Fotos de Pit Bull, o cachorro

Fotos de Pitbull

Depois de postar em pleno Barcamp Fotos de cachorro São Bernardo, trago a vocês algumas fotos de Pitbull, o cachorro*.

*Um Poodle quando mata um coelho pode ser considerado cachorro assassino também, mas se isso importasse eu perderia a força da expressão.

Voltando ao cachorro assassino:

Pit bull é um termo genérico que se refere a um conjunto de raças de cão, incluindo, mas não limitando-se ao American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, e os cruzamentos entre essas raças. No Brasil, costuma-se usar apenas o termo Pit Bull para designar a raça American Pit Bull.

Fonte: Wikipédia

Na verdade, se tratado com carinho e responsabilidade o cachorro conhecido como Pitbull não será uma máquina de matar. Mas para uma parte do pessoal que cria o cachorro existe a opinião “Quer cachorro bonzinho? Compre um Poodle”.

É fácil encontrar notícias de ataques de Pitbull. Para você ter uma idéia, no momento em que escrevo este texto saiu esta notícia:

Pitbull ataca menina de 1 ano em Contagem

A menina ficou ferida na cabeça e na orelha. Um tio socorreu-a. O Corpo de Bombeiros levou o cão para o Centro de Controle de Zoonoses e Endemias de Betim, também na Grande Belo Horizonte. A dona do pitbull é uma mulher de 34 anos. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia Seccional.

Ainda em Minas Gerais, na segunda-feira:

Pitbull ataca menino de 13 anos em Minas

Um menino de 13 anos foi atacado por um cachorro da raça pitbull, nessa segunda-feira, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino ficou ferido na perna e teve que passar por uma cirurgia plástica. Seu estado de saúde é estável.

O que nós, sociedade consciente e cansada pedimos, são políticas públicas para evitar que pessoas criem este animal sem ter as condições necessárias.

Mais fotos de Pit bull:

Fotos de Pit Bull, o cachorro assassino

Fotos de Pit bull

Postado em 24/10/2007 por Leo Carlos

494 Comentários to “Fotos de Pit Bull, o cachorro”

Mytho 24/10/2007 às 12:34 pm

Quando eu morava no Brasil, meu irmão tinha uma Pit Bull, a Naira, e ele, sendo retardado da cabeça, resolveu comprar coelhos para atiçar a Naira pra cima dos coelhos e assim transformar a criatura numa máquina assassina.

Resultado: A cadela adotou os coelhos e não deixava ninguém chegar perto deles. Foi muito cômico. Dormia com eles, lambia, cuidava.

Sempre que alguém vem me falar da violência dos Pit Bulls, eu lembro da Naira, a rebelde. :D

Abraço

Mytho 24/10/2007 às 12:50 pm

é, cara… durante muito tempo a gente teve que comprar cenouras e alface pros bichos… hehehe
Foi bem legal.

Mytho 24/10/2007 às 1:14 pm

Depois que o meu irmão conseguiu matar um, minha irmã achou um dono novo pra eles… :D

A Naira ficou duas semanas comendo pouco com saudades, mas pelo menos eles sobreviveram

Lyster 24/10/2007 às 2:23 pm

Até os coelhos?
O fim está proximo, os animais estão se juntando conra nós.

Será que o plano é tão perfeito assim?

matheus 26/10/2007 às 7:55 pm

Parabéns ignorantes, antes de criticarem a raça American Pit Bull Terrier, vão terminar o segundo grau, pois estou cheio de ouvir ignorância da boca de gente infeliz, flanelinha, como vocês, um abraço a vocês analfabetos funcionais, votem certo votem LULA, analfa como vocês até o próximo esculacho, valeu mané

juliana 26/10/2007 às 11:11 pm

…Eu acho que a raça pit bull ta sendo destacada com muita frequencia e exageiros.Mas essa expressao “CACHORRO ASSASSINO”e muito pesada,o cão precisa de carinho e atenção!!! não só de comida,bebida e banho como todos nós eles precisam tambem de carinho, respeito e cuidados especiais.Então não devemos criticar os cachorros sem antes conhecer os donos!!!!

Anonimo 30/10/2007 às 11:07 pm

POrke assasino..?
tenhum um pit.
e até hj ele naum matou ninguém..
vcs naum sabem o ke dizem.. .
kada um..cuida de um jeito ..se no brasil tivesse ke ser eliminado todo ser
ke prejudicase o ser humano..
a cadeias naum tariam ai lotadas de bandidos
pessoas impiedosas ke tiram a vida de outra a sangue friu..
os animais, mesmo os pit buls ..tem mais escrupulos de ke muita gente ai..
Boa noite

ANTONIO GUILHERME LOPES MACHADO 14/11/2007 às 6:47 pm

NÃO É TÃO ASSIM COMO VOCÊS ESTÃO PENSANDO, VOCÊ JÁ VIRAM ALGUM PIT BULL TRAFICANDO, MATANDO PESSOAS PRA ROUBAR-LÁS E USAR DROGA, ABANDONANDO SEUS FILHO (BRINCANDO DE SER MÃE)…
O SER MAIS ASSASINO DO MUNDO É O HOMEM E NIGUEM TOMA NENHUMA ATITUDE.

O CÃO NÃO É ASSASINO E SIM SEUS DONOS.

APENAS É ESPECIAL, MAIS INTELIGENTE QUE TODOS OS OUTROS, POR ISSO NESCESSITA DE ATENÇÃO REDOBRADA.

Ruan pit bull 15/11/2007 às 1:06 am

olha tudo o que vcs falam de pit e tudo mentira isso depende de kada criado eu msm tenho 2 um casal e e totalmente adestrado e so pega quando eu “boto de frente” heheheheheh….. ai vira bixo meu vei vlw…

EMANUELLA 22/11/2007 às 4:07 pm

Eu acho uma idiotice, falar de um animal.O aniaml só se torna agressivo dependendo de quem os cria, é como ele fosse obrigado a fazer o que o dono manda, eu amo todos os tipos possíveis de cachorro, entre eles estão: o Pit bull e o hotweiller, que são animais dóceis, e muitos carinhosos.

tizi 25/11/2007 às 6:33 pm

tenho,duas pit bull, super doceis,que amam brincar com meu filho de 4 anos ,e acho uma ignorância, tudo isso que falam sobre a raça. Qualquer cão,se torna mal, se criado em má qualidades.

nusa 27/11/2007 às 12:35 pm

Quem defende um animal como o pit bul é considerado mais animal do que o própio cachorro, não tem lógica, acho que os pit buls tem que ser banidos do mundo inteiro sao animais imprevisiveis e atacam o própio dono se um desses que defedem essa maquina mortifera for atacado aí sim vao parar de insistir em dominar um animal que definitivamente não tem controle.seus burros !

lucas 28/11/2007 às 2:50 pm

o pit bull ñ é um cachorro mau
depende da criaçao do cão
pq crien um pudool da maneira de
um pit bull
ele vai ficar a mesma coisa
mais a mordoda do pitt bull é mais forte do pudool
é mais fraca
o porte do cão um maior q o outro
mais o pit bull
é um bom cão
muito bom
crio dos um rednouse
e um blacknouse
o mundo
tem ate preconsento
ate com um pobre cão
q loko o mundo vai fica
perdido si continuar assim.

leandro garcia 6/12/2007 às 4:15 pm

olha que crio essa porra deste site
no minimo coloca os pit bull para brigarem para teren oque colocar na porra deste site ai quem sai como errado sao os cachorros inocente que tem que brigarem entre si para naum morrerem de fome depois quando ele ataca alguem fala que a cupa e do cachorro essa raça assasina mais naum vcs só tam acustumados a ouvir so o lado ruin deles eu conheço uma clinica aki perto de casa que tem um pit bull de 10 anos que cuidam das crianças deficientes e elas adoram ele ,
en tam pit bull naum é a violento violento é o dono que cria de maneira errada o cachorro so vai fazer mais pra frente oque o dono encinol….

junior 7/12/2007 às 8:46 pm

tenho um pit bull muito manço nao ataca ninguem so ataca se alguem pula o muro mas e claro que nao ensinei ele ataca ninguem gosta muito de carinho toma banho e andar na rua e claro que com fucinhera e colera

gleisy 8/12/2007 às 11:30 am

meu filho tem um casal de pitbul,eu acho que o dono é faz ele ficar violento,pois o tór e a még,são uns amores…se voçe cria um animal preso, ele se revolta e ataca até o dono,mas se voçe da carinho e amor,,ficam solto.. ele fica muito doçe como uma criança tor e meg,eles não são criados na corrente,como a gente . que aparecem por ai …né…nó cuidamos muito bem deles , mesmo sabendo que aé grande temos a certeza que nada vai mudar no comportamento deles…nós amamos esses dois!!!!!!!!!!!

gleisy 8/12/2007 às 11:34 am

meu filho tem um casal de pitbul,eu acho que o dono é faz ele ficar violento,pois o tór e a még,são uns amores…se voçe cria um animal preso, ele se revolta e ataca até o dono,mas se voçe da carinho e amor e eles ficam solto.. ele fica muito doçe como uma criança,o tor e meg,eles não são criados na corrente,como a gente . que aparecem por ai …né…nós cuidamos muito bem deles , mesmo sabendo que aé grande temos a certeza que nada vai mudar no comportamento deles…nós amamos esses dois!!!!!!!!!!!

gleisy 8/12/2007 às 11:37 am

meu filho tem um casal de pitbul,eu acho que o dono é faz ele ficar violento,pois o tór e a még,são uns amores…se voçe cria um animal preso, ele se revolta e ataca até o dono,mas se voçe da carinho e amor e eles ficam solto.. ele fica muito doçe como uma criança,o tor e meg,eles não são criados na corrente,como a gente ve por ai ..né…nós cuidamos muito bem deles , mesmo sabendo que a fama é grande temos a certeza que nada vai mudar no comportamento deles…nós amamos esses dois!!!!!!!!!!!

gleisy 8/12/2007 às 11:53 am

olá meu filho tem um casal de pitbul…são tratados como da familia,ele são muito doces e carinhoso,parece duas crianças pequenas,cheia de manias,eles ficam solto no quintal,sempre que a meg está no canil, o tor está solto,ou vice e versa assim eles não tem razão nenhuma,para serem violento,eu ainda acho que… o dono é faz seu animal de estimação, virar esta fera que todos temem….tem que ser punidos esses mal feitores.!!!!!.

Scooty Thomas 9/12/2007 às 10:19 am

Meu pai que mora em Teresina tem um casal de Pit Bull muito doceis…
São como crianças,ficam soltos no quintal o dia todo.
E acho que o que torna o PIT BULL uma raça violenta e seu proprio dono.
Deixando o cachorro amarrada o dia todo sem ter contato com outras pessoas tornado-se assim um cachorro violento.Os casal de pit bulls do meu pai nunca atacaram ninguem porque meu pai sai para passear com eles toda tarde assim acustumando o cachorro a ter contato com outras pessoas.
E quem tem culpa do ataques são os donos que tornam seus cachorros violentos e ferozes.
os cachorros não tem culpa de nada.

regis 9/12/2007 às 3:03 pm

no minimo sua mãe deu o rabo para um pit bul seu otario vai arrumar oque fazer o homen é muito mais perigoso que o pit bl nem por isso tem as barbaries que eles fazem e sem contar que temos que sustentar esses marginais por que voce não fala mais sobre isso

sa 11/12/2007 às 8:17 am

eu sou totaumente contra o exterminio de pitbulls eu tenho uma cadela pitbull r o nome dela e IRA mas tambem tenha uma irma de 3 anos de idade e minha cachorra tem um amor tao grande por ela e por mim que um dia eu estava no rio com minha irma e minha cachorra,eum cachorro começou a rosnar para a minha irma e ira avançou no cachorro para que ele nao mordeçe a minha irma

sinomar 11/12/2007 às 5:45 pm

eu tenho um pit bull e ele é totalmente docil e carinho comigo
mas ele só não se da bem com a minha irmã que é outra cadela iracional…
fora isso não tenho nemhum problema com ele…

aracelly 11/12/2007 às 5:49 pm

Os pit bul não são assasinos!!!
são os donos deles que os deixam nervosos ou violentos…
Meu pai tm um pit bul(femea) o nome é PANTERA… ela criou 12 caes. morreram 5… e meu pai deu 2 para o homem!!
e nos estamos com 5!!!
eles são lindossssssssssssssssssssssssss!
o nome deles são:Dolly, Ritler, Balú, Princesa, Karina…
eles são uns amores. eu trato eles com muito carinho…
Para que quando eles crescerem ñ atacar ninguem!!!
Obs: amem os seus cachorrinhos pit bul… que eles vão amar vc tbm!

Bye~~~
Aracelly

Lilian Melegatti 12/12/2007 às 9:01 am

Tenho um macho de 1 ano que nunca demonstrou agressividade, pelo contrario; Um Poodle que minha mãe tinha, mordeu muita gente, quase matou minha irmanzinha de 4 meses, e deve ter comido uns 10 gatos.
As pessoas que expressão suas opiniões tem diferentes formas de pensar; As pessoas que denigrem a imagem e dão fama de mau à raça com toda certeza não tem nenhuma real experiencia com a raça, pois se tivesse, não pensaria desta forma.
E concordo totalmente com alguns comentários dos amigos;
Os homens QUE SÃO DITOS SERES RACIONAIS, são na verdade os seres que matam, roubam, tem a capacidade de destruir o seu proprio corpo com drogas, causar acidentes por se sentirem os donos do mundo e com sua total burrice e ignorancia de achar que sabe de tudo, esta levando o mundo a ser destruido. Por estes e outros diversos motivos é que não tem a capacidade de julgar um animal como o Pit bull…
Quanto aos cães que atacaram;
Faço as seguintes perguntas aos donos e testemunhas…
Bateu no cão ?
Teve percepção para saber se seu animal de estimação poderia estar com algum tipo de dor ou irritação ?
O tratou como um brinquedo e quando se cansou, o deixou isolado ?
Já viu algum cão falar ? com toda certeza não ! (Ele não pode se defender de outra forma)
TEMOS MUITO Á APRENDER, PRINCIPALMENTE COM ESTES ANIMAIS QUE NÃO DEIXAM SE SER CRIATURAS DE DEUS !!!
ACORDEM SEUS ANIMAIS RACIONAIS !!!
beijinhos a todos

Fran 12/12/2007 às 10:51 am

Eu tenho uma cadela american staffordshire bull terrier “pitbull”, de um ano e meio a Buba, ela é a coisa mais gostosa do mundo, já tive cães de outras raças, como pastor alemão e outros e nunca tive um animal tão companheiro e tão dócil quanto a minha Buba, me revolta que as pessoas não conheçam os animais, a raça em si, e saiam por ai querendo crucificar os pobres bichos, que são o reflexo da educação passada a eles pelos seus donos, é claro não se pode negar o pit tem instinto agressivo, mais vai de o dono saber lidar com isso, não estimulando esse comportamento, o que ocorreu é que como ter um pitbull é sinonimo de poder, de masculinidade, de agressividade para os leigos e ignorantes, os bobos começaram a adquirir os cães por status, são poucos aqueles que adiquiriram o animal por conhecer e gostar. Eu moro no estado de Santa Catarina e a pouco tempo foi aprovado um projeto de lei que proibe a comercialização de cães da raça pitbull no estado, ai eu me pergunto esses caras não tem nada melhor pra fazer? Será que não é mais fácil conscientizar as pessoas do que proibir de se ter um animal de estimação, por que não vão cuidar de tirar os cachorros das ruas das grandes cidades que é um grande problema aqui no meu estado, a minha cadela nesse tempo que esta comigo nunca apressentou sinais de agressividade ou instinto assassino como a midia gosta de colocar, por que não noticiam nas tvs e jornais os ataques de vira latas nas ruas ou de cachorros de outras raças? Os pits são cachorros como qualquer outro que precisam de carinho e atenção até mais até do que outros eu não me arrependo em momento algum de ter um cão dessa raça, pois como ja mencionei antes nunca tive um animal tão carinhoso, amável, sensível e companheiro, o que tem que esterminar não são os cães por que eles não tem culpa alguma quem tem que ser esterminados são esses idiotas que criam os cachorros de forma errada.

chucky 12/12/2007 às 8:35 pm

naum sei qual eh q eh desses magraum aê …
eh soh cria direitu os bixo , ignorante eh qm naum sabe cria de um cachorro!
ateh um vira lata se mal tratadovica agressivo.

concordo acima 15/12/2007 às 1:13 pm

Deus criou o Homem , o Homem criou o pitbull …vai muito da criação !!
como o ser humano.

