Thammy Gretchen – A filha da Grechen

Thammy Gretchen

Tammy (Thammy Miranda) não é mamãe, não é mamãe; como diria o Baby da Família Dinossauro. Thammy tentou seguir a carreira artística igual a sua consagrada mostrada e pelada mãe, a Gretchen.

Thammy Gretchen

No entanto não aguentou a pressão de uma vida atribulada e abandonou seus planos de viver no estrelato. Assumiu que é mulher que gosta de mulher e deu tchau a um possível sucesso.

Em sua curta carreira Thammy Gretchen posou pelada para algumas revistas.  A última delas foi a Sexy Premium, num ensaio gay: Thamy e sua namorada (É sapatona! Lésbicas!).

Depois dos filmes pornô e fotos nuas da Gretchen, acho que aThammy vai acabar fazendo um filme de colação de velcro (meninas que beijam meninas e aquela coisa toda). Resta ao público, nós, assistirmos com atenção.

Informações retiradas da Wikipedia e do Terra.

Postado em 3/7/2007 por Leo Carlos

14 Comentários to “Thammy Gretchen – A filha da Grechen”

maia 31/10/2007 às 12:48 pm

oi tudo bem eu só achei estranho vc tammy uma menina tão bonita ser lésbica tem algo errado e depois falar que está namorando uma mulher que te adoro vc perdeu essa corre atrás pq essa neste mundo vc no encontrará mas então converse arrume sua vida direito te apoiarei xaw. maiara

maia 31/10/2007 às 12:51 pm

ei vc tem e tinha tudo para dar certo na vida e foi justamente gosta de mulher eu sei que a julia te adoro ela fala nos vídeos. mais vai se eludir por mulher um bicho chato que ninguém entende vc ainda tem chance de desistir desta besteirada arrume sua vida e luite pela vitória xaw maiara

maia 31/10/2007 às 12:55 pm

eu era sua fã antes de saber que vc no era lesbica agora que eu sei nem sei mais. mais mesmo assim boa sorte nesta vida
eu te adoro

ruth 23/11/2007 às 7:01 pm

oi.sou apaixonada pela thammy.tambem sou lesbica e meu maior sonho de consumo seria passar uma noite com ela…quem sabe um dia….so queria que ela soubesse que eu sou completamente apaixonada por ela rsrs!!!

ff 15/12/2007 às 8:42 pm

oi thammy,tb sou lesbia, apoio essa coisa de se assumir, porem acredito q p uma mulher gostar de outra mulher não necessariamente precisa se transvestir, vc é muito linda vestida como mulher, pensa nisso tá.bj e sucesso.ff rss