ONU, organismo que, ao mesmo tempo, fez um acordo para inspecionar e desmantelar o seu programa armamentista. Foi criado o programa "Oil for food" ("Petróleo por Comida").

Em 1997, começaram as desavenças do regime com a comissão da ONU encarregada de supervisionar o desarmamento do país. Em 2001, como uma resposta aos ataques terroristas do 11 de setembro, o presidente George W. Bush inclui o Iraque no chamado "eixo do mal", abrindo caminho para a nova campanha militar contra o país.

Em 20 de março de 2003 iniciou a intervenção militar no Iraque. Saddam foi expulso do poder pelas tropas inimigas numa guerra não autorizada pelo Conselho de Segurança da ONU.

Em 13 de dezembro de 2003, Saddam Hussein foi localizado e preso num porão de uma fazenda da cidade de Adwar, próxima a Tikrit, sua cidade natal. As tropas encontraram o dirigente iraquiano escondido num buraco subterrâneo camuflado com terra e tijolos, de entre 1,80 e 2,40 metros de profundidade, com um duto de ventilação.

Em 1º de janeiro de 2004, o Pentágono o reconheceu como "prisioneiro de guerra", e, em 30 de junho, transferiu sua custódia judicial ao novo Governo provisório iraquiano.

Em 5 de novembro de 2006, após um julgamento conturbado, o tribunal iraquiano condenou Saddam à pena de morte por enforcamento por crimes contra a humanidade. No dia 26 de dezembro de 2006, um tribunal de apelação do Iraque confirmou a sentença contra Saddam Hussein.

O ex-ditador iraquiano Saddam Hussein, 69, foi enforcado no início do dia 30 de dezembro, sábado, em Bagdad.

***************************************************************

Só lembrando, ele pode ter merecido o enforcamento pela morte de muitos xiitas, porém, ao meu ver, antes deveria ter havido o "enforcamento" dos interesses dos EUA nas reservas de petróleo e nos lucros com a guerra (bilhões). Sempre estiveram por trás dos grandes conflitos e sempre saíram lucrando, com exceção do Vietnam, onde levaram uma boa pisa, apesar do retorno financeiro com a guerra. O que realmente ocorreu foi que A CRIATURA SE VIROU CONTRA O CRIADOR (Saddam é cria dos EUA e se virou contra eles por interesses divergentes). Julgar cabe a Deus!

snebur siarom 13/2/2007 às 9:31 am

a morte para saddan hussein foi a maior injustiça

ele deveria e ter prisão peroetua trabalhando em beneficio da população usando a sua riquesa na siecia discubrindo remedios para as curas muintas

doenças .

OBS…A sua familia e que esta usando a riquesa das custas de muintas vidas que este carrasco não deixou continuar .

wesley 14/2/2007 às 7:44 am

se nen jesus morreu dessa forma por que um ser humano como saddam poderia morrer daquele jeito acho que ele deveria sofrer muito ate desistir de viver. se ele era desse jeito e pq tinha um motivo pra ser ruin pq não chegam no bush e matam elem tambem morreram muitas pessoas por causa dele sabiam. mas deixem pra la so resem muito e pessam pra deus que ilumine todos e de muita paz no coração de todos fiquem com deus. felicidade,paz e sorte amo todos vcs irmão.

Ze kalanga 14/2/2007 às 10:11 am

É muita injustiça,por pior que um ser humano seja nao merece isso!!!!!Dane-se o Bush!!!!!!!!!!!

Renata Patricia Carv 14/2/2007 às 11:39 am

Concordo.Mas eu acho q ele deveria sofrer um pouco em cima da terra.Pois aqui se faz,aqui tem que pagar.Monstro como ele era pra ser colocado na gilhotina,eu fazia questão de cortar o pescoço dele,creio que ele ñ iria sentir nada.Pois o q ele deveria sentir ele não sentiu que era remorço .Um pouco da dor que cada familia que ele fez o mal sentiu.Deixo aq minhas ultimas palavras.Se no Brasil fosse asssim creio que não existia esses infames que tiram a vida ate de crianças de seis(06)anos.

Pergunto e quero a resposta.Brasil.Que pais e esse?

mau nome e Renata Patricia.Sou de Porto Franco-Maranhão,tenho 24anos

Renata Patricia Carv 14/2/2007 às 11:39 am

Concordo.Mas eu acho q ele deveria sofrer um pouco em cima da terra.Pois aqui se faz,aqui tem que pagar.Monstro como ele era pra ser colocado na gilhotina,eu fazia questão de cortar o pescoço dele,creio que ele ñ iria sentir nada.Pois o q ele deveria sentir ele não sentiu que era remorço .Um pouco da dor que cada familia que ele fez o mal sentiu.Deixo aq minhas ultimas palavras.Se no Brasil fosse asssim creio que não existia esses infames que tiram a vida ate de crianças de seis(06)anos.