Ogro 15/12/2007 às 2:19 pm

Galera,
tenho um casal de pits, que nunca mataram nem morderam ninguém, são tranquilos,só comem ração,etc…Mas com essas novas leis de segregação (no meu estado só posso sair com eles de focinheira e enforcador), outro dia um pastor alemão quase mordeu o meu cão que estava de coleira,enforcador e focinheira (não podia se defender por causa da focinheira), e se isso acontecesse, quem iria dizer “o pastor é um cachorro feroz, morde até pitbull !!”
Posse responsável é a saída…

b 15/12/2007 às 2:23 pm

para! que idiotice e essa! tudo que a imprensa divulga os macaquinos imitam. pits sao os mais bonitos e melhores amigos do dono. so se deve ter responsabilidade e os cuidados necessarios. nao e qualquer um que pode te-los, pois sao especiais!!!!!

gabriel 18/12/2007 às 2:40 pm

o pit bull é um seguinte a midia fala mal do pitt bull pq muitas pessoas botam pitt bull pra brigar depois abondonam e é por isso q os pit bull ataca as pessoas navdade quem é cupado naum é o cachorro pq o cachorro ela nao pensa ele aje mas o verdadeiro cupado sim o dono q tem a plena conciencia e faz isso……..esse é meu pensamento…………..eu digo nao a proibiçao de pitbull.

gabriel 18/12/2007 às 2:47 pm

e digo uma coisa

qual quer cachorro pode

ser assacino…….

mas depende da criaçao do dono……..

eu tinha um amigo q botava um pudeu pra brigar e ja chegou a ganhar mas sabe pq??????devido a criaçao do dono….

entao nao diga q o pitt bull é um assacino pq qual quer cachorro dope ser depende muito da criaçao.

vanessa 19/12/2007 às 9:41 am

é eu tenho uma cadela pit bull
e eu não sei como coloco o nome dela éla é femia qual nome sera que fica legal???/

michael 19/12/2007 às 4:11 pm

pora causa de maus criadores os pit bull ganha a fama,tenho um pit bull de 2 anos e tenho um priminho de 1 ano meu pit bull brinca com ele o dia enteiro e vocês ainda tem coraguen de falar que pit bull é um cachorro assasino,assasino sao queles criadores que nao sabem cuidar de seus cachorros e ai o pit bull leva a fama né…

keity 20/12/2007 às 10:33 pm

amo muito minha PITIBU nao sei porque vcs chamam de cachorro ASSASINO pois a minha cachora e um amor brimca com todo mundo trato ela com todo carinho do mundo ao comtrario de muitas pessoas que encentivam a ser um cachorro ASSASINO

anonimo 22/12/2007 às 9:11 am

Olha minha gente esse povo eh mto idiota mais o pit bull é um cachorro mto lindo e naum eh bravo naum apenas ele e forte o bastante para fazer esportes ii além do mais tenho 2 pit bulls e sao todos manssos ate hje naum fizeram nada nem com um mosquito isso msmo !!! as unicas pessoas q fazem ele ser assim sao os humanod q fazem o cachorro de rinha deixao eles presos, trancados etccc affff isso naum se fazzz

Batista 25/12/2007 às 3:24 pm

Ola a todos que tenham ou não pitbull’s! Eu tenho 1casal e são mt meigos, já mais posso dizer que são cães assassinos… Eu só queria dizer 1coisa quem não têm conhecimento da causa não comente! Sou de Portugal e no meu país tb se torna difícil sai á rua com eles…. Amem os vossos cães que jamais vão ser atacados.

pitbull loko 27/12/2007 às 2:35 pm

eai governo fala q a segurança esta otima mais agente tem q tem segurança
em casa,mais cachorro tambem e gente ele sente perigo

bruna 28/12/2007 às 8:40 pm

eu amo pit bull ja tive uma femea e um macho a agata e o killer eram os amores da minha vida minha felicidade meus bebes q nunca vou esquecer

afleck 29/12/2007 às 8:09 pm

eu tenho um pit bull.
eu gosto da raça.
ao contrario do que falam ele são muito bonzinhos.rsrsr

Thaisa 30/12/2007 às 5:16 pm

Os PITIBULS são bonitos mas não deverião ser tão bravos assim .Se os PITIBULS fossem mais carinhyosos um pouco todos o adorarião .Mas não entendo porque, somente os policiais podem telo como ó CÃO; Eu entendo q eles so tem o PITIBUL pq ele e bravo demais pois pegão os ladroes mais RÁPIDO….
;D
Abraços,Thaisa Cambrea Silva

Joelson 7/1/2008 às 5:26 pm

O Pit bull não é mau, o ser humano é que o culpado e faz com que o cão se torne feroz,eu tive um Pit bull ele nunca atacou ninguem pelo ao contrario ele gostava de todo mundo. Ele morreu aos 8 meses,ele teve Derrame e hoje defendo a raça American pois fui criador e sei que essa raça amigavel e dócil!

andrea castro 9/1/2008 às 4:58 pm

Ola pessoal!! tenho uma cachorra da raça pit bul e tenho muito orgulho em falar qela é docil, e bem sociavel, o que leva o cachorro a ficar agressivo nao é a raça mas sim os donos, que são mais animais do que eles mesmos.
e quanto a essas historias de que pité assassinos ai galera voces estao por fora, o animal só nao sabe falar, pois tem sentimentos e é um ser vivo como todos os outros.
Parem com esta historia de extinguir a raça, e vamos criar os animais com consciencia. Pois todas as raças podem atacar os mordera alguem..

te mais galera

Tiquinha 11/1/2008 às 12:13 am

Eu acho que a raça pitbull é a melhor raça do mundo carinhoso pintaram o pit bull como um demonio eu tenho 3 que são os amores da minha vida.
Nunca atacou ninguem pois são tratados com muito amor e carinho.

ass: tiquinha

Cardoso 13/1/2008 às 3:48 pm

Tenho uma cachorra pitbul de 3 anos é docil, obdiente, meiga agarrada com todos nunca mordeu mem as pulgas o q falam dessa raça é mais balela todas as raças são boas ou mas deacordo com o tratamento do seu dono e de quem convive com eles.
Inte a próxima

anonymous 16/1/2008 às 10:05 am

Vocês serão os próximos a figurar na mídia como mais uma das vítimas dessa besta que chamam de pitbull, ainda bem que antes do pitbull inventaram a arma de fogo e o veneno. Como nenhum dos meus vizinhos foram loucos de adquirir um cachorro desses,tenho muito veneno guardado. Sem chance, na minha opinião estes cachorros deveriam ser extintos como tentaram fazer com os judeus(fato triste), o ser humano é engraçado, podendo exterminar estes cães assassinos se dão à insanidade de exterminar a si mesmos da própria raça, lamentável. Mas acho que isso tem muito a ver por isso ainda mantém estes cães em nossa sociedade. Morte aos pitbulls!!! Jáá!!

PX 16/1/2008 às 4:53 pm

Eu tenho um cão raça Pitbull… pode até parecer mentira mas ele é muito dócil… nunca pegou ninguem.
Ele tem 2 anos, ele é criado dentro de casa comigo e com a minha esposa..passeio com ele 3 vezes por semana…

Eu que esta raça (pitbull) esta sendo a “bola da vez” assim como foi Rotwayleer. o Doberman, o Fila Brasileiro … dentre outros.

E o que manda é a forma como ele é domesticado.

marco 18/1/2008 às 7:27 pm

eu tb tenho uma pit bull ela é extremamente bobona. a minha vira lata é 10 vezes pior que ela.

susu 23/1/2008 às 12:22 pm

sabe eu não acho que os pit bull’s sejam assassinos, e acho iso tudo um insulto..
os cães são assim por caousa dos donos que não lhe dão uma criação boa.. e todos cães podem ficar do mesmo jeito que os pit bull’s ficam . agressivos…

thalles 23/1/2008 às 8:58 pm

tenho uma pitbul muito brincalhona
ñ tem nada a ver o que falam dos cães
desta raça

nanda 25/1/2008 às 7:46 pm

Eu não acho que a raça pit bul seja perigosa,pelo contrário é uma raça mansa é só saber cuidar.

Dário 27/1/2008 às 3:08 pm

eu acho a raça muito docil, e muito obdiente. o cachorro só vira agressivo pela educação do dono …. por isso quem quer criar um tenha muito amor e carinho,e cuide como se fosse uma criança.

Hoermis Louveira 28/1/2008 às 5:42 pm

Tenho um Pit Bul, o nome dele é Ragi ele é muito apegado a mim, é manso e adora crianças mas se ele ver outro cachorro chegar perto de mim o bicho pega!!! pois é muito ciumento.

marcos 29/1/2008 às 8:30 pm

pow essa raça e muito ruim se eu ver
um eu pego minha arma e mato por que eu odeio essa raça , saber como vai acabar com isso? e so matar todos!!!!!!!!!!!!!

Marc 31/1/2008 às 4:57 pm

O fdp q esta criticando a raça.Vc estea sem oq fazer da vida.Então conheça antes de criticar araça eu te garanto q eles são mais confiaveis q vc ….
Se pessoas como vc vivem neste mundo quem e vc para criticar seu lixo.” Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação,seja animal ou vegetal,ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante”

Stéfani 2/2/2008 às 12:52 pm

Sabe eu não sei oque falar para essas pesssoas que criticam o Pit Bull já tive varios cães muito mais agreciveis que ele

Julio Bony 4/2/2008 às 3:39 pm

boa tarde

Antes de tudo, a pessoa que fala mas da raça Pit Bul é retardado e ignorante!!
Eu tenho um e é chamado de NAPOLEÃO, é uma benção de cachorro, cuida da casa, brinca com todos e é o xodó do bairro!!!
MAs como se diz em um ditado popular os bons pagão pelos ruins.
Infelizmente existem donos de Pits que nãos abem cuidar, não dão amor e infelizmente os mesmos acabam ficando igual aos donos!!!
Acredito que todos os donos de Pits devemos nos unir e apoiar uma causa ” Pit bul é um dos melhores cachorros do mundo para se criar ”
Na minha opinião o Brasil é tão atrasado que existe preconceito até em relação a cachorros!!!
Mas nós como legítimos criadores e amigos de Pit bul vamos a cada dia mais apoiar o nosso fiel escudeiro!!!
E viva para sempre os Pit Buls!!!!

Julio Bony 4/2/2008 às 3:49 pm

Realmente existe muita gente ignorante nessa Brasil!!!
Para ver é só olhar os recados dessa pagina!!!
Tenhamos Piedade!!!

alecrim 6/2/2008 às 4:49 pm

cara se existe um cachorro mais inteligente que a raça ptibul me apresentem por favor , ja paasou da hora de deixar de mentirem sobre eles….

Camila - Brasília 7/2/2008 às 12:58 pm

pit bull cachorro assassino, não tem absolutamente nada a ver esse título.
só quem tem um pode falar!!
eu tenho uma fêmia, thandara o nome dela, ela é tudo de bom, carinhosa, alegre, divertida, engraçada… Ela foi criada com uma Basset, a Susy, nossa elas são as melhores alegrias…tem é que amarrar esses donos q ficam colocando eles para brigarem e da uma surra bem boa…
enfim é melhor condenar as coisas de ruim que está acontecendo nesse mundo e deixar essas criaturinhas lindas em paz…

Ariane 7/2/2008 às 9:12 pm

A raça pitt bull está sendo vitima de uma serie de exageros.
O que leva o cahorro a ser agressivo não é a raça dele mais sim os donos !
O animal se espelha no seu dono,se ele ver brigas ele irá provavelmente pensar que é uma brincadeira,cachorros vitimas de agressividade familiar com certeza irá ficar agressivo.
Eu posso falar isso porque tenho dois pitt bulls em casa e eles são uns amores !

Então senhores donos tenham consiencia que um animal tambem tem vida !!

Diogo 9/2/2008 às 10:52 am

o pitbull PRENDE o comportamento . .
por isso nao existem caes perigosos
pitbull e o cao mais docil e carinhoso que pode existir . .
e o melhor cao de sempre

vasconcedlos 10/2/2008 às 3:46 pm

essa raça nao pode ser acabada pq
sim é errado ele pegar uma pessoa é
matar certo

mais vamos ter cuidado é vcs dosnos

se orientem se nao seus animais vão ser

tudo extinto bom dia pra todos ass: vasconles

nelinha 13/2/2008 às 11:43 pm

Tenho uma pitbull e pelo contrário que todos dizem ela é muito dócil e medroza,acho que qualquer cachorro que for treinado para atacar vai fazer isso então não coloquem a culpa no animal,pois ele só faz o que o dono ensina.

