Alex Chiu, o cara mais bizarro que você jamais conheceu

Alex Chiu 

O mundo tem muitas pessoas excêntricas. Esse é um dos muitos motivos que mostram a necessidade de se criar um novo mundo. Todos precisam ser excêntricos. Se todos fossem como Alex Chiu já saberíamos até o sentido da vida do universo e de tudo mais – que por sinal não é 42.

Alex Chiu se auto-entitula como inventor de um objeto que tem a função de dar nada menos que a eternidade para quem o usa. Ficou bobo? Nem fique. Além desse milagroso objeto, Chiu sabe como unir o mundo com um governo unificado (!); sabe o que/quem é Deus; desenvolveu uma nova Teoria da Evolução.

Os dispositivos que permitem uma vida eterna são super baratos, estão na faixa dos 30 dólares. Mas eles necessitam de um combustível. Gorgeouspil é o combustível, o segredo para manter as pessoas jovens.

Gorgeouspil faria com que as pessoas não tivessem filhos. Elas ainda seriam capazes de procriar, mas simplismente não iriam sentir vontade. A coisa é tão revolucionária que ele se coloca ao lado de Thomas Edison, Nikola Tesla e do nosso leitor Albert Eistein como o próximo a inventar uma coisa extraordinária.

Alex Chiu. Um grande animal de teta – como expressam na minha terra para dizer que uma pessoa não serve para nada. Eu não recomendo, mas se você quiser mesmo assim pode visitar o site dele, que por sinal parece ter sido criado no Frontpage 1.0: http://www.alexchiu.com/

Postado em 20/1/2007 por Leo Carlos

12 Comentários to “Alex Chiu, o cara mais bizarro que você jamais conheceu”

André 20/1/2007 às 4:45 am

Fiquei pensando…

Qual o único ser no mundo que é capaz colocar Albert Eisten e outros renomados o chinelo?

"Anéis da Vida Eterna" por míseros U$28,00?

Isso é mais um plano do "Cérebro" para tentar DOMINAR O MUNDO. :p

Rafael, no site ele menciona sobre Frontpage98 e não 1.0 como você escreveu na sua matéria!

hhahahahhaaha, estou chorando de rir.

gnomo 20/1/2007 às 10:05 am

Putx, cada coisa T_T. Prender os dedos dos pés e das mãos agora não te deixa morrer hauehauiehe.

Mas isso não é pior do que um site que eu achei esses dias, falando que o mundo vai acabar em 2012, ta bom que não muito difícil disso acontecer, mas a idéia ridícula que eles escreveram me fez rir.

cyd vinicius 20/1/2007 às 7:54 pm

"Gorgeouspil faria com que as pessoas não tivessem filhos. Elas ainda seriam capazes de procriar, mas simplismente não iriam sentir vontade."

qual seria a graça???