Mulheres com marca de biquini falsificada, homens contra-atacam

Marca de Biquini falsa

As mulheres encontraram um meio mais efetivo para fazer a tal marquinha de biquini: colam esparadrapo na pele. Segundo o G1 “Os adereços fazem o contorno perfeito da marquinha sem que a mulherada faça malabarismos para conseguir o resultado desejado.”

“A maioria não assume o biquíni lá em cima e coloca a fita além da marca normal. Acho feio e vulgar”, dispara a professora Angélica Rocha, de 20 anos.

Angélica pontua minha discordância com a prática. Para mim as mulheres deveriam usar o próprio biquini para fazer a marca, de preferência “além da marca normal”.

Quero só ver o que as mulheres vão dizer quando souberem da mais nova moda “sunga” entre os homens:

cueca saco 

Postado em 27/1/2007 por Leo Carlos

18 Comentários to “Mulheres com marca de biquini falsificada, homens contra-atacam”

gnomo 27/1/2007 às 10:51 am

Uia, nunca pensei e pegar um bronze no saco. Realmente uma ótima idéia, adorei!!!

E nossa, falando em marca de biquini, não tem coisa mais feia que marca de biquini feita com fita T_T, não fica aquela marca de biquini desfocada indo aos poucos do mais escuro pro mais claro, ela fica nítida, parece coisa feita no photoshop por um garotinho de 10 anos T_T

éric freitas 25/2/2007 às 11:24 am

coisa feia não as meninas elas têm tudo de bom

ah se eu pudesse….!!!!!!! mas esse cara q otário

ele acha q é bonito ser feio.

camila 2/11/2007 às 9:27 am

eu jamais usaria tenho ,o sol para brilhar na pele como fica lindo marquinha do biquini autêntico para ser notando.para que fazer isto .rrr

muito linda gostosa deliciosae tdb tudo de bom, 11/1/2008 às 9:21 pm

ola tudo bem…………….
eu me chamo clara………..e acho muito bonito mulheres com marca de biquini sendo bonita , comoque se diz o que tem de bonito e pra se mostra entao mostra mesmo meninas aregasse ………..
beijos ………………….

Roger 29/3/2008 às 5:46 pm

Sendo marca de biquini para mim é espetacular! A mulher que se preocupa em fazer uma marquinha de biquini com certeza está pensando em deixar o homem maluco!