LUIZ R. DE PAULA 19/2/2008 às 8:01 pm

EU TENHO UM CAO DA RAÇA PIT BULL E NUNK SE QUER PNSOU EM MORDER ALGUEM .
QUEM FAZ O CAO E O SEU PROPRIO DONO.LUIZ ROBERTO DE PAULA CARAZINHO RIO GRANDE DO SUL

LUIS 20/2/2008 às 5:17 pm

tudo mentira,o pitbul é um amor de cachorro super amigo.eu mesmo tenho um pra onde vou levo ele ate durmo com ele.seus mentirosos.o pit bul e um melhor amigo que se pode ter pode confia lhe garanto.

nathane gatinha 22/2/2008 às 8:55 am

oi genteeeeee ….tenho 5 pit bulls 2 blacknose e 3 red nose os 3 red nose são de linhagem de pit bulls de rinhas vieram dos E.U.A p mim meu tio mora lá ele veio passar férias aki e trouxe p mim esses animais estou com eles há 2 anos e até hj naum me cousaram preju só matam gatos e cachorros de rua p q eu treinei p isso são muitos fortes,nem eu aguento a brutalidade desses meus pits aki ende eu moro naum tem rinhas mais se tivesse eu colocaria tds p q são animais agés e brutos aki na minha cidade ainda naum vi cachorros igual ao meu de pura linhagem de rinha…
PIT BULL NAUM É ASSSACINO OS MEUS SÓ FICARAM ASSIM P Q EU ENSINEI….

nathane gatinha 22/2/2008 às 9:06 am

GENTE EU ACHO Q O PIT BULL É O ESPELHO DO SEU DONO…
ELE SÓ VAI REFLETIR O Q FOR MANDADO………
SOU CRIADORA E MO PIT BULLS
NATHANE 16 ANOS

nathane gatinha 22/2/2008 às 9:16 am

GENTE VO DEIXAR O ULTIMO COMENTÁRIO TÁ?
o pit bull tem a agilidade de um gato,a força de um touro,a velocidade de um leopardo,a mordida de tubarão e a kra de mal…
jamais o maltrate p q ele jamais esquece…
amoOo MUITO meus pits já participaram de competições diversas e sempre sairam vencedores p q o meu amor e meu carinho fazem eles se sentirem fortes…e é claro com a ajudinha do personal trainer deles…
cuide bem do seu pit p q ele naum é um poodle pense muito antes de ter um…
nathane 16 anos

anomimo 22/2/2008 às 11:18 am

eu ñ acho q a raça pit bull seja uma raça assassina, acho apénas q é um cão mais forte dq os outros e por isso mereçe um cuidado na hra do passeio e dentro de ksa , para que ñ ocorra nenhuma tragédia…

ADRIANA 24/2/2008 às 12:34 pm

achei o tema pesado demais…se fosse um profissional a fazer essa reportagem,não precisaria apelar tanto.

poly 24/2/2008 às 3:18 pm

Eu acho que um cachorro so é violento quando seus donos não criam ele direito,até um vira lata pode ser assasino basta ele não ter carinho,eu tenho um pit bull que tem 8 mêses(filhote)e ele e muito carinhoso conosco.

rubens valença 24/2/2008 às 5:33 pm

é realmente uma bobagem ou melhor um crime, generalizar uma raça inteira por culpa de meia duzia de criadores inresponsáveis que não dão a atenção e o tratamento devido aos animais. e falo por conhecimento de fato, pois o meu pit é sem dúvidas um gentleman!!! rsrsrsrsrsr

Joao 24/2/2008 às 7:53 pm

tb tinha um pit bull, q era super amavel,detesto pessoas desinformadas q ñ conhecem a raça e a descriminam……

FABIO 1/3/2008 às 10:37 am

OI PESSOAL TENHO UM PITBULL ELE É MUITO MANÇO,NUNCA ESTRANHOU NINGUEM E NEM MORDEU,EU ACHO QUE A CRIAÇÃO VEM DO DONO SE O CACHORRO FOR TRATADO COM CARINHO ELE TE RETRIBUI,SE ELE É TRATADO COM RESPEITO ELE VAI TE RESPEITAR,EU COLOCO A MÃO NA BOCA DO MEU PITBULL QUANDO ELE ESTAR COMENDO ELE NUNCA ME MORDEU PORQUE ELE ME RESPEITA E EU RESPEITO A ELE,NUNCA BATA NO CACHORRO,VC GOSTARIA DE FICAR APANHADO,NINGUEM GOSTA,TRATE O COM RESPEITO, PORQUE ELES SÃO UM SER VIVO E TEM SENTIMENTO,QUANDO EU FUI TRABALHAR LONGE,FIQUEI TRÊS MESES FORA,NESSE TEMPO ELE NÃO COMIA E SÓ FICAVA TRISTE,JÁ ESTAVA MAGRO,MINHA MÃE TINHA ME LIGADO E FALOU QUE ELE ESTAVA MUITO RUIM,QUANDO EU CHEGUEI DE VIAJE VOCÊS NÃO IMAGINA A ALEGRIA QUE ELE FICOU,VOLTOU A COMER E VICOU BEM DE NOVO,É QUE EU DIGO QUE ELES TEM SENTIMENTO,RESPEITE A TODOS MESMO SE FOR UM CACHORRO,VOCÊ QUE FOR CRIADO DE PITBULL,NÃO MALTRATE COLOCANDO EM RINHA,NÃO PASSE UMA IMAGEM RUIM,PASSE SIM UMA BOA IMAGEM,O MEU CACHORRO SE CHAMA ROY ELE É BISNETO DO PRIMEIRO PITBULL DO RIO DE JANEIRO,OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO………….

antonio 4/3/2008 às 11:23 pm

tenho um pit bull do mais extremo possivel. como herdeiro da fama lido com ele como se eu fosse um adestrador sempre com muito cuidado para nao provocar o estinto que é da raça. nao se deixe enganar pelos os manso pois tem uma puta força destrutiva depois que pega sua preza nao mais para, so tiro! se ele parar no grito porque nao é pura raça. devemos respeitar os animais pois eles tem vida cuidado pois tem um pit bull te olhando! amar tambem e respeitar!!!

Villyn 5/3/2008 às 1:04 pm

eO axo que está certinho por que pitty bull nãó é uma raça confiável.
Por que ao mesmo tempo que ele é amigo ele vira inimigo!

Aline Martrins Brum 5/3/2008 às 4:50 pm

os cachorros PIT BULL RED NOSE eu considero um cachorro muito inteligente eu te 3 pit bull=mae chyva ,filhos=horryon ea xytarra.
eu adoro esses tres mais ate hoje naom aconteceu nenhum ataque deles,meus vizinhos nunk falaram nada para mim deles ………………

Aline Martrins Brum 5/3/2008 às 4:53 pm

eu tenho tres pit bull xena ,horryon ,xitarra adoro os meus pit bull nunk pegarao ningem nem vao pegar kuido muito deles para naom atakarem ninguem , ea raça mais espertas de todos os cachorros …………………………………

Janaína Florenziano 6/3/2008 às 2:36 pm

O embecil q criou este site não deve saber de nada muito pelo contrário, só deve queree saber do sensacionalismo q atv mostra. Tenho um cadela Pitbull super docil, meiga e carinhosa, tudo vai da criação dada a ela. Se ela for criada com agreção e clçaro q ele se tornará um animal agressivo, como qualquer outro cão independente da raçã. Pra mim assassinos são os seres humanos q matam friamente e o pior conscientemente tbm, o animal como nós todos sabemos (acho q o criador do site não sabe) é um ser irracional, diferente do ser humano q é irracional, ou seja então todos aqueles seres humanos q matam assassinam o outro faz conscientemente diferente do animal. E outra todos dizem q os PitBull mordeu mais nunca dizem o q a pessoa atacada fez, engraçado né rsrsrsrs.
Criadores de PitBull vamos nos unir contra esse preconceito horroroso contra os nossos animais, estou tendo um grande problema com isso dentro do condominio onde moro pq meus vizinho são ignorantes e não entendem q o cachorro é o espelho do dono.
Obrigada
Janaína Campinas/SP

Lary 10/3/2008 às 5:10 pm

Olha, eu já estou cansada de tanta idiotice, quem não gosta – queridos, vcs devem ser marionetes da midia porque é que vcs naum tiram 5 minutos do seu tempo e pesquisam a verdade sobre a raça, em vez de ficarem acreditando em reportagem sensacionalista, eles só querem ibobe, não pesquisam e nem querem saber se assunto é verdade ou não.
ficam difamando os pits, como fizeram com os Rots e Dobberman, o pit eh o cão da vez…

Eu tenho uma pit de dois anos e ela se dá bem com todos, até a vizinha mudou de ideia e comprou um pit também, depois de ver o quão docil é a raça, e olha que ela tem recem nacido em casa…

joyce 12/3/2008 às 12:54 pm

ola pessoal tenho um pitbull e ele e mancinho ele nem late eu juro paresse mentira mais ñ é nome dele e tubarão
eu adoro ele…

deia e pi 12/3/2008 às 9:51 pm

temos uma cadela pit um shitzu e tres filhos ela adora as crianças apanha do shitzu so nao suporta o gato que vem na minha casa de vez em quando, criada com muito amor e carinho sempre solta no patio e dentro de casa ate assiste tv co as crianças um de 1 ano e meio, outro de 5 anos, e sete anos e um cachorro muito leal e protetor das crianças sempre impondo limites

Hoermis Louveira 14/3/2008 às 7:12 pm

Galera meu PIT (RAGY) é como meu filho, não sei chegar em casa e não ser recepcionado por ele, é só ele me ver faz a maior festa, ele é o xodó de todos da minha rua.

gaby 16/3/2008 às 11:16 am

tenho um pitt bull que e femia a coisa mais linda.super docel com a familia, mais com as pessoas diferentes ela se atiça mais jamais mordeu uma pessoa.as pessoas falam que e assino mais nao e no entanto tenho a minha cachorra

noaldo 16/3/2008 às 1:56 pm

Oi meu nome é noaldo moro no Brasil desde de 0 anos,assim sabe a respeito do pitt bull eu tenho aqui na minha casa 4 pitt bull mas nenhum é considerado errado por que eu cuido bem deles eles são criados com gatos aqui em casa,a galera que mora aqui falam que meus cachorros são doidos mas cada um tem seu pensamento né
minha vizinha ja matou ao total 15 cachorros daui de casa,ai sim ela é doida.queria fazer uma pergunta?vcs acham que se uma pessoa pegar um gato e so acostuma-lo comendo carne com sangue e sem vêr ninguem ela não vai virar uma maquina mortifera?
a mesma coisa é com o pitt bull,se vc criar ele com carinho sem bater sem violentar as lêis ele vai ser um animal como qualquer outro ok valeu vcs

guti 18/3/2008 às 3:58 pm

dê uma comida a um pit bul faminto e ele jamais esquecera, virara seu amigo.
dê um prato de comida a um homem faminto, e logo depois pode a vir te apunhalar.
esta é a diferença do pit bul e o homem.

thais 19/3/2008 às 3:23 pm

Bom tudo que vocês falam dessa raça é ridiculo. Por que só o pit bul é o cachorro assassino? todo cachorro é a mesma coisa, ataca e se defende.
então pensem bem antes de falar deles!

celio 22/3/2008 às 9:33 pm

A minha opinião é que se vc pegar até um vira lata e criar ele preso sem ver ninguém e depois sair com ele na rua ou colocar ele solto como cão de guar da na frente da sua casa não tem quem faça ele ficar manso, quem faz o cão ficar agressivo ou manso é o dono e tem dono que é mais animal que o próprio cachorro crio pit bul e nao vejo agressividade nele pois dou carinho desde pequeno e ele é um amor de cão nao troco ele por raça nenhuma pois ele me tras carinho tbm e esse papo que pit bul é agressivo é papo furado o dono é que faz o cão ficar agressivo. Essa é a minha opinião se alguém pensa ao contrário tem todo o direito mais deveria estudar mais a raça de pit bul não é esse bicho de sete cabeças que falam por aí nao. Um abraço a todos os criadores e tratem melhor os seus cães que ele tratará vc com respeito tbm.

thiago 23/3/2008 às 2:29 pm

assassino nada culpado é quem cria por ser uma raça forte “pessoas” utilizam para faser apostas.
conheço farios pitbull estremamente mansos a lei é muito tolerante essas “pessoas” não devem apenas ir preso penalidades mais fortes deferiam ser elaboradas.
todos aqueles q lutam contra o preconceito é a midia manituladora tenho um recado … mesmo que noís nunca sejá lenbrados ou honrados se esistir um ser superior inteligente ele vai reserva um bom lugar prá gente um paraiso de acordo com o que cada um considerar um paraiso.

Ryu 23/3/2008 às 3:47 pm

Ólho galera por que as pessoas estragam a raça que é um cachorro maravilhoso,vou dar um exemplo eu sou lutador de vale tudo sou treinado para destruir a todo custo nem que eu morra,más uma coisa eu vos digo eu não naci assim fui estimulado treinado atiçado para ece tipo de coisa meus irmãos não são desa for são diferentes,eu tenho um pit bull de seis messes eu o amo muito jámas quero o que eu passo todos os dias para ele ele é muito dócil meigo e carinhoso é realmente um amigão que esta com migo a qualquer hora eu o crio dentro do meu ap, dorme nos pes da minha coma não pertuba não chóra não late dentro de casa ama assistir o desenho do picapau me tira o estrees do meu dia dia, não o maltrato já más por que o que eu do de carinho a ele ele retribue da mesma forma não o treino para nada por que eu adimiro a raça todos os cães se espelham no dono não importa a raça de cachorro,vcs perceberam que de 10 cachorros que atacam as pessoas nenhum vai para na midia más c um pit bull ataca alguem a midia acaba com a raça do pit bull jente ele é apenas um cão como os oltros ele só quer ser tratado porigual, sem maus tratos é pedir de más acho que não jente,uma mademe pega um poodle e o trato como um finho banho camida tósa perfume lacinho e aquelas babaquice toda caramba por que uma perua dessas não cria um pit bull desde pequeno e trata do mesmo jeito de um poodle,más tambem temos que culpar a midia por tanta descriminação e preconceito não é justo,eu naci e escolhi o meu caminho e o pit bull ele não escolheu isso OBRIGADO A TODOS QUE CUIDAM BEM DA RAÇA”OBRIGADO”.

ryu 23/3/2008 às 4:09 pm

Quem criou está pagina tem muito preconceito a respeito da raça,pega um finho seu de no másimo oito anos e otrine ele crecerá muito agresivo ele pediu isso não ,
não pediu vc o influenciou vc o treinou para isso,c cuida por que sua raiva pala raça esta tornando vc o sou pior inimigo o pit bull blzzzz…..

Fabio Coelho 23/3/2008 às 10:39 pm

Vcs são um bando de imbecil mesmo!!!
Cachorro assassino? quer dizer então que um animal tem condições de sentir ódio, raciocinar de forma lógica? Vcs não sabem nada sobre animal seja lá qual seja sua raça, são seres humanos estúpidos que maltratam os animais e depois querem que estes mesmos animais hajam de forma lógica e não por instinto!
BURROSSSSSSSSSSSSS

rodrigues 23/3/2008 às 10:57 pm

tenho um pit bull ,o nome dele é “X” é um exelente cão, muito dócil,prefiro ele do que muitos ser humano,só lamento pra quem não gosta da raça forte.

Fabiana 24/3/2008 às 1:47 pm

Dois pit buls mataram dois cachorros meus, um de cada vez e não foram só os meus. Eles mataram de uma maneira covarde e sem dó. Assim como eu não vou ter dó na horas de acertar com eles.