Pergunto e quero a resposta.Brasil.Que pais e esse?

meu nome e Renata Patricia.Sou de Porto Franco-Maranhão,tenho 24anos

JOSE VIEIRA 15/2/2007 às 12:07 pm

SO TENHO PENA QUE OS SEVIÇOS SCRETOS TENHAM FALHADO E APANHADO UM DOS SOZIAS DO HOMEM! MAS COMO ASSIM A C.I.A E O F.B.I SEMPRE SOUBERAM …. FOI UMA BOA ESCOLHA PARA POR FIM A AQUILO.

michelle 15/2/2007 às 3:41 pm

eu nao concordo com a morte dele,pois jesus pagou o preço da morte espiritual, mas como diz a biblia:o salario do pecado e a morte

so q como ele esta no inferno agora: …abraçe o capeta…

marcos 16/2/2007 às 11:05 am

bom comentando uma pergunta q, eu vi ai

por q o brasil tambem nao é assim, q bom q ainda nao é assim pois se o brasil adotar este metodo para lidar com condenados, imagine quantas pessoas inocentes irao morre, pois se ja a varias pessoas inocentes q ja estao presas

para o brasil poder adotar o mesmo sistema americano, tem q ter um suporte muito complexo e 100% garantidos para q nao aja erros em uma investigaçao, mais como todos nois ja sabemos infelizmente o brasil em inestigaçoes florenses ta muito longe de chegar a tal, o estados unidos é a força maior do mundo, como dizem o primeiro mundo e lá se nao relaxam sobre investigaçoes para condenar assassinos etc.

nois brasileiros comemoramos o 7 de setembro e foi denominada a data da independencia,, agora pergunto como o brasil comemora a independencia se depende e deve muito para o estados unidos ?

EDEMIE E. MARTINS 16/2/2007 às 6:13 pm

SE SADDAM NÃO TEVE SERTA PIEDADE COM TODO O POVO EM Q ELE MATOU OU MANDOU MATAR PORQUE AVEREMOS DE TER DELE AGORA,COMO DIZ O DITADO QUEM PLANTA COLHE:ELE PLANTOU A MORTE E COLHEU A PROPRIA.

Q DEUS TENHA PIEDADE DELE…………………

OBRIGADO MESMO SE NÃO CONCORDAR.

jose flavio vieira 20/2/2007 às 8:16 am

por que ainda não apareceu ninguém para enforcar bush, esse sanguinário desgraçado, imperialista, prepotente, arrogante, déspota e burro. Quem ousa julgar os americanos pelos crimes contra a humanidade: bomba de hiroxima, não matou muito mais do que Sadam hussein? e onde estão os canalhas norte americanos, juntamente com aquele mariquinho de tony blair?

Filipe 20/2/2007 às 4:44 pm

"A luta não é contra carne ou sangue e sim contra principados e potestades"…(bíblia). Com certeza o que ele fazia não era dele, e o único que podia tirar a sua vida era Deus!

patricia 23/2/2007 às 4:04 am

saddam matou,mataram-no tambem.

pergunto:EM QUE MUNDO ESTAMOS?

a vingança a cima de tudo?

havias muitas maneiras de o fazer pagar,sem ser a morte.

para quem o matou:conseguem dormir tranquilos?

MILA ALVES 23/2/2007 às 9:48 am

NÃO CONCORDEI COM A MORTE DELE.

POIS TODOS NÓS TEMOS DIREITO DE CONHECER A JESUS, ELE É O DONO DA VIDA,SÓ ELE É QUEM PODE JUGAR, E, MAIS NINGUÉM.

wesley 27/2/2007 às 2:18 pm

e fazer o que? acho se matarmos todas as pesoas ruins do mundo o mundo ficara quase sem niguem. por vivam cada minuto como se fosse o utimo e sejam muito felizes. amogos fiquem com deus.qual quer coisa e so falar flawrswesley@hotmail.com.

italo 1/3/2007 às 6:33 pm

naum concordei com essa porra ai naum velho naum deveriam ter matado o kra naum.

quem concordou com isso é um bando de otario.

tenho a mair adimiraçao pelo kra.

agora vou fazer oq se mataram ele.

ORA PORRA

Amanda 2/3/2007 às 10:52 am

Apesar de de todas as situações , de uma certa forma , premeditada pelo ditador , seus erros , sua impulsidade e uma certa ruindade,a sua execução não serviu de nada, pode até ser visto como exemplo…mas é assim que devemos pagar os nossos erros, o que será do mundo daqui pra frente e os nossos filhos como viverão(às vezes tenho medo de gerar um filho).Não é dessa forma que conseguiremos atingir a PAZ mundial,vamos te mais CONSCIÊNCIA , AMAR o próximo enxergar suas virtudes, não JULGÁ-LO pelos errros!!!

monic 3/3/2007 às 12:34 pm

eu acho que ninguem deve ser condenado a morye por maiores que sejam seus erros. Pois só Deus deve tirar avida de alguem. tchau

Filósofo 4/3/2007 às 6:10 pm

É triste saber que em pleno ano de 2007 para a cristandade, ainda temos de nos confrontarmos com cenas como essa. A essa hora, aqueles pensadores que exaltaram tanto a alma do homem, aqui lembro Platão, Descartes devem estar tristes também porque ao lado da alma, reside a racionalidade e a execução de um ser humano em pleno século XXI é de entristecer. Em síntese, o ser humano não tem o poder sobre a vida de outro ser humano por mais ruim que ele tenha sido. Uma altenativa? lembra das prisões siberianas?…

LUCAS 5/3/2007 às 8:36 pm

achei uma droga terem matado o porra do saddan e deixarem bush vivo

o mundo clama por justiça!

jacke 5/3/2007 às 8:44 pm

não gostei de ver o saddan morrendo enforcado ele devia ter morrido pior também quem paga di otário no mundo só se fody !!!!!!!!!!!

