Compre um velho caça Mig21. Origem: URSS

Mig21 Caça Russian Russo 

A velha Rússia já não é mais a mesma. Quando a União Soviética, o comunismo e toda aquela revolução caiu o país se tornou um velho de bengalas. Um velho que vez ou outra é humilhado.

Para deixarem o velho quieto colocam ele como um dos oito chefes do mundo, e funciona. O velho começou há algum tempo a despachar tudo o que ainda resta de vendável. Mas depois dos Kalashnikov povoarem o Oriente Médio e a África não resta muita coisa que seja útil.

Então colocaram um Mig 21 a venda no Ebay. Em teoria qualquer um pode ser dono da lata velha. Na prática só alguém que tenha uma boa grana e seja excêntrico o suficiente para guardar um caça na garagem.

Devidamente desmilitarizado (este é o motivo pelo qual não vou comprá-lo), o caça será transportado para qualquer lugar do planeta por uma taxa de 5 mil dólares.

Vale ressaltar que a lata vem com a turbina!! Isso é muito interessante para usar como irrita-vizinhos.

Turbina

Postado em 12/1/2007 por Leo Carlos

12 Comentários to “Compre um velho caça Mig21. Origem: URSS”

Daniel F. Pigatto 13/1/2007 às 4:33 pm

O problema é que o sinheiro tende a encurtar (ou atrasar) coma novidade do governo brasileiro.

Era só o que faltava mesmo, trancarem a chegada dos cheques do Google AdSense no Brasil. Agora não falta mais nada.

Franklin 9/5/2008 às 11:32 am

Muito infeliz essa frase: “Um velho que vez ou outra é humilhado.
“, não se humilha uma nação com uma historia como a da Russia, e que hoje é, sem duvida, uma das maiores senão a maior potencia militar-belica, um pequeno exemplo: Su-35.
Nunca se coloca alguem a ser um dos “gerentes do mundo” se não tiver algo a oferecer, o a impor…

o Mig 21 realmente é ultrapassado, mas vejam e comentem a Russia atual, e após revejam seus conceitos.

Marcelo 30/9/2008 às 8:00 pm

Você é um analfabeto em política a mais de dez anos a Rússia cresce sem parar a 8 % ao ano muito mais que o Brasil e sua força aérea nem no auge da crise foi mais fraca do que a nossa, seus novos caças venceram em combates simulados os caças americanos. A força aerea da India em combate com a RAF inglesa esta sim humilhou os ingleses e ainda disseram para mandar o F22 pois contra os Sukois os f16 e F 15 não deram nem para o começo, (ver blog Campo de batalha aerea.

Seu imbecil

J. Lacerda 14/10/2008 às 9:23 pm

Em primeiro lugar, o comunismo não acabou. Em segundo, sugiro que você verifique o PIB da Russia. Em terceiro, vai estudar, burro. Só um idiota como você compraria um Mig para “guardar na garagem”. Sugiro que você dê uma investigada por ai para ver esses aviões voando pelo mundo na mão de empresários que, em vez de serem “excêntricos” como você diz, sabem muito bem ganhar e gastar dinheiro. Como sei que você é preguiçoso e não vai se dar ao trabalho de procurar por essas informações, vou te deixar um exemplo fácil de como é possível ganhar dinheiro com antigos aviões soviéticos:
http://www.breitling-jet-team.com/


Notice: Trying to get property of non-object in /nfs/c05/h05/mnt/160699/domains/workeerh.com/html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 234