Orglaci xavier 25/3/2008 às 3:05 am

se o pit bull realmente fosse uma ameaça ao ser humano deus por sua vez ja teria-o banido da terra assim como fez com os dinosauros!!!! heehehehehehe!!!

poifdjnpewoinconnrfpu4nwefnad 25/3/2008 às 6:30 pm

pq vc chama esses cachorros de assasino pelo oq vc ve na tv vc e mto troxa larga de c babaca boneqinha da midia

HSMK|YAGUINHO 25/3/2008 às 8:35 pm

VAI TOMAR NO CU TODOS QUE FALAM MAL DOS PITT BULL
EU TENHO 2 UMA FEMEA E UM MACHO E TENHO UMA ROTTWILER
NUMCA FIZERAM NADA COM NIQUME DAKI DE CASA SO FAZEM MAL AS PESSOAS DAS RUAS
MAS MESMO ASSIM TANDO PERTO DE MIM PODE ENTRAR AMIGOS E VIZINHO COMIGO QUE ELES NAO FAZEM NADA ISSO EU ACHO MAIOR SACANAGEM E OS DONOS QUE FAZEM ELES FICAREM DO JEITO QUE O DONO CUIDAR
SE O DONO CUIDAR DELES DIREITO NAO BATER BRINGAR COM O ANIMAL ELE VAI SER MANÇO COM AS PESSOAS MAS SE O DONO BATER NAO DER COMIDA
NAO BRINCAR COM O ANIMAL
E DEIXAR ELE PRESSO O DIA TODO AI ELE CONSERTEZA VAI FICAR BRAVO EU EU QUERIA DIZER QUE A MAIOR SACANAGEM E FAZEM RINHA DE BRIGA COM OS CÃES

art 26/3/2008 às 1:04 pm

particulamente acho q certos comentarios nao tem o minimo de fundamento, nao se pode botar culpa num animal q por sinal é inracional , se divasse q culpar alguem esse alguem seria o proprio dono q nao da carinho q o animal precisa deixa abandonado sem agua e sem comida, ai é só esperar o pior! ele é um animal agil é verdade mas um animal com essas condicoes é obvio q se ele escapar o primeiro q ele ver vai atacar, e com rasao. eu particulamente tenho tres pit bull e ele comem juntos com os gatos de casa a minha mae cria galinhas em casa e eles convivem juntos, em casa nos q temos q cuidar dos cachorros porq se nao as pessoas entrao e rouba eles. eles guando escapao eles correm para ficar brigando com os outros cachorros na cerca e todas as pessoa passando na rua, muitas vezes os proprios vizinhos q colocam ele pra dentro de casa. acho q todo esse comportamento deles deve porq dou carinho dou veterinario dou boa racao agua limpa todos os dias e paceio com ele . nao podemos generalizar q todos pit bull sao cachorros q devem serem esterminados, tem q ser pelo contrario se tiver q esterminar alguem esse alguem seriao dono.

laercio 26/3/2008 às 9:25 pm

se inventarem lei para castrar pit bull so fazem isso com o meu quando eu morrer

kah 27/3/2008 às 12:13 am

aai coomoo vccs saao desinformaados néh?..:p
piitt bull eh a raaçaa mais dócil q eoo ja conheeçii..bastaa vc cria-lo coom carinhoo e naao fikaar influencindo ele a mooordeer e acabar coom aas cooisaas!
:D

teeenhuu umaa prova pra vcsq pitt bull nao fazeem naadaa pooois teenhu dois em caasssa maais umaa podlee e eeles trees se daao supeer beeim!

Edilson ou Mauro 27/3/2008 às 7:14 am

meu pit bull e calmo mais quando ve pessoas foge e começa logo a ladrar e faz menssão de atacar como posso mudar este comportamento dele ele só tem 7 mêses e chama-se Game

sergio ricardo 27/3/2008 às 7:16 pm

boa noite!!quero falar que tenho um pit bull. que e criado com meus dois filhos um menino de 5 anos e uma menina de 3. e não tenho medo nunhu pois quen bota a ração dele são as crianças..brincam todos os dias sobem encima dele e ele não esta nem ai ;;;acho sim que ele aprende as coizas muito facil,,e tem donos que só querem encinar violencia para eles …boa noite

sergio ricardo 27/3/2008 às 8:51 pm

BOA NOITE! TENHO UM CÃO DA RAÇA PIT BULL E TENHO DOIS FILHOS UM DE 3 E OUTRO DE 5 E SÃO CRIADOS JUNTOS DO CÃO ELES QUE BOTAM RAÇÃO ..BOTA E TIRA A COMIDA DA BOCA DELE…E O DIA TODO BRINCANDO O QUE EU ACHO É QUE QUEM FAZ O CACHORRO É O DONO…..ELES APRENDEM MUITO FACIL..E ENCONTRAM UM DONOS BABACAS QUE QUEREM FAZER UM CÃO DE GUERRA ,,,,QUEREM UM CACHORRO DE GUERRA VÃO PARA O IRAQUE;;;;;;;;;

jonathan 28/3/2008 às 1:05 am

eu acho que o temperamento do pitt bull depende da crianção e do tratamento o cão e o dono

Railton 28/3/2008 às 10:31 pm

eu tenho um pit bull de um ano ele é lindo e muito docil nunca atacou nem rosnou para ninguèm e se da super bem com minha filha de 8 messes que gosta muito, tanto que quando ela vê ele , ela fica toda contente e sorrindo . o que falam do cão e um pouco exagerado ele é um cão bravo realmente mais se souberem domesticalo ele se torna tão docil quando qualquer outro animal

Renan 29/3/2008 às 12:44 am

Provavelmente quem tem essa opinião de que o cachorro pit Bull é um assassino, com certeza são pessoas de pouca personalidade que são levados pela opinião da imprensa sensacionalista.
Se todos estes que fazem estes Lamentáveis comentários a respeito de um animal, tivessem a oportunidade de conviver com ele, saberiam que se trata de um cachorro normal.
Eu moro no RS e recentemente foi preso um garoto de 16 anos que cometeu nada mais e nada menos que 12 homicídios, será que algum destes comentaristas que tem filho adolescente gostaria que eu viesse aqui falar que todo adolescente é assassino??
Esse menino foi vitima de adultos oportunistas e aproveitadores. O que se esperar de um animal… se fazem isso com seres humanos?
Pensen nisso!!! E não sejam manipulados pela imprensa, sejam mais inteligentes que isso!!!

PS: possuo dois pit bulls, e sou pai de um menino de 11 meses que é apaixonado pelos cachorros…
Att.
Renan

thais 30/3/2008 às 7:01 pm

a raça pit bull nun é uma raça asassina e sim depende de quem cria
eu tenho uma cadela da raça e pelo ao contrario do q falam ela é muito dociol
anuciam reportaguens sobreo a raça q ele atacou mais vc´s sabem como foi criada ?
como é a alimentação ?
naum pq a ser humano tem o pesima mania de critica algo q nun sabe ……
ah !!!! mais o cachorro nunca atacou alguem foi criado com carinho e amor ……
isso é que falam mais na realidade ninguem sabe
bom eu so a favor da raça e amo minha cadela quem quiser esta vendo as fotos dela esta aqui o mei email do orkut
docinhososil@yahoo.com.br o nome dela é inka …….

c.L.b.N 31/3/2008 às 6:00 pm

LEIA COM ATENÇAO!!!

Bom, eu acho que o Pit Bull nao e um cachorro agrecivel, muito pelo contrario é um cachorro docil, que cura muitas doenças:
EX:.
Ele cura a depressão.
Ele cura doenças transmitidas por moscas.
Entre outras.

Eu tenho duas cruzas de Pit Bull, Dog Brasileiro e Fila!!!

Espero mais fotos d Pit Bull!!!

bjus

andrade 1/4/2008 às 3:12 pm

Tenho um cão, acho que quem deve ser punido são os donos e não os cães. Eles são o espelho dos donos, o governo deve criar leis para punir os donos, politica de segurança.

TAO DFC 52 3/4/2008 às 10:01 pm

AI sempre tem varios cabeças de merda q criticam a raça por terem varios ataques,cujo os donos inrresponsaveis!acham q e so pegar o cão colocar na coleira e dar comida,q ja estão criando pit bulls!!!isso e foda se vc pegar uma criança e prende la na corrente ne um lugar escuro,tai vc vai esta criando mais um monstro q podera atacar qualquer um q passar em sua frente….então tenham responsabilidade com a raça pq e uma das melhores q eu conheço!!!!!!

papelinho 5/4/2008 às 12:48 am

depende da criaçao do animal ele pode se tornar feroz e doçil tambem, mas se o dono nao tem atençao para o cao pra q criar nao compensa um cachorro bem cuidado se torna amigo do homem e um dos melhores …………

Tamy 5/4/2008 às 3:29 pm

o pit bull nao e uma raça assasina e a forma de tratar o cachorro de deixa ele bravo ,por que nao alimentam o cachorro, bota coelhos para ele matar,fazem rinhas com os cachorrochos e isso que deixa o cao bravo. por isso que quando eles saem nas ruas eles matam pessoas.essa raça e muito dociu eu tive um pit bull que ele era tao dociu que robaram ele . quem fez essa materia tem que pesquisar muito sobre pit bull nao pode sair botando coisas sem pensar!

Flavia 11/4/2008 às 10:17 pm

Tenho um pitbull chamado Tauros que e muito docil e se da muito bem com minha cachorrinha Lilica da raca cocker spaniel os dois se dao muito bem. Nao tem nada a ver com que esses tralhas estao falando, se eles tem raiva de Pit bull, diz o velho ditado, temidos por muitos, amados por poucos, mais respeitados por todos, diga nao as rinhas e adeus a esses bundoes que estao falando mal da raca sem conhecer!!!

Wanderley 12/4/2008 às 4:56 pm

Eu acho que na minha opinião que as pessos hoje falão demais sobre o pit bull.
porque a midia deixou essa má imprenção dessa raça.

fabio marques 15/4/2008 às 8:59 am

éxes gajo que mal tratam os pitt bull s devem de ser malukos porque quem gosta mesmo dos pitt bull nao os trata dexa maneira kambada de parvos

fabio marques 15/4/2008 às 9:05 am

eu tanho pitt bull i nao e como falam mas a pexoas burras que falam a toa

jayzokim 15/4/2008 às 11:02 pm

eu amo meu cachorro pit bull ele e muito docio pra mim e as pessoas da minha casa agora e claro que nen pra todos ele tem que ser docio esse pessoal e uma anta todos cachorros sa o violentos depende do dono

wesley 16/4/2008 às 4:10 pm

pelo ao contrario tenho um pit bull i é u animal mais docio q ja tive rsrsrsrs

Bruna Vinsky 18/4/2008 às 11:21 am

por favor meus queridos colegas e criadores de pitt bull’s, acordei hoje extraordinariamente as 7h da manhã com uma ligaçao da mamae dizendo q um pitt bull mordeu o rosto de uma mulher e q nao quer o meu na nossa casa(isso pq eu acabei d comprar um, lindo branquinho fossinho rosa, olhos azuis, se eu começar a falar de nao paro…rsrs)

entao… mais eu ja tinha tido uma esperiencia com uma pitt bull, a shakyra, q era cadela do meu produtor, conheci ela quando morei na casa dele, e tipo assim: ela tinha uns 18 mese, e nunca havia mordido nenhum modrador da casa, e olha q eram 9 pessoas…rsrs e eu xeguei la, fiz amizade com ela, e no fim da primeira semana eu estava passeando com ela sem focinheira, e ela latia um pouco pra outros cães e gatos, mais nunca mordeu ninguem, e em nenhum momento de agressividade ela se virou contra mim e me atacou… pelo contrario… eu andava com ela por uma praça de Bele-PA lotada d gente, e ela nao mordia ninguem, fikava bem muxinha até…

rsrsrs…

eu axo q vou ter muito sucesso com o meu novo bb q se chama Titã, ele é uma graça, hoje dei pra ele uma bola d tenis… e ele saiu correndo com medo dela…kkkk

tem base… todo bixinho meu fika meio afrescalhado, e nao vai ser esse q vai fikar feroz…..

peço q as pessoas analizem bem os casos antes de falar…

Bruna Vinsky 18/4/2008 às 11:28 am

mais uma coisa…

faz um teste… pega um cão de guarda qualquer, até um dalmata… um q faça guarda e vigia em uma casa… um pastor alemão, q seja bravo, q seja apenas para segurança da casa…

e solta ele na rua!

o bixo ta acostumado a fikar preso, e atacar qualquer presenã estranha… ele solta e vê um monte… oq ele faz…?

meu bem, vc faria o mesmo…

e qual presa atacaria primeiro?
a mais facil é claro…

e quais sao essas?
as crianças justamente por serem menores e nao saber se defender… é bem obvio né?
?
?
?
bjins a todos os teleguiados….

tico 18/4/2008 às 1:43 pm

eu tenho eu bit bull
muitos diz que e um cachorro
bravo, mais naum e
meu pit bull
e muito docio com todos
por isso q eu falo
muitos fala mal pq naum tem um cachorro
p si divertir…

Luciene 19/4/2008 às 6:08 pm

tenho um pibull de quase 2 anos que convive e dorme com gatos.
como podem dizer que é um cão assasino?
se cães e gatos são inimigos, os meus são exessão?
comprei ele com 45 dias e até hoje ele vive em armonia com todos, amigos, visitas e gatos.
será que é só o meu?

jeferson 21/4/2008 às 8:17 pm

eu tenho dois pitt bull e ele nao mataram ninguem ate agora sao bons
e docil para mim um red nose e outro terire so sao violento sop o maltratarem ele dai serao violento mas ao contrario .

Ana 23/4/2008 às 11:47 am

Meu tio tem dois pitbulls, uma com 2 anos e outro com 7 meses! Cada um que entra na casa dele morre de medo… Eu digo assim é mais facil ter medo do vira-lata que tem lá dentro do que esses aqui fora! Eu fico me perguntando… pra que maltrata esses cachorros ?? São iguais a qualquer outro!! quem deixa eles raivosos são os próprios donos, porque eles são muito docéis !!

kheuren 24/4/2008 às 9:46 am

ganehi uma cadelinha de presente e o cara disse q é pitbull mas estou em duvida como posso saber se é ou não ela tem um mês.

andre 24/4/2008 às 3:05 pm

eu tenho dois pit bull esão super doceis não acho que o pit bull seja agrecivo depende da criação…..

ana rita 25/4/2008 às 6:47 pm

a ferida ainda doi mas ta tudo calmo …..por favor todos os pit bulls ussem trela

Felipe 26/4/2008 às 3:02 pm

quando e um pit bull ke ata a imprença ker mostra
mais kando e otra rasa niguem mostra so querem critica os cães da rasa pit bull

Byby 1/5/2008 às 4:48 pm

Eu tenho um pit bull de 10 meses ele é bravo, mas só com os dsconhecidos, claro ele ja me mordeu varias veses mas, é so de brincadeira ele não aperta os dentes.O nome dele é Brulci, ele é de cor caramelo com o focinho preto na volta.

marcio 1/5/2008 às 9:28 pm

agrecivo é o serhumano q mata cruelmente,tendo consiencia do q faz, o pit bull é + uma vitima do homem q em auguns casos trasforman-o em um animal parecido com ele propio; tenho pit bulls extremamente doceis e companheiros,quen acha q todo pit bull e acrecivo,é BURRO e INGUINORANTE, deve fazer uma analise melhor do serhumano.quem somos nós pra decidi o detino deses fantasticos animais,se ñ coseguimos decidir o nosso proprio destino no planeta.

vanessa sp 2/5/2008 às 10:37 pm

tenho um pitt bull lógo arrumarei mais ja calei a boca de muitos burros que critican a raça tem gente que adora crianças como os pais da ristofem se tivessem um pit bul invez da puta da filha estariam vivos odeio ser humano amo pittbulls eles sao as coisa mais linda do mundo o meu esta olhando pro computador agora.

bruce 6/5/2008 às 2:40 pm

eu ja tive um tanto de pitbul e nunca tive problema com eles nn !! eu acho q é uma raça muito boaa !! so depende da criação do donoo !! duck e oz !!! nunca vou esquecer !! assim q tiver uma oportunidade eu vou ter uma criaçao !!
abraços pra todos !rsrssr

bruno 6/5/2008 às 8:06 pm

euu nao concordo nem um triz com isso os pitibull nao tem culpa de donos irresponsaveis que nao sabem educar seu cao e !!!!!!!!!!!!!!!!