Tamires 6/3/2007 às 6:18 am

"Claro que eu concordo com a morte dele, mas tinha que ter sido em praça pública pra todos verem..

Pois esse vídeo não convenceu nem um pouco..

Poderia ter mostrado ele morrendo aos poucos, e poderia ter sido também uma morte mais sofrida… huauhuauhuauhuau…

daniela 6/3/2007 às 7:00 am

A MORTE DE SADDAM HUSSEIM DEIXARAM MUITAS PESSOAS MAIS TRANQUILA MAIS SE FOREM MATAR TODAS AS PESSOAS RUINS ECRIMINOSOS E ASSASSINOS NAO SOBRARIA NENHUM SOBREVIVENTE ,APESAR DE TODA RUINDADE ELE TAMBEM TINHA DIREITO DE VIVER E DE UM DIA SE AREPENDER PELOS SEUS ERROS!

Renata 7/3/2007 às 8:33 pm

Eu avho que apesar de tudo ninguém merece pena de morte, apesar dele ter cido o responsavél pela morte de milhoes de pessoas nada judtifica tratar o mal com mal eu seio que para os familiares das vitimas foi gostinho de justiça.+ na minmha opinião não se deve tratar o mal ,com mal

JC 8/3/2007 às 5:28 pm

EU ACHO MAIS DO QUE JUSTO A MORTE DESTE CORNU MAS PREPAREM A OUTRA FORCA POIS O BUSH TABEM DEVE FICA PENDURADO NA CORDA !!!!…

ADEILSON NENEM 9/3/2007 às 5:36 pm

ACHO QUE COVARDIA, ACONTECE MESMO, ISSO TUDO FOI PARA TENTAR CALAR A BOCA DE SADDAN POIS, NADA DE ARMAS NUCLEARES FORAM ENCONTRADA NO IRAQUE.

SOU A FAVOR DE SADDAN E CONTRA BUSH.FOI UMA PENA QUE FIZERAM COM ELE.

maria josefa 10/3/2007 às 4:05 pm

acho que nínguem tem esse direito ´,pois quem pode tirar a vida só quem a deu. DEUS.

aldo max 11/3/2007 às 8:05 pm

fiquei muito treste com a morte de saddam gostaria que ele ainda estivesi no poder e tivse derotado os estados unidos junto com osama binlade e detruido os estados unidos com todos os seus germes americanos

destruir aquele pais eliminar da fase da terra.

Manue Joaquim Pedro 14/3/2007 às 7:56 am

Se Sadam já morreu, estamos tambem a espera da morte de Jorge Bush

JUNINHO 14/3/2007 às 9:39 am

IRMÃO O QUE DEUS FARIA COM O SADDAN SE FOSSE JULGA-LÓ?

A MORTE DELE RESSUCITOU ALGUÉM?

RESGATOU ALGUMA FAMILIA?

SERÁ QUE FOMO INTELIGENTES MATANDO ELE?

Thiago 15/3/2007 às 1:01 am

Tah e o bush?

por quantas mortes ele é responsavel?

alguem enforcou ele por mandar milhares de homens para a guerra

sera que ele se acha Deus para tirar a vida de outro homem?

Esse cara acha que é o dono do mundo por ser presidente do pais que é a maior potencia mundial

quero que se foda ele e seus "patriotas"

Todos vão ter o mesmo fim.

paulo de jesus 22/3/2007 às 6:36 pm

na minha opniao quem deveria jugar saddam tinha que ser a justiça e o povo iraqueano com os e.u.a e o governo bush fora do assunto.ja chega o banho de sangue que foi dado ao iraque des-de 2003…

Bernardo Sacongo 24/3/2007 às 12:47 pm

O mandato do Bush na execução do Saddan, pensou com os pés esquecendo-se que ele também morrerá.

ivo ferreira santiag 25/3/2007 às 11:17 am

se saddam hussein morreu enforcado como antigamente,por ter matado muitas pessoas,por que,Bush também naõ pode ser condenado?porque a jusiça prevalece para os poderosos…Esse mundo de difernças está nos levando ao inferno.

jean 31/3/2007 às 5:43 pm

isso não é justiça isso se chama assasinato e so mostra que vcs são tão sujos quanto ele!!

bush fica esperto vc é o proximo!!!!

P. OLIVEIRA 1/4/2007 às 8:09 am

NÃO ACREDITO Q. A SENTENÇA FOSSE EX.

MAS SE FOI .

SERA 1 MAU MOVIMENTO P/USA POIS PODERA

NÃO AGORA MAS MAIS TARDE CRIAR 1 MARTIR

P/A JIHADHE.

