Mallu Magalhães

Mallu Magalhães

Foto: Moderninho

O nome completo é Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, apaixonante. :)

Para saber sobre ela, a carreira, etc, leia a entrevista no blog Moderninho.

Myspace da garota.

Gesus se todas as garotas de 15 anos fossem talentosas dessa maneira. Se todas se interessassem por algo mais que baladinha, mtv e orkut. Se fizessem algo de útil da vida. Seria fantástico. Pena que não é. Mas que bom que existem algumas como a Mallu, que cantam e encantam (não pude evitar o chavão).

via Bambu.

Postado em 14/8/2008 por Leo Carlos

15 Comentários to “Mallu Magalhães”

Maria Thereza 15/8/2008 às 11:11 am

desculpa mas ela é chata pra caralho.
tive que falar.
não, não tenho argumentos, só acho ruim. não tinha nada contra a música, apesar de achar cafona cantar em inglês, mas quando vi uma entrevista com ela quase tive uma síncope. impossível alguém ser tão retardadinho.

yuri 15/8/2008 às 1:59 pm

me admira voce,um cara tao inteligente gostar desse projeto de ”criança prodigio”

ela foi so uma invençao.ou melhor,mais uma invençao da rede globo..a primeira vez que ela apareceu na TV foi no jo,depois
no altas horas.e depois disso o multishow vem tentando enfiar ela guela abaixo das pessoas..

alem de chata,ela e falsa que só..ficou no programa do jo fazendo tipo,botando nome em instrumento musical etc..deve ser mais uma filha de produtora musical ou atriz,empresaria etc..

Rafael Slonik 15/8/2008 às 2:03 pm

Que seja, eu curti e se possível vou no show de Ctba. Gosto de Folk e esse estilo de voz femme é massa paca.

Também acho uma merda toda essa mídia caindo em cima, mas como escrevi no post, se todas as garotas de 15 anos soubessem de algo além de orkut, teríamos uma geração melhor por vir.

OrcsBR 17/8/2008 às 8:22 pm

Prezado Yuri,

Música não tem nada a ver com inteligência.

Já vi vários ANTAS com gostos musicais fabulosos, e várias pessoas inteligentíssimas que curtem pagode e axé.

Logo, o fato de você ser inteligente e, logo, alegar que sabe reconhecer pessoas inteligentes, não te transforma no dono da verdade musical.

Música é boa ou não é, não importa se o vocalista foi comprado pelo globo ou contratado pelo edir macedo pra fazer showmício pro candidato da universal, ou se o artista é um zé mané fora do palco. Qualquer um que entende de música sabe disso.

O que importa é ele subir no palco e fazer performances intrigantes, e eu acho que ela preenche esse requisito, ela TEM talento e bom gosto extraordinários comparados com outras garotas de 15 anos.

laura 31/10/2008 às 7:21 pm

ela é bem legal.
adoro aquela música, j1.
quem acha ela chata, cópia etc..
é inveja!
só pq ela só tem 15 anos e é famoza.


Notice: Trying to get property of non-object in /nfs/c05/h05/mnt/160699/domains/workeerh.com/html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 227