”não a proibicão”

manxinh 6/5/2008 às 9:35 pm

eu tenho um casal de pit bul, e eles sao uns amores e gostam muito de crianças e idosos e nunca deram nem um sinal de ataque a alguem mesmo pessoas estranhas! e nao culpem os caes dessa raça que eles sao como todas qualquer querem amor carinho e diversao.

tiago 7/5/2008 às 3:44 pm

affs matheus vc e um merda so sabe querer ser maior que os outros acho vc uma porcaria e outra pitt bull e um cão do demonio assasino e ele deveria morder seu rabo!!!kkkkk^^^^

Jhonathas 9/5/2008 às 2:53 pm

O Pitt bull é agressivo se o dono quizer.
O dono q vai fazer o seu cahorro, se ele for ruim, a tendencia do cachorro é ficar mal.
O CACHORRO FICA IGUAL O DONO!

richard 12/5/2008 às 2:59 pm

mAnO o PiT bUlL é TrI nÉ vCs sAbEm Né E o PrImEiRo PrImEiRo LuGaR qUe ElE PeGa PaRa MaTaR pOdE sEr PeSsOa Ou CaChOrRo ElE sEmPrE vAI pEgAr AoNdE é MaIs FaSiO eNtÃo ElE vAi PeGaR nO PeScOsO eLe VaI fIcAr UnS 20 SeGuNdOs Ou UnsS 10 não SeI mAs É Iso Eu NuNcA mE eSqUeSsO dIsSo MeU mSn É:RICHAR_LOPES@MSN.COM

mondini 13/5/2008 às 12:45 am

todos tem que conhecer o outro lado da raça pitbull ver como carinhosos e doceis como outras raças

Israel scotto 14/5/2008 às 1:43 am

cara muito furiosas as fotos dos pit bulls sou criador adoro a raça, acho que a midia condena muito o animal, na minha opinião a criação vem dos donos, c mortes acontesem é porque pessoas que c jugão espertas c acham poderosas com o poder de um pit bull um abraço…

fernando 15/5/2008 às 7:25 pm

tenho duas pit bull a mais de 5 anos sao extremamente doceis, nunca tive problemas com elas , todos que ven en minha casa transitan tranquilamente com elas . pit bull e tudo de bom sertos donos que sao uns desastres…

walber de jesus 16/5/2008 às 3:25 pm

esses pit bull sao muito bonitos eu tambem tinha mais tive que dar

canarinho 19/5/2008 às 3:18 pm

caros eu entrei no site e achei muito loco……..sou fa da raça pitt bull. o que o povo fala deles eu so tenho que riiii muito…eu tenho dos da raça..ANDRE PAIVA…ABRAÇOS

xj9 19/5/2008 às 4:10 pm

essa historia de caes assasinos e pra leigos,pessoas que nao sabem criar nem,passarinhos

brenda 19/5/2008 às 9:59 pm

Eu não me amarro mt em pit bull não…Eu Tenho um pit bull mais não faz mt tempo não,mais ou menos 10 dias!! Mais se acustuma =]

brenda 19/5/2008 às 10:02 pm

Isso tudo ai e uma pura mentira..Pois eu tenho uma pit bull e nem por isso ela ao menus mato alguem, Pelo contrario ela e mt doce!!! E amo mt ela =]

LOURDES 20/5/2008 às 3:36 pm

Tenho uma Pit bull, a Mel, tem 4 anos, é preta com uma estrela branca no peito.
Muito forte e um pouco destemperada quando está no quintal com os outros.Nunca mordeu ninguém. Se transforma quando entra em casa, fica dengosa,quieta e obediente. Dorme no meu quarto num colchão só dela, com lençol e adora ficar toda tapada quando está frio.
É muito amiga e carinhosa, inclusive com os meus outros cachorros.Nós amamos ela!

Lau 23/5/2008 às 2:43 pm

Eu tenho um pit, e bem diferente doque dizem ele é um cachorro muito manso, tudo depende da criação!!!

paulo henrique 24/5/2008 às 1:38 am

eu adoro os pitt bulla´s apesar de nunk ter tido um + eu acho assim q o cão se transformam no que os donos querem eu vou para a ksa d amigos q tem pit bull´s e eles saum muitos doces brinco com eles e tudo…
acho uma tremrnda bobagem oq dizem sobre esses pobres animais
eles saum tudo de bom!!!
eu msm tow afim de comprar um
eles saun nuitos nossos amigos..

Everton delgado 26/5/2008 às 9:37 pm

Ola pessoal!! tenho uma cachorra da raça pit bul e tenho muito orgulho em falar qela é docil, e bem sociavel, o que leva o cachorro a ficar agressivo nao é a raça mas sim os donos, que são mais animais do que eles mesmos.
e quanto a essas historias de que pité assassinos ai galera voces estao por fora, o animal só nao sabe falar, pois tem sentimentos e é um ser vivo como todos os outros.
Parem com esta historia de extinguir a raça, e vamos criar os animais com consciencia. Pois todas as raças podem atacar os mordera alguem.

Everton delgado 26/5/2008 às 9:57 pm

Ola pessoal!! tenho uma cachorra da raça pit bul e tenho muito orgulho em falar qela é docil, e bem sociavel, o que leva o cachorro a ficar agressivo nao é a raça mas sim os donos, que são mais animais do que eles mesmos.
e quanto a essas historias de que pité assassinos ai galera voces estao por fora, o animal só nao sabe falar, pois tem sentimentos e é um ser vivo como todos os outros.
Parem com esta historia de extinguir a raça, e vamos criar os animais com consciencia. Pois todas as raças podem atacar os mordera alguem..

ge 31/5/2008 às 7:04 pm

OI eu tanbem acho que é uma iguinoransi dopovo de achar que o pitbull é uma aquina de mata,no sitio do meu primo tem um pitbull super fofo o nome de le é ruk ele numca mordeu ninguem ele é super manso, afinau o pitbull é iguau a outros cachorros é o dono mau inforrmado que estraga o cachoro como dizen o cachoro puxa o unor do dono entam vcs q comdenam procuren saber primeiro quau é odono edepois vc pode critica o cachorro eu amo pitbull,e defendo eles ate a morte ate um piquines pode sr perigoso nas mãos de um mau dono pitbull são dimais diga ñ a rinhas desses cachorros eles tanbem tem sentimentos.rsrsrs

VOLANTAO 31/5/2008 às 8:28 pm

PIT BULL E O MELHOR CACHORRO DO MUNDO QUEM NAO TEM NAO SABE A MARAVILHA QUE TER UM CACHORRO DESSES POR ISSO TENHO QUATRO E NUNCA TIVE POBLEMA NENHUM ESSES IDIOTAS QUE CRITICAM DEVIAM SE INFORMAR PRIMEIRO

ezau 2/6/2008 às 4:52 pm

nossa estou emprecionado com esses pit-bull principalmente u primeiro com aquela lapa de boca enorme meus amigos ficarão emprecionados com aquilo, eu tenhu tambem um pit-bull o nome dele e :kiko o nome pode ser engraçado mas ele e muito valente ,ele e novinho mas mesmo sendo novinho ele e valente u preferido sou eu Ezau……

Fran 7/6/2008 às 9:19 pm

Eu tenho um Pitt Bull o nome dele é smooking e ele é super docil, mancinho, brinca com meu filho de apenas 2 aninhos e nunca atacou muito menos fez que iria atacar, acredito que nesses casos de violencia com essa raça seja tão grande devido o mal cuidado, a insistencia dos donos em instigar o cão a atacar, querer ter uma maquina assassina, gerando danos ao animal que é irracional e acredito que os donos tbm devam ser, pra fazerem o que fazem, ja dizia um ditado popular “o cão é amigo do homem”, talavez se eles tratassem melhor os seus cães teriamos menos pitt bulls violentos a solta por ai.

anonino 9/6/2008 às 7:22 pm

todo o burro k fala do pitbull e mais burro k o aninal pk nem dos seus filhos sabe tomar contar.desculpe

Mariane 12/6/2008 às 4:25 pm

EU TENHO UMA PITBULL CHAMADA GAYRA , ELA É COISA MAIS LINDA E FOFA QUE NÓS TEMOS , FOI TRATADA COM MUITO CARINHO E AMOR , E HJ ELA SENTE MEDO ATÉ DE UMA FORMIGA , ELA BRINCA COM O PINCHER DA MINHA VIZINHA , ELA É SUPER DÓCIL !!!
BANDO DE GENTE IGNORANTE QUE FICA FALANDO MAL DESSA RAÇA AMIGA E SUPER CARINHOSA, COM CERTEZA DEPENDE DA CRIAÇÃO QUE VOCÊ DÁ AO SEU CACHORRO , ELE PODE QUERER MATAR , MAIS TAMBÉM PODE QUERER TE LAMBER QUANDO FIZER ALGO DE ERRADO!!!!!!

thalita 14/6/2008 às 4:49 pm

os pit bul não sao o que parece se vc dar amor carinho não deixar ele preso ele não vira um mostro vira um amigo bom se vc tem um pit bul cuide dele não deixe ele na rua eu tenhom um e gosto muito dele pois ele é meu amigo

belinda 14/6/2008 às 9:17 pm

tenho 1 lindo pitbull ,e meu filho muito obediente adoramos ele,des quando tivemos ele criamos ele mamço , de nos ele tem muito medo de apangar ,entende tudo que nos falamos ,para ele entende tudo ele e que nos criamos e que ensina para eles eles aprende a ser manço ou ser bravo

Loira 18/6/2008 às 10:30 am

Eu tenho um casal de pitt a Hanna e o Hércules. São as coisas mais fofas do mundo apesarem de serem criados em apartamento eles nunca avançaram em ninguém. Acho uma bela idiotice os retardados falarem que são uma raça assasina. Isso vai da criação. Os meus dormem comigo. Por isso que eu digo é facil julgar o livro pela capa. Por isso estudem em vez de falarem besteiras como estas. é por vcs que o Brasil vai pra frente.

Daiane 18/6/2008 às 11:09 am

ñ acho o pitu bul um cão mal, depende muito da criação do mesmo.
ñ minha as tem um ele e um chaorro espetacular , carinhoso docil e todos de la de cas goata muito dele.
Concerteza eles ficam mal se forem criados de maneira improprias, como muitos criam pura ai, e com razão né gente. niguém gosta de maãos tratos. né beijão valeu, gostei desse saite

jana 25/6/2008 às 10:59 am

A maioria das pessoas sentem medo não só dessa raça mais de outras em geral,tudo depende da criação do animal e até mesmo do comportamento do dono para com o animal. assim como existem animais que recebem carinho dos donos outros recebem tratamento dígno de pessoas malucas. eu nunca fui muito fã da raça ja até quase fui mordida mas mudei minha opinião, o cachorro do meu namorado é um pitt bull e pude perceber que tudo depende da criação do dono ele é super dócil como qualquer outro cachorro.mudei totalmente minha opinião.

carla 25/6/2008 às 3:11 pm

Tenho uma pit bull de 6 meses a ZANA é a minha filha, antes dela nunca eu tinha tido algum contato com cães dessa raça, nunca julguei, mas confesso que tinha um pouco de receio pelo o que dizem desta raça, tenho que admitir me surpreendi desde criança sempre convivi com animais de estimação, minha mãe hoje tem 4 pincher que sõ umas feras, apesar do tamanho ñ podem chegar perto de criança e atacam até mesmo a minha mãe que cuida deles igauis a umas crianças, tem um que se alguém tentar entrar no quarto dela é arriscado ficar sem um dedo dopé, ou então ousar chegar perto da comida deles, até o mais docil deles já quando fica bravo ninguém coloca a mão neles, sorte q são cachorros de raça pequena, fora um vira-lata q ela tem que se soltar sai mordendo todo mundo, e olha que sempre foi criado no meio de criança e solto. Mas agora falando da minha linda e docil ZANA, ela é o cachorro mais carinhoso e carente que eu já vi, ela adora criança, vonvive com 4 e nunca atacou nem se quer rosnpu para elas, convive com uma vira-lata lá do quintal que vive mordendo a minha doce zana, que coitada só quer brincar, essa mesma vira-lata teve 5 filhotes, que minha Zana se sente a mãe faz de tudo pra conseguir um lugarzinho perto deles só para ficar olhando eles. não tenho nem palavras para explicar o amor que tenho por ela, ela nunca foi ameaça para ninguém, só dá muito trabalho pis é muito travessa e adora bagunçar tudo, mas do contrário me enche de abraços e faz de tudo pra chamar minha atenção, ha e só dorme se tiver travesseiro para ela encostar a cabeça ha e tem que ter lençol para cubri-la. A minha Zana é lindaaaaaaaaaaaa e acredito que todos os cachorros dessa raça que encontrarem donos que os amem e tratem como membros da fámilia serão os melhores amigos e companheiros, hoje já não me vejo sem minha Zana.

BEILE 25/6/2008 às 9:34 pm

Tenho um pitbul, de nome Zeus, ele é muito lindo e dócio acho esxagero essa historia de que todo pitbul é bravo, acho que o

BEILE 25/6/2008 às 9:38 pm

Tenho um pitbul de nome Zeus, ele é lindo e dócio, acho essa história de que todo pitbul seja feroz é muito errada a mídia rotulou esta raça como brava.
más no entanto até um “vira lata ” se for criado de maneira errada será feroz também quem sabe mais até que um pitbul.
portanto deixo meu apelo a todas as pessoas que não gostam desta raça

RAFAEL 27/6/2008 às 11:43 am

A REALIDADE E QUE O PIT BUL E DO MESMO JEITO DO DONO SI O DONO E UMA PESSOUA RUIM ELE VAI SER AGRESSIVO AGORA SI O DONO E UMA PRSSOA BOA ELE VAI SER UM CACHORRO DOSSIO. SOU=RAFAEL CRIU UMA PIT BUL CHAMADA LUNA ELA TEM 1 ANINHO DI IDADE E MUTO DOSSIO ELA AMA CRIANÇAS I AINDA TENHO UMA VIRA LATA DE 1 ANINHO DE IDADE I ELAS SÃO MUITO BRICALHONAS VIVEM BRINCANDO…

vania 29/6/2008 às 9:15 pm

tenho uma pitt bull ela e dócial
c chama any nao ataca ninguem
desque nao ataca o territorio dela
ate vc q tem raciosinio deixaria
alguem atacar o seu ?

keila 1/7/2008 às 9:43 pm

acho que qualquer animal pode ter seu extinto de fera aticadoa qualquer momento tudo depende da mneira de crialo tenho uma femea madona a8anose ela tambem tem istoria parecida com ado coelho ela criou um pintinho o fred ele comia racao comeladormia na sua barriga com asasinhas abertase bicava atetinha dela pois ela estava de cria e sai leite o gato da vizinha que matou ele ela ficou varios dias sem comer bjs atodos keila rp

Aline 2/7/2008 às 12:40 am

eu axo q depende do modo ou do jeito como são criados ou ensinados!!
eu tenhu uma e naum axo ela brava pois a cuido como minha filha, e n tenho nem um problema com isso, a mordida dela é forte mas ela sab o significado da palavra NÃO!!! e sab quando tem q parar!!!

natalia 2/7/2008 às 12:22 pm

eu amo cães até mesmo pit bulls, quando eu ve jo um eu vou para perto os meus pais brigam comigo por que os pit bulls são perigosos eu acho uma bobagem ter medo de cães eles são seres vivos e devem ser tratados sem indiferenças .