SITUAÃO Q/ NÃO E B/ PARA O MUNDO POIS UM

DIA ELES DIRÃO C/RASÃO PORQUE SADAM E NÃO

TODOS OS PRISIONEIROS EM GUANYTANAMO?.

saul silva 1/4/2007 às 5:31 pm

manda-se ceifar simplesmente para satisfaser caprichos. eu tenho a sertesa que ninguem concorda com este tipo de conduta, mas simplesmente tem medo de falar ou de represalias,mas nao tenham pois somos todos =.

muinto teriamos e escrever ou falar acerca de assuntos semelhantes…

saul silva 1/4/2007 às 5:40 pm

seres humanos, pois q tambem o devem ser.que teem sacrificado milhares de semelhantes pois nao teem o direito de esibir tanto uma accoes destas

Gaby 3/4/2007 às 8:50 pm

"Vamos amar o poder, já que não temos o poder de amar"

essa frase diz tudo !

Bush fez e faz tantas coisas ruins e prejudiciais, mas não acontece nada. Agora com este homem sim. Não é querendo defendê-lo, mas não acho justo que só ele pague por coisas desse tipo.

Todos são iguais perante a Lei? Não parece…

No dia que a nossa Lei se cumprir, teremos um mundo excelente.

Querem ter um país avançado? Um mundo evoluído?

Começa a ser feito na mente, na consciência de cada um de nós. Para depois passar pro papel. É assim a lei da vida.

Espero que o Governo tome as atitudes necessárias rapidamente.

Senão o mundo morrerá vivo!

santo dos santos 10/4/2007 às 10:26 am

Ah! Como queria ver a desgraças de Bush e do seu Pais para pagar o que fez com o Saddan. Queria acionar ou comandar a pistola ou a forca elétrica, o esquadrão da morte para matar o maldito Bush e diz __ mate o covarde que luta em nome de JESUS CRISTO – que disse " Amai-vos uns aos outros" Este Bush não é seguidor de Jesus. Quando um soldado bateu na face de Jesus, Pedro retrucou, mas Jesus o repreendeu e disse não é assim. Dois discípulo disse a Jesus " mande fogo descer do ceu e consumir este povo, mas Jesus também repreendeu com amor. Bush é mais animal que Saddan. Volto atrás. Não mataria este covade Bush, mas meu coração torce por um final feliz.

wanderson 10/4/2007 às 2:30 pm

ISSO SÓ MOSTRA QUE AS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO COM ELE SÃO IGUAIS A ELE ! PORQUE A MORTE DELE NÃO TROUXE NINGUEM DE VOLTA.

EU ACHO QUE PENA DE MORTE É UMA MERDA PORQUE QUEN NOS DEU A VIDA FOI DEUS E SO A ELE CABE TIRAR!!!!!!

wanderson 10/4/2007 às 2:30 pm

ISSO SÓ MOSTRA QUE AS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO COM ELE SÃO IGUAIS A ELE ! PORQUE A MORTE DELE NÃO TROUXE NINGUEM DE VOLTA.

EU ACHO QUE PENA DE MORTE É UMA MERDA PORQUE QUEN NOS DEU A VIDA FOI DEUS E SO A ELE CABE TIRAR!!!!!!

junin 14/4/2007 às 10:29 am

sabe oq eu axo ,

eu axo e pouco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

miguel tracas 15/4/2007 às 2:36 pm

se não os matarmos que faram eles depois? temos que acabar com essa merda dessa raça

marco antonio 17/4/2007 às 3:27 pm

O ditado mais certo, aqui se faz aqui se paga, por isso nao devemos julgar, quem julga um dia será julgado.

Maximus 18/4/2007 às 2:22 pm

Pelos mesmos motivos que levaram Saddam Hussein à forca, Bush tería que passar por um pelotão de fuzilamento, depois cadeira elétrica, câmara de gás, guilhotina e depois a forca, por todos os crimes que já cometeu, comete e cometerá, diante de um mundo que o aplaude pacificamente!

MARIA 18/4/2007 às 7:28 pm

NA MINHA OPINIÃO, NAUM DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS…

NAUM APROVO O Q O SADDAM FEZ, MAS TAMBEM NÃO ACHO CERTO O Q BUSH FAZ,,,

CADE O JULGAMENTO DELE….

BUSH DEUS DARÁ SEU JULGAMENTO E ESPERO Q SEJA BEM SEVERO…

sandrine malinardi 22/4/2007 às 3:06 pm

Quantos Bush matou? Qual será sua pena?
Enforcamento ou fuzilamento.

thigo simoes 23/4/2007 às 6:07 pm

Eu acho que o mundo ta tudo loco

e me falaran que o mundo vai acabar, daqui a 3 dias,

e melhor todo mundo correr por suas vidas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

n cristina 23/4/2007 às 7:54 pm

moro em rondonia eu acho quen esse mundo esta cheio de pecado, nao e sacrificando um que nos ,VAMOS FICAR LIVRES ELE ERA UM PECADO,EOS OUTROS OQUE NOS ESPERAMOS?

n cristina 23/4/2007 às 8:02 pm

SO´DEUS QUE PODE JUGAR AS PESSOAS , NAO PENSE MAL DE MIM MAIS JESUS SOFREU NA CRUZ PARA SALVA O MUNDO ,NAO ESTOU COM DÓ´DELE MAIS FEZ PARA MERECER OQUE NA TERRA FAZ ,aqui se paga.n cristina

allan 24/4/2007 às 8:43 pm

é agora e só torce para chegar a vez do bush….quem sabe um dia né………rsrsrsrsrs

ai quem irá enforcalo será o povo arabé…..

……………………………………………….

germano r. bastos 29/4/2007 às 9:30 am

No antigo testamento podemos ler que os tribunais eram constituidos por sacerdotes eleitos pela vontade de DEUS. e decidiam pelos pecados cometidos pelos homens.

Sadam matou crianças, mulheres e velhos.

"Os atos justificam as consequencias"

Os soldados que estão no iraque estão por que recebem um bom salario e são voluntarios pois sabemos que o serviço militar no USA não é obrigatorio como aqui.

adri monteiro 5/5/2007 às 6:23 pm

se a morte dele prevalesa que seja assim.morel tanto faz……;

Jaque 8/5/2007 às 10:28 am

A sei lá acho q todos pagam por seus erros….

Então Saddan pagou pelo seu e agora só falta o bush pra aprender……

Josefina 14/5/2007 às 9:30 am

=)

Ele até era bonito!

Foi um desperdicio mas. . . foi na hora dele coitadinho :,((

Quem sabe nao fez por aí um filho. . .!

((Procura-se filho do Saddam. . .)

Quem tiver informações. . .dá-se recompensas ;P

Um beijinho pó Saddam aqi da ti josefina

(Quem tber a morada dle do céu q mande tbm ;$ )

Beijoca coisa BOUA **

EDUARDO 15/5/2007 às 7:46 am

Eu acho que, se Sadan foi morto porque matou muita gente, porque Bush ainda está vivo. Ele pode não ter matado pessoas com as proprias mãos mas deu ordens para q isso fosse feito, então morte a Bush tb.

gabriela 26/5/2007 às 10:17 pm

merda so quero ver o saddan morrendo e nao consigo ver o video……………….. eu acho q todos q matao pessouas tem q morrerrrrrr

leandro dutra 28/5/2007 às 1:16 pm

Ele não merecia tamanha judiação, por mais que ele errou ele merecia uma chance!

eu creiu que ele se arrependeu, eu fiquei com dó dele!

ele vai para o céu!!!

BÁRBARA 31/5/2007 às 6:09 pm

EU ACHO QUE QUEM MATOU SADDAM HUSSEIN É IGUAL A ELE: TÊM ESPÍRITO DE PORCO

Pensador do destino 2/6/2007 às 8:23 pm

Assim como ele julgou,condenou e matou pessoas inocentes que se quer não tiveram direito de defesa,ele tambem teve seu julgamento ,com uma diferença ,teve defesa,mas o seu destino já estava trassado porque era enterese dos ESTADOS UNIDOS(BUSH)para mostrar o seu poder para omundo atraves de um assassinato,sendo que o mesmo tambem cometeu vários e não foi condenado,somente julga mas não é julgado,mas o seu fim sera triste.

gladys.jajajajajajaj 9/6/2007 às 8:40 am

fue pura mentira se los asuguro……………

no fue verdad,porque si no lo uviesen matado delante de todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eso es la purita VERDAD…

POLIANA LIMA DOS SANTOS 10/6/2007 às 10:04 pm

A MORTE DE SADDAN FOI UMA VERDADEIRA FALTA DE OUTORIDADE,
O GOVERNO QUERIA SE AMOSTRA E MATOU UMA PESSOA INOCENTE
QUERIA EMPRECIONAR O MUNDO MAIS NÃO CONSEGUIU,SÓ CAUSOU MAIS RAIVA E AGORA EM TODO O MUNDO EU DIGO COM SERTEZA, QUÉM FEIZ ISSO SÃO UMS VERDADEIRO IDIOTAS QUE DEVARIA MORRE DA MESMA MANEIRA,POIS JA FAS COISAS PIORES QUE O SADDAN FEZ.

PÉGAZUS1971 16/6/2007 às 7:35 am

Pelo amor de Deus…Mataram o saddam e acabaram com o coitado do nosso querido português…Gente vamos voltar pras salas de aula e ver se conseguimos pelo menos escrever direito né?

Jéh 23/6/2007 às 2:03 pm

ooi
eu acho q não foii necessário
mata-lo
pke pelo menos pra miim matar não é direiito
muito menos dever de alguém

affz pra ele pagar o q fez,pelo menos
prisão perpétua tava ótiimo
mas sei lah
tadiinho! :/
msm matando o povo aew do mundo
matar não seriia a solução

;**

Brenda 27/6/2007 às 7:59 pm

NADA JUSTIFICA A MORTE DE UMA PESSSOA
POR MAIS CRUEL QUE SADDAN TENHA SIDO ELE
NÃO PODIA MORRER. POIS DEUS DIZ: “NÃO MATAR”

jero 3/7/2007 às 8:58 pm

ninguém merece a pena de morte por + q tenha cometido erros só DEUS tem isse direito.