Gardenia 3/7/2008 às 11:09 pm

Eu tenho uma cachorrinha linda chamada Taylla da raça Pit Bull, ela é muito querida e carinhoza. E não vejo esta raça como assasina como é referidos na midia, creio que eles se tornan agressivos quando são maltratados e criados de maneira e por pessoas erradas. Eles são como qualquer outra raça, precisam de carinho,atenção e principalmente de respeito.

pedro henrique barros 5/7/2008 às 4:00 pm

eu tenho um rottvale femia qual é um remédio bom pra ela fica com um corpor musculosa…..

elizangela 5/7/2008 às 4:19 pm

eu odeio as pessoas que maltrada os animais sou capaz de matar alquem para defender os animal eles sao muitos inocentes euquando vejo uma pessoa falar um pitt bul ataco uma crinca em fim a cupa e do dono que nao soube crialo o cachorro e um ser inracional sera que essa lei suja que nos vivemos nâo percebe euvou ter um bebe e estou muito feliz pois a minha cachorra koli e o meu outro bebe e ela vai amalo como eu amo eu sei criar qualquer raça do mais bravo ao mais manço espero que os que nao entende sobre os animais leia esse mensangen com atençâo se consequirem etender obrigada elizangela ribeiro de cacscavel / pr

July 5/7/2008 às 8:44 pm

Gente…a raça “pit bull” é a melhor que ja tive até hoje..ja tive vira-latas,poodle,e todos são tratados de igual modo como essa minha Pit..as pessoas que veêm o que a impressa diz…e tbm vai de quem o cria..pois o cachorro tbm precisa de carinho e atenção..tenho uma e se pudesse teria mais… “TER UM PIT BULL É A MESMA COISA QUE TER UM OUTRO CACHORRO SEM RAÇA”
É dócil,carinhoso,brincalhão..lindos….

carlos 7/7/2008 às 9:36 pm

ola gente eu tenho um pit bull [ femea ] ela tem 6 meses e muito mais muito mança ela brinca com qual que um que chegar la em casa ela ja levou o nome de chorra besta rsrsrs… isso e besteiraso o que falam sobre essa raça eles tem muita força e são rapidos por isso si eles ficarem bravos matam qual quer um mas vai depender da criação o nome da minha pit >> Meg ela e uma pirata branca com manchas pretas a coisa mais linda do mundo…

mal 8/7/2008 às 9:51 pm

eai,a raça pit bull é muito maneira adorei as fotos desse site ,animal vote certo vote lula

mal 8/7/2008 às 10:01 pm

eu queria ter um pit bull mais meu pai acha o animal muito agressivo,eu sou completamente contra isso,pois eu acho que só depende do dono. o pit bull é o melhor amigo do dono

quintino 10/7/2008 às 2:23 pm

tenho dois piti bull , ja tive doberman rotivailler pastor pois cheguei a conclusao se é para ter em casa o pitibull é o melhor ele nao tem preguiça , o maior problema é que tem pessoas que nao sabem educar , nao tem comando e querem ter esses animais amarrados , lenbre-se um dia o cao foge da corrente , quem quizer ter cachorros em casa tem que cuidar para evitar acidentes

regininha 10/7/2008 às 3:48 pm

eu acho q nao tem nada a ver eu sou louca para criar um pitbull e minha mae e minha sogra sao totalmente contra nao ligo pra elas e vou ganhar um filhote e vou provar pras duas q esses falatorios so sao historias e q o animal vai da criaçao do dono ja tive muitos cachorros e gatos e tds meus cachorros eram calmos e brincalhoes
agora vou esfregar na cara das duas nem q eu tenha q dormir na rua cm meu cachorro

hehe, ñ enteressa 10/7/2008 às 7:52 pm

é eles parecem ser muitos violentos mais tb axo, q deveria ter muito mais fotos.

Ricardo 11/7/2008 às 5:13 am

é o criador que deixa ele tão bravo. Eu tenho um, muito calmo e brincalhão, tenho subrinha pequena e minha familia é grande e nunca teve nenhuma reação estranha com eles. cachorro é para quem gosta e tem carinho.

Mary 12/7/2008 às 11:07 pm

não acredito q um pit bull que tenha um bom tratamento e um boa educação possa atacar alguém. tenho uma cadela pit bull e nunca atacou ninguém muito pelo contrário ela morre de ciumes do meu pai ninguem pode chegar perto dele q ela não gosta mas mesmo assim nunca atacou ninguém.

lukinhas gts 13/7/2008 às 3:26 pm

[b][navy]focinheira e enforcadeira …………… com meu cachorro eu nunca tive problema ele cuiMeu Red Nose *(Pit Bull)* ele é bravo demais com as pessoas de fora ele chama volverine *caramelo e branco lindúú´ ninguem chega perto do meu portão só que ele com nós ele e um cachorro muito bonzinho …… e pessoas acham que o pitt bull e bravo …. não é não são pessoas que deixar eles numa maquina assasina e perigoso quem educa seus cachorros são os responsaveis … lei artigo 54 é proibido passear com cães agressivos e anti sociais use da muito da nossa casa !!!!!!!!!!!!!!!!! numa casa tem qe ter um cão de guarda …. exemplo (*pitt bull , red nose pit bul terrier *(doberman )* são cachorros extremamente antisociais *********
agora meu red nose mora na espanha comigo !!!
msn : lucas_31fmz@hotmail.com
ass Lucas Roberto
Veterinário
Local Espain capt[/navy][/b]

gabriela 13/7/2008 às 9:34 pm

Em minha cidade hum pit matou uma menina que nao podia se defender rancou os cabelos da coitadinha mordeu muito e a coitada nao resistiu!!!
eu acho bonito um pit sim para ficar em canino e não ficar solto por ai para matar pessoas inocentes que nao pode nen se defender…
Eles ja nascem bravo e nao e caso de criacão!!!

negão 20/7/2008 às 8:48 pm

eu acho o seguinte se um ser humano e maltratado na infancia ate se tornar um adulto, quando ele tiver uma chance ele vai revidar os maus tratos com pancadas que e o jeito de se defender ou nos dias de hoje em que vivemos arrumaria uma arma e mataria quem o maltratou, mais no caso do cachorro ele não da conta de fazer o que o ser humano e capaz de fazer , então ele seu modo de se defender que mordendo a seu carrasco ou quem o maltrata !!! no caso de ataque as crianças se criar como uma ele agira como tal !!!!! eu acho quem defende um pitbull ele não e um animal e sim um defensor de uma criatura que não sabe falar e nem se comunicar com o ser humano que o maltrata ou que pode ajudar!!!!!!!!!!

ele não e agressivo quem e agressivo e seu dono ou que diz que e !!!!!! um pitbull e como uma criança se cria mal se torna mal, mais se cria com carinho e atenção ele se tornará um belo e inteligente animal pois isso se chama adestramento !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

douglas 21/7/2008 às 11:20 pm

Na minha opinião todos os animais tem um lado bom e um lado ruim, a diferença esta em quem o educa.rsrsrsrsrsrrsrsrs

Andressa/ Apucarana-PR 23/7/2008 às 9:17 am

Eu tenho uma PIT de tres anos, a shyva. Um amor de cachorra. Em casa tambem tem treis crianças ee todas brincam com ela com frequencia e nunca ela demonstrou qualquer sinal de agrecividade contra ninguem… amamos muito ela.
Ela é dócil e muito amorosa!
Eu não aceito que falem mal desses animais que por muitas vezes são criados de maneira errada e que levam fama de assassinos por erro na criação. Eles nao fazem mal algum desde que sejam respeitados…

Mor 23/7/2008 às 1:43 pm

Tenho um casal de Pit amo eles D++
Minha cadela matou um cachorro que vinha todos os dias no portão atentá-la , no dia que ela teve portunidade conseguiu escapar e acabou acontecendo o pior , ela o matou e agora, todo mundo esta nos criticando, o dono do cachorro falou que vai matar meus cachorros, bom né lugar de cachorro é dentro do quintal e não na rua…

leo 23/7/2008 às 1:57 pm

seus palhaço por que vcs tanto falam mal do pit bull se ele ataca os outro e por que o seu dono nao sabe educa tenho dois nunca fizeram nada de ruim ate hoje por que ? por que eu sei como educar meus cao ele so faz oq eu mando se liga quem tem pit bull trate ele como um irmao de educaçao kkkkkk

bruno 25/7/2008 às 3:41 pm

concordo que cada dono faz seu proprio cachorro mais naum podemos esquecer…”um pit bull nunca vai dexar de ser pit bull”, por isso, todo cuidado é pouco….

sergio 26/7/2008 às 12:45 am

peguei um pitbul femea na rua q estava gravida e tudo tive um pouco de medo no começo mais depois foi só paz ela é muito boa para as pessoas mais não pode ver um cão que logo levanta a orelha. Fazer o que? esses podlees junto aos seus donos são muito folgados deixão os cachorros soltos na hora de passear e não querem que os pitbul’s cheguem perto dos probres cachorrinhos.

satanas 28/7/2008 às 4:43 pm

a midia conseguio transformar o pit bull num monstro.
tenho um pit pudle literalmente a crusa de um pit bul com um pudle mais ele puchou mais o pit bul so que é peludo, eu fico puto quando estou correndo com o meu cachorro e o povo “fala sai sai o pit bull” escondem as crianças e tudo.
uma vez apedrejaram um pit bul na minha rua era um red nose lindo e infelismente naum pude fazer nada. e parece que quanto mais bonito o animal mais “mal” ele é.
e foda-se ignorantes burros influenciados pela midia!

carol 30/7/2008 às 4:01 pm

me ajudem… por falar em pit bull soltaram uma pit bull linda em minha rua, muito dócil, mas ela precisa de um dono, soltaram ela e mais 4 filhotes, os filhotes estão comigo, ja estou doando eles… mas ela não tenho onde colocar, pois ja tenho 8 cachorros e não tenho quintal em casa….. ajudem a doar essa menina linda… chega de tanta violência com os bichos………….

dani 1/8/2008 às 4:49 pm

Eu,tenho uma PittBul é ela é super mansa ao contrario dos cachorros que atacaram em minas o nome dela é Safira um doce de animal. Os cachorros da raça só atacam pelo o tratamento se vc cuida do cachorro como se ele fosse uma pessoas da familia vc pode ter certeza que vc plantou uma boa semente. e que no futuro vc vai colher uma boa coisa.agora querem cuidarem do bicho ele amarado na corrente com fome e frio e claro que ele vai atacar. Daniele R.Salles

ADRI 3/8/2008 às 7:45 pm

OLA! EU TENHO UMA PIT DE 2 ANOS E 7 MESES, PARECE UMA CADELINHA DE BOLSO, POIS É MUITO DOCIL. TA CERTO QUE ELA NAO GOSTA DE CACHORROS MAS COM PESSOAS ELA NEM DA BOLA. CERTA VEZ ELA ABRIU A PORTA DA COZINHA E ENTROU EM CASA, MINHA MAE ESTAVA COM VISITA, QUANDO A MINHA MAE VIU A CINDI ENTRANDO SE APAVOROU…
BOM A CINDI AO MESMO TEMPO QUE ENTROU PELA PORA DO FUNDOS SAIU PELA PORTA DA SALA E NEM VIU A AMIA DA MINHA MAE… NAO DEMOROU MUITO E ELA VOLTOU PARA OMESMO LUGAR….
UM GRANDE ABRAÇO

EDER 5/8/2008 às 12:07 am

eu tenho pit bul e quem falo q pit bul é matador é pq nao sabe cria o cachorro eu tenho e tenho minha irma q ele tem muito ciumes dela depende da criaçao do cachorr ate um vira lata pode ser matado só ensina o meu é igual a um gatinha manço de tudo resulmindo se nao sabe cuida de caes da raça pit bul nao comple comple um pinther maisd facil

bombom 7/8/2008 às 2:23 pm

tenho um pit bull dosel,um dia trateio mal e ele quis me morder,tratei ele com calma e carinho e tudo foltou a ser como era, carinhoso e brincalhão. o nome dele e “shark”

Cinthya 8/8/2008 às 10:00 am

Tenho uma pitbull, ela é linda… é minha paixão. È super dócio, até demais… Não existe de pitbull ser assassino, ele é o q o dono o treina para ser. Não deve eliminar uma raça tão forte, carinhosa, fiel… perfeita como eles…
Só pegue um pitbull se vc quiser amá-lo, dar carinho e atenção, pq é disso q eles precisam… Eles são demais!!!