Simon 18/8/2007 às 1:59 pm

Nao entendo sobre a politica dos EUA mas dizer que o que me preocupa nao é EUA mas aquele que governa este país. De acordo o que no video se é que Sadan serviu de exemplo tambem os outros dirigentes passarao a ter um destino como de Sadan. Este mundo actual se os paises entram em guerra nao é a vontade do povo mas de uma criança nascida no ventre da mae cresceu teve os seus sonhos e decisoes até mais altas. esta criança é o Bush que nao obedeceu a educaçao dos seus pais e transmite o mau habito para todo EUA e o Mundo. a final quem Terrorista é ele mesmo que tem dinheiro financia guerras destroi paises e reconstroi um pobre como Afeganistao ou outro pais nao teria condiçoes de destruir outro pais e construir alem de fazerem o bem para o povo. é triste a morte de Sadan, a morte do povo inocente da Afeganistao, triste morte dos soldados Americanos mortos nestas guerras de Bush. A Minha opiniao se o bush se nao mostrar ao mundo Bil Laden entao seja enforcado pela morte dos inocentes. estas sao jogadas dos ricos e aserto de contas e eles se conhecem bem. Bush é um Terrorista civilizado e utiliza a inteligencia dos outros para fazer crimes ele nao mata mas manda matar.

ARRUDA 28/8/2007 às 12:25 pm

ninguem,é inocente, mais deveria, fazer o mesmo com o buchada, ele pensa que é o dono do mundo, mais a hora dele, um dia vai chega, dele e de, bren….porque ninguem tem o direito de invadir, nações e marta crianças, e inocentes não, saddam, teve os seus atos de cruedade, mais mesmo assim , ninguem tem o direito de tira a vida e um oponente,e buche, esse é um demonio em pessoa…..
pena que quem pagara, será, pessoas de bem….

ARRUDA 28/8/2007 às 12:30 pm

sou fã, sim de saddam, agora olha só com esta o iraque, esse sim tinha coragem, agora o bush, é um covade sim,porque ele não ficou de cara a cara , com o cara…

espero que saddam,meu idolu tenha pedido pedão a Deus, e esta hora estará descansando no céu…
saudades saddam…

vinicius augusto de sousa 12/9/2007 às 11:00 am

É isso ai os criminosos tem que pagarem dos seus crimes mesmos.
Achei ate que ele deveria ter sofrido mais um poco devian ter batido nele para depois o enforcarem. Mas valeu a pena…..

manuelly 20/10/2007 às 4:26 pm

eu acho que a forca foi poco ele tinha que ter uma morte muito mais dolorosa porque ele nao valia nada os americanos estao de parabens por terem matado este safado.

jax 24/10/2007 às 11:00 am

Acho justo oque fizeram, acho que iss não é nem a metade do que ele fez com outras pessoas, ele era muito cruel e teve oque mereceu…

cris 26/10/2007 às 8:57 pm

MALDITOS AMERICANOS! SEUS ASSASINOS COVARDES! UM DIA BUSH E SEUS COMPNAHEIROS CHORARAM SANGUE E NAO LAGRIMAS.
ISSO É PARA LEMBRAR DO SANGUE DERRAMADO DOS IRAQUIANOS! MALDITOS SEJAM VCS INCREDULOS!

Paulo 29/10/2007 às 10:06 pm

EU ACHO QUE DEVERIAM TÊ-LO PUNIDO COM PRISÂO(DE PREFERÊNCIA PERPÉTUA)POIS SERIA UM ATO MAIS HUMANO E TAMBÉM MAIS INTELIGENTE.

mady. 5/11/2007 às 10:10 pm

O SADAN FOI MORTO, PAGOU PELOS CRIMES QUE COMETEU CONTRA A HUMANIDADE.
E O BUCH, ALGUÉ COMENTA SOBRE ELE, QUANTAS PESSOAS ESTÃO MORRENDO POR CAUSA DESTE CARA, QUANTOS INOCENTES, ATE MEMOS USA.
SERÁ QUE SEU DESTINO NÃO TERIA QUE SER COMO DE SANDAN, PORQUE UM E NÃO O OUTRO, PAGA POR SEUS ERROS.

ten. nildo 17/11/2007 às 10:54 pm

falar do enforcamento do Saddan, é dificil, todo mundo está olhando com os olhos carnais, ou seja, ver o que Saddan fez durante a sua ditadura, mas, também os ditos que o enforcaram: desde os carrascos, como os lideres que o conderam, estão na mesma situação dele, são covardes, crueis, desumanos, e acima de tudo também mataram um ser humano, saiba que tudo está no controle de Deus, e Deus sabe de tudo, também terão preços iguais o do sr. Saddan

Raquel Soares Lopes 29/1/2008 às 10:49 pm

Sabe o que eu realmente acho?! Acho que, como muito já foi citado anteriormente, somente o senhor Deus tem o direito de tirar a vida! Bush pode até não pagar em vida, mas, com certeza, pagará pelos seus atos na eternidade. Acho que todo ser humano merece perdão quando se está arrependido (arrepender-se é não mais praticar o que foi feito). Quando não, pena de morte não é o melhor caminho. Acho que uma prisão bem “disciplinar” resolveria a situação. E outra, não seria humilhação pro povo de Saddam não, pois o mesmo planta guerra, discórdia e desunião a cada dia mais.
Quanto ao mais, no Brasil nós pagamos impostos altíssimos para ajeitarem estradas, darem uma boa educação de ensino público, hospitais dignos de seres humanos, entre outros. E agora, quem são os culpados?! O governo que não faz, ou, nós, os eleitores que só sabemos reclamar, pagar os impostos, mas não temos o mínimo de vontade de revolução e de amor pela nossa pátria?!!!
Brasil, a morte de Saddam foi um feito horrível, estou até agora triste pelo acontecido, porém acho que nossa nação a cada dia mais está sendo levada à forca e nós estamos parados, de braços cruzados, elegendo o presidente e sua corporação, que assim continua e faz pior com o povo brasileiro.
Acho que agora deveríamos rever: o Brasil está sendo levado ao enforcamento. Quem são os culpados?! Pensem nisso!!!!!
Raquel, 20 anos, Fortaleza – Ceará – Brasil!

João kurt silva 23/2/2008 às 1:04 pm

Acho que a exemplo mundial ele merecia direito a se defender, e não ser julgado teatralmente, mesmo com provas ou sem provas a seu favor ele ja tinha sido pré condenado a morte mesmo antes da sentença, porém bush ja matou muita gente inocente, e também merecia ser executado.

maxwel 23/2/2008 às 8:55 pm

tipow eu n comcordo com q ele fasia n achu certo mais kra

os americanos sau tudo um bando de fdp se achao os bom so pq eh primero mundo eles achao q comtrolao tudo e fasem oq bem entende…

n duvido nd q o buchi msm n mando destrui as tores so pra comesa uma guera e domida um pais

antonio 29/2/2008 às 11:56 am

essa gravação em celular mostra um homem morrendo na forca parecido com sadan,ate que se prove que a gravação e original porque no iraque tem muitos que se parecem…e tambem o outro lado finaceiro porque tem vidios que não são verdadeiros.voce pode ver que niguem consegue ver com clareza o vidio…sera verdadeiro.

paulao 19/3/2008 às 5:55 pm

acho que a morte de saddam foi a forma mais justa de puni-lo pelo seus crimes, pois quem mata tem que ser morto, se uma pessoa tirou a vida de outra pessoa inocente.. essa pessoa tem que ser morta do mesmo jeito que tirou a vida da outra.
(a morte de saddam foi uma das poucas coisas realmente boasa que bush feis)

didi 11/4/2008 às 11:45 pm

eu achei uma injustiça!!!
por mais que uma pessoa seja mal,não deixa de ser um ser umano!
isto só trará mais ravolta entre esses povos…
esta foi uma maneira muto primitiva de cumprir a lei…
pra que serve a cadeira elétrica?
e a injeção letal?
vc concorda comigo?

DANIEL 28/4/2008 às 3:35 pm

EU QUERO QUE O SADDAM HUSSEIN VÁ PARA O INFERNO E TAMBEM QUERO QUE BIN LADEN VÁ TAMBEM PARA O INFERNO.

prycylla 28/4/2008 às 6:49 pm

Naum gostei de como Saddam morreu porq foi muita crueldade!!
Se eles naum queriam um ditador como ele porq eles estão vivos !!
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém!!!
Sendo assim os q mataram também acabaram se tornando assascinos como ele!
auauauauauauauauauauauauauauauaua!

tais vida loka 7/6/2008 às 11:55 am

eu acho que foi muita crueldade o que fizeram com esse coitado.deveriam apenas cortar as mãos dele e não enforcalo. mas agora ja era né?

all hadadd hadijj 13/7/2008 às 1:54 am

Infelizmente o mundo agora pagará ás consequencias. Á partir deste ato de crueldade passem a desconfiar de tudo e de todos, nossa vingança será dolorosa e muito cruel.

ZÉ COLMÉIA 12/8/2008 às 10:09 pm

A DEMOCRACIA ESCRAVAGISTA E IMPERIALISTA AMERICANA O CRIOU ASSIM COMO CRIOU OSAMA ASSIM COMO FEZ COM QUE O BRASIL DE IDIÓTA ENTRAR NA 2a GUERRA TENHO PENA DO QUE VIRÁ UM DIA COMO TRÔCO PRAS PESSOAS INOCENTES QUE PAGARÃO COM A VIDA ASSIM COMO ACONTECEU NO 11 DE SETEMBRO QUE FOI O QUE FIZERAM EM HIROSHIMA E NAGASAKI E AINDA TEM GENTE QUE USA ROUPAS COM A BANDEIRA DESSE ANTI-CRISTO O PAÍS DA GUERRA A POLÍCIA DO MUNDO UM VIVA AOS QUE TEM CORAGEM DE DESAFIAR A BESTA.