ALINE MARTINS 9/8/2008 às 6:16 pm

SEMPRE QUANDO FALAM DE PIT BULL ME LEMBRO DOS MEUS DOIS TODINHO(MACHO)CHITARA(FEMEA)
ELES TE 7 MESES JA CORTEI A ORELHA SAO IRMAOS MAS NAO PARECE POR QUE A FEMEA E MARROM CAFE E O MACHO E BRANCO PIRRATA

silvio cesar mildenberg 9/8/2008 às 9:04 pm

eu gostaria de saber o preço do filhote do red nose pitt bull

regiane 13/8/2008 às 8:20 pm

tenho uma pitbull tem quatro anos ela e linda amada ela parece um toro docil nunca tive problemas com ela na minha opniao quem faz seu cachorro e o dono tem pessoas q tem pitbull batem muito judim pelo o fato de ser julgados

carlosjss 17/8/2008 às 11:51 am

o problema não é o cão e sim quem cria, eu tiro por mim tenho um pit bull de 2 anos que todos na minha rua gostam dele, crianças brincam avontade com ele (pit bull) e tem mais, na rua meu pit bull serve de exemplo, nunca atacou nem pessoa nem cães

MARSENI 18/8/2008 às 1:39 pm

TENHO UMA PITBULL QUE SE CHAMA NAYOB ANDA SEM GUIA , DORME COMIGO E BRINCA COM QUALQUER PESSOA NA RUA,PORTANTO ACREDITO QUE A VIOLÊNCIA VEM DE NÓS MESMOS, BASTA SABER CRIÁ-LOS!1

thiely 18/8/2008 às 4:34 pm

eu amo pit-bull,ja tive 9,mas depois que a ultima cachorra pit-bull que eu tive(meg) atacou meu sobrinho de 2 anos,minha familia inteira me proibiu de ter pit-bulls,e como só tenho 14 anos não pude contrariar,agora tenhu um labrador mas estou tentando convenser a minha familia de que pit-bull não é uma maquina assassina e sim um cão com o temperamento agressivo,mas como qualquer outro cão o melhor amigo do homem e que é os donos que fazen do seu cão um assassino……

paulo 20/8/2008 às 5:15 pm

legal essas fotos eu tinha uma pit bull

q o nome dela era radgya mais me roubaram ela depois vcs podem

da uma olha la no meu orkut tem foto

dela abraço!

joão neto 21/8/2008 às 2:18 am

olha eu tenho doi pitt bull arena e chacal els são moradores dentro da casa dorme em sofas etc… são muito educados dormem as veses entrelasados com meus filhos de 8,10 e 11 de idadecrinças frequenta minha casa adultos e fazem amisade com eles grandes amigos se eu fosse hoje p/ baixo da ponte quem se abilitaria ir comigo apenas eles ja criei um rato de labotatorio q andava nas costas dele sempre digo o cão é o q o dono faz ele ataca sim se eu der o comando sim ou ñ ñ gosta q se aprosimem de mim por tras iso q é amigoñ sei por q ele desenvolvel esse tipo de comportamento talves ele enchergue q eu sou fragio pela retaguarda pois sou cadeirante ele adora gente + é uma pena q ñ aceita outros cães so quando filhotes apresentados por mim ou seja se for submisso aele ele poupa com minha ordem eu quem digo o q ele é agora se bater de frente com ele ai acho q nada o segura ai ja bate o estintoacho q todos são asim fico por aqui sim ele adora ficar deitado no meio de multidão e andar em feira livre com pesoas batendo umas nas outras e ate o atropelando sem querer veja so…..

Dessinha 24/8/2008 às 2:20 pm

Oi, li alguns comentários que postaram aqui e resolvi dar a minha opinião. Tive um pitbull, muito lindo, criei ele como se fosse uma criança, todos os dias , mesmo sem muito tempo, eu dava um pouquinho de atenção pra ele, muito carinhoso e dócil. Amigos meus vinham lá em casa e ficavam morrendo de medo dele, e ele nem bola dava para as pessoas, ficava o tempo todo brincando com pedrinhas. Teve até uma vez q o portão ficou aberto e ele fugiu, fiquei no desespero, já q ele era temido pelas pessoas que moravam ali por perto. Minha vizinha me chamou dizendo q ele estava lá, cheirando seu canteiro de flores… Com crianças e cachorros passando na rua. Tive q me separar dele pois fui morar em um apartamento, e soube q ele continua dócil e muito brincalhão apesar de estar com quase 5 anos. Por isso q eu defendo essa raça, com unhas e dentes, pois eu acho q a criação conta muito. Tanto em animais quanto em pessoas.

rafael 25/8/2008 às 8:29 pm

é um comentario p/ lorraine cristina: tenho um pit bull; enfia teu rottwailer no :…

luciene da silva costa 26/8/2008 às 10:58 pm

Depois da morte da munha amada cadela Mag, resolvi adotar a Bia, uma bela pitbull preta com manchinhas brancas, parece um bebê, veem de boa linhagem, o pai dela tem medo de gatos.
Quero dizer com isso, que todo cão que não é criado de maneira adequada morde, até um dóssil poodle.
A responsabilidade da criação de um animal é de seu dono.
Fico muito triste quando vejo que as pessoas tentam desvirtuar o comportamento dos animais, incriminando-os sem que eles possam se defender.
Enquanto houver pessoas desse tipo todos animais serão uma ameaça.
Lembrem-se somos nós que os criamos, seres humanos racionais.

RODRIGO 3/9/2008 às 8:46 pm

JA TIVE DOIS PIT BUL DE TÃO MANSO QUE OS DOIS ERAM ROUBARÃO ELES DE MIM QUEM DIZ Q O PIT BUL E UM CACHORO VIOLENTO Ñ TEM CULTURA GOSTA MUITO DE IR PELA CABEÇA DOS OUTROS NO CASO A MIDIA ACREDITÃO QUE RAÇA DE CÃES NUNCA ATACOU ALGUMA PESSOA PORQ SO O PIT BULL QUE TEM Q PAGAR COMO UM ANIMAL RUIM TUDO DEPENDE DO DONO Ñ VEJO A HORA DE TER OUTRO PITT BUL PIT BUL E MINHA RAÇA PREFERIDA!!!!!!!!!

Bruno 5/9/2008 às 12:42 am

Pit Bull deveria ser uma raça restrita para criação, não é seguro uma desgraça dessa ficar a solta pelas cidades.
Ja fui atacado 2vezes por pit bull, 1 delas ele veiu pra matar meu cachorro um cokkie, q diferente dele não ataca nem gato. Acho q deveria ter proibições de onde se criar tal monstro.
Pq ninguem tá na kbça do cachorro, se ele por algum motivo mutilar ou matar alguem por q achou q seu dono corria perigo.. vai ser a mesma historia “ele era um anjinho.. docil…amigo.. nunk foi assim”, agora claro q ele é um otimo cão de guarda… intimida qual quer um de longe. sem falar q uma mordida só ja mutila um braço… decepa uma cabeça… parte uma cabeça…

PS.: Qual quer raça pode atacar a qual quer coisa… problema q Pitbull foi feito pra brigar, vc tomar uma mordida de quase 2 toneladas não vai te machucar não né? u.u

Eu particularmente quero está livre disso, odeio essa raça.

cassia 5/9/2008 às 1:17 pm

tenho uma pit bull super docil um amor protetora e companheira sabe qd estou triste e quer m agradar ama criança
adora meu filho de 6 anos amo ela e com se fosse da familia

EDUARDO 6/9/2008 às 10:25 am

OLA MEU NOME E EDUARDO ESSES CARAS AI SO SABEM CRITICAR A RACA MAIS EU TENHO UMA QUE DORME NA CAMA COMIGOIE A MINHA ESPOSA
ELA E SUEPR DOCIL LEONA
A CHAMO DE LE VALEU
VIVA A PIT BULL

EDUARDO 6/9/2008 às 10:29 am

CALA BOCA BRUNO VC NAO SABE DE NADA ATACO PORQUE VC NAO SABE NEM O QUE VC ESTA FALANDO !!!!!
VAI CRIAR PATO PO DERREPENTE ELE NAO AI TE PICAR !!!!!

lucas 8/9/2008 às 11:29 am

tenho um filhote com 45 dias e quero um nome para ala mande ai galera no meu email

velber 8/9/2008 às 9:22 pm

eu tenho cachorro pit bull
ele super meu amigo eu acho q tem muita gente matando ai q pior do pit bull mil vez
igual caso do pai e madrasta q saiu no jornal q matou os dois filho esquartechou o propio filho
vez acha q um pit bull mataria seu filho nunca entao moral da historia q e pior cachorro ou homem
gostaria da resposta ?

PÂMELA SUELEM 11/9/2008 às 2:56 pm

Olha existem hoje muitos mitos em relação aos PIT BULLS. Há três anos crio dois , XAYNE e PITER.Irmãos porem tão diferentes a Xay tem um temperamento impossivel ( detesta animais grandes ou pequenos , com exceção do seu irmão Piter) É brigona só avança quando é muito provocada e geralmente ataca para ferir mesmo. Já o Piter é docil nunca atacou ninguem, e só briga com animais do mesmo tamanho ( ele é enorme).Só ataca se eu mandar ou caso algum estranho queira entrar sem ser convidado.Meus cães são minhas paixões o Piter ta doentinho e o meu coração esta doente, porque talvez ele não resista, ele ja tem seus 4 anos e meio.Eles amam me filho que faz dois anos hoje e nunca nem fizeram cara feia para ele. O cachorro é o que o dono ensina a Xay foi criada para defender a casa por ser maior que o PITER,já ele foi criado para ser amigão ele nunca fez nada de mal .
Se o cachorro mata é culpa do dono que deixa passar fome, cria para brigar em richa, mal trata muito.
Entenderam meus cachorros só fazem o que eu ensinei , falar que pit bull é assassino é preconceito.

JD 14/9/2008 às 4:46 pm

tenho um pit de 5 anos e um basset houd de 1 ano e meio os dois se amam e nunca fizeram mau a ninguem.
querem saber qual é o cachorro mais violento do mundo e com certeza se ele fosse grande, tambem seria o mais ”assassino” de todos? são os malditos pintcher’s, (sei lá como se escreve, mas são aqueles pequininhos charopes)
duvido que algem descorde.

michelle gostosa de mais 14/9/2008 às 5:07 pm

ai
que
medo
de
ser
mordida
por
um
bixo
desses

mas
eles
são
lindos

eu
amo
cachorros

até
desses
jeitos
ai

obrigado
por
perder
o
seu
tempo
lendo
o
que
eu
escrevi

otarios…………………

carlos alexandre 16/9/2008 às 12:41 pm

tenho um pitt bull muito nervoso quando entra alguem no meu quintal ele fica doidinho pra pula em sima e dar uma rasgada ele é muito violento mais ele é so um fihote e tou vendendo se alguem tiver enterezado me ligua 32388233

Paulo Cesar 20/9/2008 às 12:19 am

Olha eu num tenhu pit bull mas adoro esses cães… tem gente q fala q eles são assasinos
são assasinos dependes do adestramente recebido… pq tem pit bulls perto de minha ksa q brincam com qualquer pessoa q passam por la… são pai e filho e são doceis…
essa é minha opinião

VLW……….

rafael 20/9/2008 às 12:57 am

olha eu tenho dois pit bull eles são tão manso q as veses eles dormem
dentro de ksa com minhas filhas,pessoas q dizem q eles devem ser eliminados é pq eles naum sabem
cuidar do seu cão eu so queria dizer q os cãos ficam igual aos seus donos se vc for bravo ele tambem sera
então eu falo pra essas pessoas q dizem q vai exterminar a raça pit bull
q eles são muito besta e não sabe oq faz
xau boa noite

Sérgio Rodrigues 27/9/2008 às 10:05 pm

PITBULL, PARA MUITOS UM CÃO ASSASSINO, PARA OUTROS UM CÃO DOCIL!!
SEM DUVIDA QUE SÓ CRITICA ESTA RAÇA E OUTRAS POR FALTA DE CONHECIMENTO, ESISTE MILHÕES DE TODO O TIPO DE HISTÓRIAS SOBE O PITBULL!! JÁ CONHECEO ALGUM DONO QUE FOI ATACADO POR UM PITBULL!? CONHECE OU OUVIO FALAR?! CONHECE ALGUEM QUE ADESTROU O SEU PITBULL E QUE ESSE PIT ATACOU ALGUEM!? CONHECE OU OUVIO FALAR!?EU JÁ OUVI DIZER QUE TODOS OS BRASILEIROS SÃO VEADOS E AS BRASILEIRAS PUTAS!? JÁ OUVIO DIZER ISSO!? SE NÃO, OLHE QUE AQUI EM PORTUGAL É O QUE DIZEM DAS MOLHERES BRASILEIRAS E DOS HOMENS BRASILEIROS!! ACHAM QUE EU CONCORDO COM ISSO!? CLARO QUE NÃO, CADA CASO É UM CASO, COM QUEM SE IDENTIFICA COM OS BRASILEIROS OU COM OS PORTUGUESES!?
ANTES DE CONDENAR, PARE PARE PARA PENSAR.

marcelo 28/9/2008 às 5:30 pm

seu filha da puta se vc nao gosta de pitbull o problema e seu seu corno tomara q um pitbull te pege seu filha da puta se o pitbull e assacino e pro causa de genye como vc seu corno

Para o marcelo 29/9/2008 às 9:43 am

Marcelo !! Lê primeiro a MSG, depois comenta, acredito que tenhas nascido ai por uma fabela e que chames aos outros o teu verdadeiro nome FILHO DA PUTA e CORNO, e depois claro!! Determinadas raças caem na mão de monstros como tu e é o que dá, deicha a droga, vai trabalhar.

SERGIO 29/9/2008 às 10:17 am

Boas!! Eu tenho um Rottweiler e uma Pitbull.
Temperamento!! São os dois muito doceis.

Regra do jogo; Quem manda sou eu!! E nunca eles!! Por vezes as pessoas tentam tratar um cão como uma criança, acontece que isso não funciona, estes dois cães na mão de muita gente são um perigo, eu pessoalmente não confio em determinadas raças quando não conheço o dono.
O Rot é um cão de caracter dominante, o meu ao contrario não! Para isso necessitei de muitas horas com ele, desde o 1º dia que o tenho levo a rua 2 a 3 horas por dia, nestas horas que o levo a rua é para ele brincar, vêr pessoas, ouvir ruidos, e em especial brincar com outros cães, a determinada altura começou a ficar um matolão grande e a querer dominar, cães, a mim mesmo etc…
Como tal as regras do jogo continuaram as mesmas, palavra de ordem e mostrar que quem manda sou eu, nunca permiti que ele dominaceoutro cão, nunca permiti que ele me rosnaçe, nunca permiti que ele comece primeiro do que eu, nunca permiti que ele entrace em casa 1º que eu, “”Quem manda sou eu””Tem fome problema o dele!! Tem de esperar pela hora, tem 10minutos para comer, se não comer!? Problema o dele! Espera pela refeição seguinte, ” Na vida as pessoas tem regras, para comer, brincar, trabalhar, etc.. um cão é igual. E quando ele teve de levar algumas sapatadas levou, quando teve de ficar de castigo em casa ficou, quando teve de ser submetido a outro cão ! Foi. Hoje o meu cão é adulto, vive comigo num apartamento e só não come a mesa, quanto ao DEITA, FICA, VAI, PARA,ETC ETC::: Faz tudo a 1ª sem questionar nada, pode vêr muitos cães na rua, não pucha, não rosna, não ataca, etc etc, adora crianças, pessoas, etc.. mas na rua anda sempre preso, os cães não gostam de toda a gente, por isso a que ter em conta que o meu ROT só pesa 70kgs, é pouco? Aos cães não é necessario ensinar a morder, deve ser sempre treinado LARGA, desde muito cedo.
PITBULL, adoro a minha cadela, capaz de tudo!! Conseguio dar cabo da minha paciencia, mas consegui fazer desta cadela um animal bem comportado! Qundo ma deram, era muito agressiva com outros cães, principalmente cadelas, os paceios dela eram mais de metade do tempo de castigo, demorou muito tempo mas consegui, agora quando a solto para brincar com outros cães, é um show, muito meiga, obdiente, adora crianças, animais, etc etc..
mas é um Pitbull, tanto o Rot como a Pit, são meigos, doceis, e dominantes, por isso sempre que um cão vem ter com eles sem eu conhecer, dou a minha palavra de ordem, SENTA, QUIETO, e eles ficam, nesse mesmo momento prendo os 2, e quando pocivel pregunto ao dono se o cão é sociabilizado, não gosto de ver animais a sofrer, guerras entre eles, mas já aconteceu de um amigo ter um Rottweiler cachorro muito mimado e dominante,e vir ter com o meu Rot, a rosnar, deichei o meu solto e em 30segundos o cachorro ficou paralizado de medo, hoje é tb um bom cão, meigo, social, bem adestrado, TODOS OS CÃES SÃO MEIGOS E DOCEIS, TEMOS É DE CONHECER BEM A RAÇA, a pessoas que não tem perfil para determinadas raças, porque são extremamente meigos com os cães, ou então muito brutos, por isso antes de adquirir um animal, consulte um bom treinador para pedir a opinião a cerca de um cão, e avalie se tem ou não perfil para ele, UM CÃO É UM AMIGO QUE DURA MUITOS ANOS, CERCA DE 10 A 12 ANOS, TERA CORAGEM PARA NUNCA O ABANDONAR!! ELE NÃO.