BETHANYA 12/8/2008 às 10:22 pm

PRA QUEM NÃO SABE O NOME SADAMM QUER DIZER O QUE CONFRONTA, OU SEJA ESTE HOMEM TEVE CORAGEM DE CONFRONTAR O VERDADEIRO INIMIGO DA HUMANIDADE O 666 DA BÍBLIA APÉNAS OS QUE NÃO TEM ACESSO A INFORMAÇÃO INDEPENDENTE SABE QUEM É O TIO SAM ASSINEM TV PAGA LEIAM E ESTUDEM OUTRAS CULTURAS ASSIM SABERÃO COMO SÃO ENGANADOS PELA ONU OEA QUE OS USA, POR ISSO QUANDO VEJO UM TURISTA AMERICANO PROCURO SEMPRE SACANEA-LO SEJA DE QUALQUER FORMA PRA QUE NUNCA MAIS PISEM AQUI.

patrick koto nzuambe 5/9/2008 às 6:15 pm

Nous savons tous que nous sommes au 21ème siècle, un siècle du droits de l’homme et de la democratie
c’est vraiment regretable de voir cette manière d’agir à propos de la mort de saddam husein .Même s’il avait commu des crimes de guère , Ce n’ était pas de cette façon que l’on pourait proceder à la sentence . personne à le droit de decider sur la mort de quelqu’un aussi longtemp qu’il existe une cours penale internacional de justice. maintenant diaons -nous la verité , est-ce que cette cours penale internacional et toutes ces organisme comme l’onu, le droit de l’homme existe reellememt où c’est une seule personne qui fait la loi.
om se rend compt de ce que deviendra le monde dans les jours avenirs. le monde arabe aura -il paix?
saddam est assasiné aujourd’hui mais qui l’ apuyé pendant la guèrre de iran et irak? Il avait discipé tout un vilage kurde irakien à l’epoque
pourquoi toute ses crimes o.n.u avait fermé les yeux sur ça? bush est responsable de la mort d’un inoscent et l’histoire te condanera même à tritre postume

Fagner 7/9/2008 às 3:47 pm

Uma morte com pouca dor para uma pessoa q trouxe sofrimento a tantas familias.Que ele vá para o raio q o parta.

Hussein 15/9/2008 às 9:34 am

A condenação de Sadam Hussein foi obscura e deveria ter sido aberta ao mundo, os crimes cometidos por ele são crimes de guerra? Qual foi o real motivo? Enfim os americanos como sempre influenciando pelo poder.
As 02 torres demoram pra cair… Pena que não acertaram a casa branca… Mas um dia dá.

pedro 20/10/2008 às 7:40 pm

esse cara e um matador em massa e como voce mesmo disse bush tb deveria ter o mesmo fim, sinceramente nao sei como um consiqui olhar para a cara do outro, um era o acusado e o outro o acusador, mais ambos eram iguais em termos de insanos.
e aquelas torres!!!
foi massa ver elas caindo mesmo mais quando vi o filme que as pessoas que estavam la dentro morreram eu fiquei ate um pouco triste…
deixa os americanos pegarem o osama mais acho que ate ai o obama e que vai ta no poder dai o osama nao ira dizer pro diabo que ele foi enforcao e sim fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaa
morre filho da p…

pedro 20/10/2008 às 7:42 pm

e vamu la prepara a forca pro bush pq como dizem a vos do povo e a vos de deus entao nem precisa perguntar duas veses
o unico que vai chorar e obama por nao ter tempo de chama o bush de animal

pedro 20/10/2008 às 7:47 pm

e pra mim tinham que nao matar o sadam na forca mais sim deixa ele pelado e exe-lo de quirosene e solda pelas ruas de bagda depois risca um fosforo e taca nele
pra ve ele sofrendu mesmo
filho da mae merece issu forca e poko pq morre de uma vez tem que sofre e tem que colocar o bush do lado um amarado noutro pelo pau
quero ve se nao ia se massa o video

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

flw

No Name 5/11/2008 às 9:34 pm

Presidente Barack Hussein Obama. “Hussein”: ironia do destino ou um pedido de perdão do povo dos EUA depois de tantas barbáries que o mundo já presenciou sendo manipuladas e executadas pela “democracia” norte americana. Não que eu esteja defendendo a tirania de Saddam Hussein, mas cada povo tem o governo que merece.
A esperança é a última que morre e pelo visto o povo norte americano também venceu o medo. Que Deus ilunine o novo “imperador global” e que Barack Hussein Obama trabalhe pela justiça e dignidade para TODA A HUMANIDADE.

RIENIO RODRIGUES 10/11/2008 às 9:18 pm

DEUS E JUSTO I FIEL

BHUSH TERA SEU PRATO ELE SA ACHA O GRANDE MAIS E INGUAL A CALQUER UM DI NOS OU PIOR…A JUSTIÇA DO HOMEM NAO TEM PODER SOBRE ELE MAIS A DI NEU NAO VAI FALHA…POR O SENHOR E JUSTO I FIEL……..


Notice: Trying to get property of non-object in /nfs/c05/h05/mnt/160699/domains/workeerh.com/html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 227