leonardo 30/9/2008 às 8:56 am

A questão se o pit bull é ou não é um cachorro docil é dificil de se esplicar, pois cada um vai defender sua criação. Mais a realidade não é essa, pra quem defende é porque não sabe, talvéz por falta de pesquisar suas origens. Esse animal foi criado pra matar, isso não sou eu quem fala e sim quem os criou. Se tiver uma boa criação será um cachorro docil, “mais” se for contrariado vai atacar até quem o criou, pois seu temperamento ninguem consegue mudar, TÁ NO SANGUE. Quem não concordar, faça uma pesquisa antes de responder e falar palavrões e tentar me ofender, isso não vai me atingir, porque sei que quem quizer tentar me ofender com palavras são pessoas sem cultura sem estudo ( são uns coitados ), na realidade fico é alegre pois sei que essa pessoa não consegue fazer mais nada de interessante na sua vida pois não teve oportunidade de ter uma educação razoavel e sua alegria é falar coisas que ele não sabe nem o significado…

Sergio para leonardo 1/10/2008 às 1:50 pm

O leonardo, fala bem e bonito mas não convence!!
Meu caro, antes de mais tenho a dizer-lhe que todas as sugestões que o Sr. Leonardo deu, guardeas para si.
Visto que o Sr., pouca ou nenhuma informação tem sobre o PITBULL e outras raças de cães.
O Pitbull é docil? É. Não tenho a menor duvida.
O que o Sr. Leonardo diz a cerca do PITBULL, atacar o dono!!
Bem!! Se o PITBULL pensar como o Sr. Leonardo, é preciso ter cuidado!Concerteza vai atacar, mas visto que o PITBULL é um cão inteligente, educado, etc.. Não vai fazer isso concerteza, eu pessoalmente sugiro que pessoas como o Sr. Leonardo, seja banido desta sociedade visto que de cultura pouco ou nada tem, quem afirma algo sem conhecer é um optario, é o que o Sr. Leonardo é.
Quanto a insultos, e faltas de educação, o Sr. diga-me qual foi a escola que andou!? Eu pessoalmente estudei nos melhores colegios da Suiça, e não é por isso que sou mais bem educado que muitos, miudos e adultos que vivem nas FABELAS, o Sr. Leonardo tem de deichar de vêr tantas telenovelas Mexicanas, e ser mais Humano, caso tenha alguma duvida diga, sera com todo o prazer que lhe ensino.

Leonardo 1/10/2008 às 6:40 pm

Meu caro… não precisava se sentir tão ofendido, pois o assunto sobre o qual mencionei, foi resultado de várias pesquisas, por isso não me resta dúvida nenhuma.Sobre as melhores escolas que estudou na Suíça, dá pra perceber mesmo o quanto vc aprendeu…”ch” ao invés de ‘x’??????, e “vêr” lá vocês usam acento???? Lá também não te ensinaram que fica feio usar palavras repetitivas quando se escreve algo? Será que és capaz de decifrar o que estou falando? Boa a escola hein????

SERGIO 1/10/2008 às 8:13 pm

JÁ LHE DISSE E REPITO, O SR. DE PITBULL, NÃO PERCEBE NADA, MAS NÃO ADMIRA, SR.TEM PROBLEMAS DE PORTUGUÊS, O QUE DIFICULTA AS SUAS PESQUIZAS, POR ISSO VÁ APRENDER UM POUCO DE PORTUGÛES DE PORTUGAL.

leonardo 2/10/2008 às 9:56 am

EU TENHO PROBLEMAS DE PORTUGUES, SÓ QUE VOCÊ É QUE ESCREVE ERRADO… JÁ QUE VOCÊ INSISTE TANTO QUE MINHAS “PESQUISAS” ( COM “S” E NÃO “Z”)SÃO…, ME RESPONDA ENTÃO: QUANDO, COMO E PRA QUÊ, FOI CRIADO O PIT BULL? E QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE MINHA OPINIÃO NÃO É SOBRE EDUCAÇÃO, CULTURA, LINGUAGEM, ETC… SIMPLESMENTE PASSEI PRA DEIXAR MINHA OPINIÃO À RESPEITO DO ANIMAL, QUE SE BEM CUIDADO NÃO OFERECE NENHUM RISCO AS PESSOAS. O ÚNICO CUIDADO QUE DEVEMOS TER É O TEMPERAMENTO DESSE ANIMAL. NÃO ESTOU PREOCUPADO EM FICAR DISCUTINDO O PORTUGUÊS.

vinicius 2/10/2008 às 10:57 pm

Aii galera sou faâm de vcs aii
qual que dia mostro meu cachorro pra vcs
jah mato 2 pessoa e 4 cachorro kk é muito graça
ece cachoerro é foda ele ate´foi preços mais nois paga e solta kkkk vou solta ele na rua pra ve oq ele fais agora é Nois galera tomos junto abraxx fika com deus add no msn aii vinicius.km90@hotmail.com

Jose 4/10/2008 às 10:59 am

PARA leonardo, leonardo, leonardo, parece que dá razão ao Sergio, não se desculpe, tem de aceitar que estava errado, com o Pitbull, para quem dizia que o Pitbull era um cão assassino!!?? Já melhorou, andou a pesquisar. Fez bem!! Tem de dar a razão ao Sergio, e quanto ao Sr, leonardo vá ser preconceituoso ao caralho que o foda, seu FDP.

glauco madiel 4/10/2008 às 3:12 pm

Eu tenho a mãe do ANO,uma cadela PITBULL que deu cria de 16 lindos filhotes,nem por isso deixou de ser docio.Super amiga do gatao dono dela.

leonardo 6/10/2008 às 5:14 pm

José, deixa de ser infantil, papo de moleque… Minha opinião sempre foi a mesma nunca mudou, apenas quis mostrar para nosso colega Sérgio que minha intenção não era ficar discutindo com ninguém e sim compartilhar minha pesquisa sobre o animal!

sara 6/10/2008 às 7:25 pm

tenho pitbull e eh o melhor cachorro ki alguem pode ter…

alem de proteger sua ksa contra os montros ki tentam entrar pra assaltar ele tbm eh mto amigo do dono basta o dono saber cria-lo com “RESPONSABILIDADE” e mto “CARINHO” existem pessoas ki flam ki qm defende o pitbull é outo animal…+ qm nao defende são pessoas ignorantes e mal informadas…

bom…amo meu cachorro pra mim ele eh + lindo do q qlq outro cachorro ja tive varias raças + o pitbull está sendo o melhor parabenizo tds as pessoas ki tem a raça e ki tratam com amor e carinho

sara 6/10/2008 às 7:52 pm

sou totalmente contra o extermínio da raça pitbull…

e sou a favor da pena de morte….. hahahahahah

claudio jamaica 7/10/2008 às 2:50 pm

TEM GENTE QUE FALA MAL DE PITBUL
MAS EU TENHO CERTEZA QUE JÁ FORAM EM CIRCOS OU ZOOLÓGICOS E JÁ ACHARAM OS ANIMAIS INGRAÇADINHO.

Thais Fernanda 7/10/2008 às 7:54 pm

BOM EU ESCUTO VÁRIOS COMENTÁRIOSM QUE O PIT BULL É ASSACINO, MAIS EU NÃO!! POR QUE EU TENHO UMA E TAMBÉM DEPENDE MUITO DA CRIAÇÃO DO CIDADÃO???

Fernando Schneider 10/10/2008 às 9:22 am

Olá pessoal!
Sou da Pm do RS e após muito tempo de ouvir falar em Pitt-Bull, seus ataques, agressividade e após ler os relatos de admiradores e criadores digo a vcs o que lí da maioria: PITT-BULL NÃO É ASSASSINO!!!
Tive oportunidade de conhecer a raça através deminha namorada que criava pitt-bulls, depois tive que trazêr um para minha casa por causa das brigas deles(por ciúmes), animais que não foram criados por min, que me viam por lá todos os dias, depois que os trouxe foram comigo maravilhosos.
Mas o Principal que todos devem comentar que essa raça precisa de pátio grande para correr, brincar. Nõ adianta ter um pitt-bull em um pátio pequeno pois aí sim será uma máquina esstressada e pronta para atacar, visto que não tem espaço para extravazar e gastar energias.Somente um cão dessa raça tenho notícia que foi usado pela PM, pois sua auto-preservação faz com que brigue e até mate outros cães pelo domínio da Matilha, sem falar na agressividade de seu ataque, sendo que nos vídeos que ví tiveram que fazer enforcamento para que soltasse o atacado no treinamento.
E por fim,á mais ou menos duas semanas fui chamado a noite que tinha um Pitt solto na rua,que estavam com medo de serem atacados naquele bairro, fui até lá e tratava-se de uma fêmea de mais ou menos um ano e para minha surpresa ao chegar ela veio fazer-me festa, a coloquei em meu carro e está morando comigo,no meu pátio e em companhia de todos que vem a minha casa, só mudando seu temperamento a noite, mas por ouvir falar de veterinários, sempre chemem seu Pitt Bull pelo nome ao entrar no seu pátio,pois dizem que enxergam mal a noite e por isso ocorrem ataque aos donos nos pátios. Um abraço a todos e até a!!! próxima

alexandre 10/10/2008 às 5:48 pm

para com essa inginoransa dos pit bull
se vc sabe griar nao tem nem um poblama senpre quiz tem
um mais minha mae tem medo agora caes mais noa posso ter
mais sei q pit bull sao manso se sabe griar fmz falo!!!

carla 13/10/2008 às 3:14 pm

eu tenho 2 pit bull eles sao lindos 1 e brava masso com as pessoas q mechem com ela e a outra e super dacil e linda
1 chama bley e a outra se chama meg
os pit bull mais lindos do planeta e meus cachorros

eder david de castilio markimm 16/10/2008 às 9:55 am

criu americam pit-bull a mas de 9 anos, nesse tempo
ja criei muitas outras raças de cães , mas igual ao pit-bull não tem outra…

luciano fabri venturato 28/10/2008 às 10:23 am

Eu tenho um pit bull e uma bull terrier sao umas graças de cachorros amo esse caes por isso depende da criaçao dos animais

Doublas 4/11/2008 às 10:03 am

comprei um pit bul de nome lara tem dois messes lida e muito forte por ser pequena queria umas opinião de augus criatores de (pit bul)para uma boa saúde do câo e tipo de criaçao do animal espero respostas

Leo 5/11/2008 às 10:13 pm

Pow gente de boa mesmo não pega um pit bull não…
pow eu tnha um de 3 anos,sempre as pessoas aqui de casa deram mó amor pra ele e tal…foi criado muito bem,só q um dia eu e minha familia saimos e deixamos minha avó em casa sozinha com ele…quando cehgamos em casa ele tava com o braço dela na boca,e ela quase morta de tanto sangrar,hj ela só tem um toquinho de braço de 15 cm.Por isso não dá pra confiar neles não,os pit bull são mesmo assassinos!

rodrgo 7/11/2008 às 8:38 am

esse anonimous é um retardado vc é que tem que ser exterminado da face da terra vc é como aqueles terroristas que tem que ser exterminados da face da terra por burrismo idiotismo vai estuar irmao como temod pessoas como vc é que nao vamos a lugar nenhum, vc merece viver na merda e nunca ira sair dela. tenho dois pitbulls sao mais doceis que qualquer puddle idiota . valeu idiota anonimous .

Fatima 7/11/2008 às 4:22 pm

Quando meu filho trouxe um filhotinho de pit Bul lá pra casa, nóssa! foi o maior terror, entramos em choque, hoje ele é o mais amado da casa, tem 6 meses, é lindo!
O nome dele é FUMAÇA, é muito carinhoso, se chegamos em casa e não falamos e fazemos carinho nele, ele fica chorando até alguém ir lá. Depende muito do carinho que é dado e como ele é criado.

COITADO DOS PIT BULLS 11/11/2008 às 5:50 pm

BOM O CORRETO É QUE ESSE CACHORROS SÃO COVARDES , SE ELES FOREM REALMENTE CORAJOSOS , SOLTA UM DELES NO MEIO DA SELVA AFRICANA, LA ELE VIRA UMA LINDA CADELINHA COM O RABO ENTRE AS PERNAS DIANTE DE UM LEAÃO , MAIS SERA QE ELES VAO FUJIR DE UM SIMPLES FELINO?? AH LEMBRANDO , UM PIT BULL NA MAO DE UM LEAO SERIA APENAS UM APERITIVO !!!

BUBU 17/11/2008 às 1:35 pm

não acho que os cães dessa raça são assassinos não,td depende do dono eu ja tive um casal e foram os melhores amigos que eu tive,muito homem mata por ai e nem por isso querem sumir com a raça se fossemos pegar todos os que matam,estupram,roubam pra erradicar queria ver como ia ser,é um ser humano como como outro qualquer e não é pq defendemos a raça que somos como os cães não tem muita gente que não conhece e ficam por ai criticando sem saber de nada,procurem saber direito,dizem que os animais são seres irracionais sera????????

beca calheiros 31/5/2011 às 9:30 am

tenho 2 pit bulls uma femêa de 7 anos e um macho filho dela de 3 meses,ambos doceis extremamentes tenho 2 filhos um de 5 anos e uma de 6 anos e ambos brincam com meus pits eles se amam muitooo e nunca se quer um deles nem rangiu pra meus filhos,agora criei meus pits de uma forma doce e saudavél alimentação veterinario vacinação vermifugados e caminho com afrodite 1 hora por dia,na rua seu comportamento é muito doce as pessoas tem medo sai da calçado que venho com ela ai chamo a pessoa converso e mostro o qual docil ela é as pessoas terminam aceitado meu convite passa a mão nela e ver como ela é docil,independente da raça do cão quem faz o cão é a criação do dono.amo pit bull mas odeio mal criadores que os pega criam pra serem assasinos pq o que vc acha de um cão colocado num buraco e fexado sem luz do sol nem alimento por 3 dias antes da luta eles abrem o buraco só pra jogar sangue gelado nos cães fexa o buraco e no dia da luta os joga no ringue o cão que perde é abandonado ferido e com fome depois de passar por tudo isso o que aconrece?a primeira pessoa criaça que passar qualquer ser vivo ele vai encima comer ou pelo simples fato do odio humano que ele criou pelo o que ele passou.


Notice: Trying to get property of non-object in /nfs/c05/h05/mnt/160699/domains/workeerh.com/html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 227